Ir para conteúdo

Coutinho

Base do Palmeiras: acompanhamento e análises - Tópico Oficial

Posts Recomendados

14 minutos atrás, Binho_1985 disse:

Sub 17 ontem tomou 3x0 do Grêmio em pleno allianz que será que aconteceu?

Foi aquele tipo de jogo em que o palmeiras jogou com as linhas bem altas, pressionou bastante e o gremio achou alguns contra-ataques.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Joubert Scala disse:

Foi aquele tipo de jogo em que o palmeiras jogou com as linhas bem altas, pressionou bastante e o gremio achou alguns contra-ataques.

Valeu man eu não vi o jogo achei estranho o resultado acredito que é o melhor time atual de todas as nossas categorias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sub 20 venceu 3x1 o Ceará somos terceiro com 18 pontos a 3 do líder fluminense.

 

Feminino chegou na semi do Brasileirão e provavelmente pega os gambás que nessa categoria sobram, acho que será o limite das meninas mas estão de parabéns 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Binho_1985 disse:

Sub 20 venceu 3x1 o Ceará somos terceiro com 18 pontos a 3 do líder fluminense.

 

Feminino chegou na semi do Brasileirão e provavelmente pega os gambás que nessa categoria sobram, acho que será o limite das meninas mas estão de parabéns 

Rapaz, quinhonez que veio como volante e está jogando como lateral esquerdo está me impressionando. O cara vem jogando demais, parece um touro. Os adversários comem poeira com ele, absurdo.

Outro que me chamou atenção foi o hinestroza, moleque liso demais, me pareceu bem melhor que o angulo. Acho que esse não volta pra Colômbia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Joubert Scala disse:

Rapaz, quinhonez que veio como volante e está jogando como lateral esquerdo está me impressionando. O cara vem jogando demais, parece um touro. Os adversários comem poeira com ele, absurdo.

Outro que me chamou atenção foi o hinestroza, moleque liso demais, me pareceu bem melhor que o angulo. Acho que esse não volta pra Colômbia.

O Marino lembra o Asprilla.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Copa do Brasil Sub-20 Palmeiras eliminou o Londrina e passou de fase(4 a 3 no agregado).O Flamengo foi eliminado pelo Goiás(0 a 4 no agregado).

O Palmeiras passou para as quartas de final,quando vai enfrentar o Internacional-RS,que eliminou o Galvez.

 

O Sub 17 do Palmeiras,no Campeonato Brasileiro,apesar da derrota para o Grêmio está em 3º , atrás do próprio Grêmio e Corinthians,ambos com com 14 pontos.O Palmeiras tem 13. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 01/11/2020 em 22:55, Joubert Scala disse:

Rapaz, quinhonez que veio como volante e está jogando como lateral esquerdo está me impressionando. O cara vem jogando demais, parece um touro. Os adversários comem poeira com ele, absurdo.

Outro que me chamou atenção foi o hinestroza, moleque liso demais, me pareceu bem melhor que o angulo. Acho que esse não volta pra Colômbia.

Mas no jogo contra o Londrina o lateral não era Wanderlan ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Etilbutano disse:

Como está o jogo Palmeiras x urubus no sub-20? Intervalo neste momento.

2 x 1 para eles . O Palmeiras conseguiu perder 2 penaltis no 1º tempo, nao vi o 1º ( batido pelo Fabricio ), mas o 2º muito mal batido pelo Caio Cunha. Estvamos ganhando de 1 x 0 ate os 30 do 2º tempo, tomamos 2 gols relampagos, pois aos 37 já estava 2 x 1 pros urubu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, IMPERIOBAIXADA disse:

2 x 1 para eles . O Palmeiras conseguiu perder 2 penaltis no 1º tempo, nao vi o 1º ( batido pelo Fabricio ), mas o 2º muito mal batido pelo Caio Cunha. Estvamos ganhando de 1 x 0 ate os 30 do 2º tempo, tomamos 2 gols relampagos, pois aos 37 já estava 2 x 1 pros urubu

Mas que mreda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, IMPERIOBAIXADA disse:

2 x 1 para eles . O Palmeiras conseguiu perder 2 penaltis no 1º tempo, nao vi o 1º ( batido pelo Fabricio ), mas o 2º muito mal batido pelo Caio Cunha. Estvamos ganhando de 1 x 0 ate os 30 do 2º tempo, tomamos 2 gols relampagos, pois aos 37 já estava 2 x 1 pros urubu

              O primeiro também foi pessimamente batido.  No segundo pênalti,  quando o batedor deu o primeiro passo o goleiro já escolheu o canto, e ele bateu no canto do goleiro assim mesmo, lamentável. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Caiser Soze disse:

              O primeiro também foi pessimamente batido.  No segundo pênalti,  quando o batedor deu o primeiro passo o goleiro já escolheu o canto, e ele bateu no canto do goleiro assim mesmo, lamentável. 

Este time sub-20 jogou  muito contra os Gambas que é o atual lider, fez 3 x 0 com autoridade no Qui micao . Vi o jogo e fiquei impressionado com a facilidade que o time ganhou o jogo, foi um verdadeiro chocolate. Depois vi o jogo contra os Bambis , e o time tbm fez um bom 1º tempo ( apesar da vitoria , o time caiu muito no 2º tempo ). Ja contra o Ceara  no ultimo, apesar da Vitoria, achei o time desinteressado, sem vontade. Nao gostei . Hoje nao vi o jogo, mas estava na fila do banco e vi o final do 1º tempo e o comentarista falou que o time perdeu muitos gols e que poderia fazer falta e realmente fez, nem sei se terminou 2 x 1 mesmo , mas poderiamos ter ganho este jogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..