Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sergio Verde

Me permitam uma justa e singela homenagem...

Posts Recomendados

Bela lembrança... Tanto tempo aqui e nunca cobraram 1 centavo pelo "serviço". Esse espaço faz parte da vida de muitas pessoas.

 

Parabéns Edu.

 

E olha q Palmeirense da trabalho pra moderar em?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelentíssimo trabalho! Parabéns Edu!

 

Acompanho o PTD fazem alguns anos, apenas ano passado que efetivamente criei um perfil aqui no fórum. E assim como muitos aqui, também tenho o sentimento de que o PTD é a minha casa palmeirense na rede.

 

Obrigado novamente pelo maravilhoso trabalho!

 

AVANTI!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bem lembrado, parabéns ao Eduardo e a todos os envolvidos.

 

Não importa as concordâncias ou discordâncias, importante é o Palmeiras no topo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive a oportunidade de conhecer o Edu no dia em que fomos visitar as obras do Allianz em 2014.

 

Nínguem aqui tem a real noção da entrega dele para o PTD, uma pessoa do bem, um dos maiores Palmeirenses que conheço.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava esperando o topico "certo" para fazer meu post hoje.

Temos muito que agradecer (por todos os motivos obvios que nao preciso repetir): desde todos os responsaveis dentro de campo, aos mais diretamente fora de campo, a nos torcedores, e, particularmente, ao Paulo Nobre, quem, nao ha' duvida, foi o mais competente e comprometido presidente do Palmeiras nos ultimos 50 anos (ou mais). E, especialmente, 'a existencoia deste Forum, que afinal de contas e' nossa segunda familia, sem fronteira alguma, aonde podemos vir sem ter que justificar os "comos?" ou "porques?" que sentimos o que sentimos, e isto, sim se deve ao seu fundador, quem nao conheco mas admiro.

Que tenhamos muitos anos mais de conquistas, debates saudaveis e agradecimentos!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem muito dessa ser palmeirense mais ou menos q outro.

Mas o Edu pela sua dedicação a esse clube, com certeza poderia ser considerado um grande palmeirense.

Aplausos.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entrei aqui desde o PTD antigo,(site anterior a 2008), em épocas difíceis para nosso Verdão, com figuraças como Alemão , Green, (esses dois inimigos declarados), Valmir, (sempre polemico) Cana, (gente boa demais), Italiano, Marta , Tata, etc.., hoje o PTD continua sendo nosso maior site de informação sobre o Palmeiras, seguindo junto toda esse mudança estrutural em nosso clube que o fez voltar a ser o MAIOR CLUBE DO BRASIL E UM DOS MAIORES DO MUNDO) , parabéns Eduardo e todos os envolvidos.

 

Pode crer, Jorge. Sou dos tempos das antigas do PTD e vivo neste Forum. Acho que estou desde 2008 também, e em 5 anos na Alemanha, era minha fonte de info mais qualificada (claro que ainda é), e uma espécie de válvula de escape de quando queria me sentir parte do Brasil e do Palestra. O Edu sempre foi bem ético e deu espaço pro pessoal se sentir em casa aqui. É bom sentir a união verde que o PTD oferece.

 

Justa bagarai essa homenagem, e extensível a todos do backstage.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..