Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sergio Verde

Me permitam uma justa e singela homenagem...

Posts Recomendados

Tive a oportunidade de conhecer o Edu no dia em que fomos visitar as obras do Allianz em 2014.

 

Nínguem aqui tem a real noção da entrega dele para o PTD, uma pessoa do bem, um dos maiores Palmeirenses que conheço.

 

Então ele existe mesmo? kkkkk

 

O Edu é doido, a uns 6 anos atrás me deixou ter uma coluna semanal no Ptd, uma honra. Valeu Edu.

 

E parabéns pelo trabalho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também sou desde quase o começo (cadê as gêmeas Martinha e Tata?), mas como não tenho tempo para postar (a corretagem toma bastante do meu tempo) só fico na leitura mesmo. Mas acesso sempre que posso.

 

Quanto a homenagem ao Eduardo Luiz... muito merecida! Parabéns ao nosso comandante do melhor fórum!!!

 

E VIVA O NOSSO AMADO VERDÃO! E DÁ-LHE ENEA!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Também sou desde quase o começo (cadê as gêmeas Martinha e Tata?), mas como não tenho tempo para postar (a corretagem toma bastante do meu tempo) só fico na leitura mesmo. Mas acesso sempre que posso.

 

Quanto a homenagem ao Eduardo Luiz... muito merecida! Parabéns ao nosso comandante do melhor fórum!!!

 

E VIVA O NOSSO AMADO VERDÃO! E DÁ-LHE ENEA!!!

 

Estive com elas ontem em Araras assistindo o jogo e festejando o título!!! Pira também foi!!!

As meninas super poderosas de Araras mandando bem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Edu é Parmerense dos Bão !!!.

Quem mais que falava assim aqui no fórum?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem o título me emocionou e agora esse tópico... Valeu Sergio. Valeu a todos que deixaram um recado. E parabéns pra cada um de vocês. O título é nosso e ninguém mais do que a gente merece. Como o Sergio disse, foram muitos anos de fase ruim, mas que em momento algum houve menos dedicação, e da parte de vocês, a visitação só cresceu nesse período.

 

O fórum só é o que é graças a vocês e às pessoas que me ajudam a tocá-lo, admin e moderadores, por isso aproveito para estender essa homenagem a eles. Obrigado mesmo.

 

E que venham mais títulos!

 

Abraços a todos.

 

Ps. Eu existo! rs Vitão, Couto, Marta e Tata podem atestar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Mais do que merecido.

 

Eduardo Luiz faz um grande trabalho de divulgação, valorização e apoio à S.E. Palmeiras, através do PTD.

 

Parabéns, ainda é muito pouco!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ontem o título me emocionou e agora esse tópico... Valeu Sergio. Valeu a todos que deixaram um recado. E parabéns pra cada um de vocês. O título é nosso e ninguém mais do que a gente merece. Como o Sergio disse, foram muitos anos de fase ruim, mas que em momento algum houve menos dedicação, e da parte de vocês, a visitação só cresceu nesse período.

 

O fórum só é o que é graças a vocês e às pessoas que me ajudam a tocá-lo, admin e moderadores, por isso aproveito para estender essa homenagem a eles. Obrigado mesmo.

 

E que venham mais títulos!

 

Abraços a todos.

 

Ps. Eu existo! rs Vitão, Couto, Marta e Tata podem atestar.

Edu, isso não é nada perto de sua dedicação e paciência com a gente!!

 

Quanto à vc existir, como diria o Filósofo Joseph Louis Datena: "...I want ibages, bloody hell!!!..."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza o Edu merece, assim como todos os administradores, moderadores e membros que lutaram, discutiram, sonharam e continuam a fazer isto diariamente apenas com uma intenção: ver o Palmeiras voltar a ser GIGANTE.

Parabéns meus queridos, vocês conseguiram!!

Talvez digam que daqui da internet pouco influenciam dentro do clube, no rendimento da equipe em campo e na organização e estruturação do futebol do Palmeiras mas nestes longos, difíceis, tristes, alegres, gloriosos e maravilhosos mais de 10 anos vi e vejo aqui como uma família, com desentendimentos, desabafos, momentos de ombro amigo e muitas risadas e motivos para comemorar não apenas as alegrias do nosso Palmeiras mas também das realizações pessoais e profissionais de cada um.

Para mim sempre foi muito mais que simplesmente buscar informações do Palmeiras e tentar ajudar, sempre foi e será um orgulho enorme fazer parte do Fórum do Palmeiras Todo Dia, e aproveitando, o nome já diz tudo porque é impossível viver isto e ficar um dia sequer longe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participo de alguns outros fóruns, fui moderador por uns tempos, de forma que posso dizer que o PTD é muito bem organizado e estruturado.

As discussões, egos, farpas, são maiores no meio futebolístico onde a paixão por um time não é mensurável.

 

Se enganam aqueles que pensam que isto é apenas um fórum de torcedores. Aqui temos a opinião de palmeirenses, lida pela imprensa, pelos jogadores dirigentes, torcedores rivais... é a força de uma torcida que mesmo nos piores momentos não abandona.

 

Parabens ao PTD, ao Luiz e demais que trabalham pela manutenção e o bom andamento desse espaço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..