Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Patente

Homenagem ao "Vovô" Zé Roberto

Posts Recomendados

Já diziam naquele tempo..."esse gol salvo em cima da linha é o símbolo da luta desse time pelo título brasileiro..."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogou muita bola nessa reta final e ontem foi um dos melhores em campo, senão o melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zé Roberto é um dos símbolos desse elenco, e com certeza um ponto fora da curva pro futebol MUNDIAL.

 

O mais legal de tudo, é que além da baita contribuição que ele deu para o Palmeiras vencer o brasileiro, ele mesmo conseguiu um campeonato que nunca havia ganhado. Estamos falando de um atleta que jogou demais sua carreira toda, e passou por times gigantes da Europa.

 

A tal da "aura de campeão" que usei várias vezes desde que o Zé chegou ao Palmeiras, é justamente isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não é normal jogar o que ele joga aos 42 anos. Ídolo tardio sem dúvidas. Vai erguer a Libertadores em 2017

 

Tardio no Palmeiras, né... porque olha o curriculo do cara...

 

Real Madrid

 

Campeonato Espanhol: 1996-97

Supercopa da Espanha: 1996-97

 

Bayern de Munique

 

Campeonato Alemão: 2002-03, 2004-05, 2005-06, 2007-08

Copa da Alemanha: 2002-03, 2004-05, 2007-08

Copa da Liga Alemã: 2003-04, 2006-07

 

Santos

 

Campeonato Paulista: 2007

 

Al-Gharafa

 

Catar Copa do Emir de Qatar: 2012

 

Palmeiras

 

Copa do Brasil: 2015

Campeonato Brasileiro: 2016

 

Seleção Brasileira de Futebol

 

Copa América: 1997, 1999

Copa das Confederações: 1997, 2005

Seleção da Copa do Mundo 2006

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um dos jogadores mais técnicos que já vi com nosso manto e olha que já vi vários.

 

 

Um fenômeno esse cara. O jeito que ele dá aquele carrinho pra desarmar e ainda sai com a cabeça enrguida e com a bola dominada poucos jogadores no mundo fazem.

 

 

Está eternizado na história do maior do Brasil e isso não é pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É Idolo, nem quando erra tenho coragem de criticar, é um jogador respeitado tanto no Brasil quando ao redor do Mundo, exemplo de profissional, jogou muito por onde passou, foi o melhor jogador Brasileiro da Copa de 2006 (Um dos unicos que jogou com vontade de ganhar). É um atleta querido por todos pela simplicidade e carater que demonstram respeita o Palmeiras como tem que ser respeitado, e chegar na idade que chegou jogando em alto nível.... Esta no meu Top 3 de Laterais do Palmeiras ao lado do Roberto Carlos e Junior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É Idolo, nem quando erra tenho coragem de criticar, é um jogador respeitado tanto no Brasil quando ao redor do Mundo, exemplo de profissional, jogou muito por onde passou, foi o melhor jogador Brasileiro da Copa de 2006 (Um dos unicos que jogou com vontade de ganhar). É um atleta querido por todos pela simplicidade e carater que demonstram respeita o Palmeiras como tem que ser respeitado, e chegar na idade que chegou jogando em alto nível.... Esta no meu Top 3 de Laterais do Palmeiras ao lado do Roberto Carlos e Junior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bate no peito da pessoa ao lado e diz: " O Zé Roberto é GIGANTE"!

Tenho extremo orgulho em ver o "vovô" consagrado, multicampeão, ídolo em muitos clubes e com passagem por clubes gigantes do mundo comendo a grama, suando sangue e honrando demais a camisa da S.E. Palmeiras.. jogue até os 50, por favor!!!

 

Bate no peito da pessoa ao lado e diz: " O Zé Roberto é GIGANTE"!

Tenho extremo orgulho em ver o "vovô" consagrado, multicampeão, ídolo em muitos clubes e com passagem por clubes gigantes do mundo comendo a grama, suando sangue e honrando demais a camisa da S.E. Palmeiras.. jogue até os 50, por favor!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois daquela bola que ele salvou contra o Cruzeiro, eu prometi que nunca mais iria criticá-lo. :lol: :lol: :lol:

 

Parabéns Zé, seo Enea!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..