Ir para conteúdo

Coutinho

Base do Palmeiras: acompanhamento e análises - Tópico Oficial

Posts Recomendados

13 horas atrás, AndrehLuizSEP disse:

Dele e do Vitão, pelo valor, que também foi perto disso (8 mi euros), também achei válido.

Do Fernando, acho que poderiam ter segurado um pouco mais, o valor... 5 mi de euros.

Acho que deveriam ter mantido, pois o moleque era bola, era atacante..

Enfim, o pouco que estamos vendo do Luan no RB tá mostrando que foi um negócio da China pra nós, mas só o futuro dirá.

A negociação do Fernando,para a Ucrânia,foi um dos piores negócios do Palmeiras,na minha opinião. E Fernando foi um jogadro que pretendia fazer carreira no Palmeiras,mas,me parece que não podia escolher nada para sua carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luan Cândido fez 3 gols no Brasileiro Sub-20 de 2018(Palmeiras Campeão) .Resultado:Palmeiras 5 x 2 Vitória.NO Allianz Parque.

Palmeiras 4 x 2 Real Madrid  ,ele fez o quarto gol que nos deu o Mundial de clubes.

Não se pode julgar um jogador de 19 anos,por um jogo apenas,o de ontem. Jamais na carreira dele,houve um ponto taõ fora da curva como ontem.Luan não é mais da base do |Palmeiras,mas,me sinto na obrigação de defendê-lo porque ele foi responsável por muitas alegrias em nossas conquistas de base,fazendo sempre muitos gols decisivos para nós.Pesquisem,que vocês encontrarão a razão para não o cornetarem, onde quer que ele esteja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Muito legal essa mescla que fazem no paulista e na escalação de hoje tem um mlk de 15 anos na zaga

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

A negociação do Fernando,para a Ucrânia,foi um dos piores negócios do Palmeiras,na minha opinião. E Fernando foi um jogadro que pretendia fazer carreira no Palmeiras,mas,me parece que não podia escolher nada para sua carreira.

      Discordo. Bom jogador pra Ucrânia,  Bragantino e afins, fraco para o Palmeiras,  já na base não apresentava nada que o colocasse como aspirante a integrar o principal mesmo que na reserva, mais fraco que Artur e  Papagaio,  que são também são fracos. 

 

18 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Luan Cândido fez 3 gols no Brasileiro Sub-20 de 2018(Palmeiras Campeão) .Resultado:Palmeiras 5 x 2 Vitória.NO Allianz Parque.

Palmeiras 4 x 2 Real Madrid  ,ele fez o quarto gol que nos deu o Mundial de clubes.

Não se pode julgar um jogador de 19 anos,por um jogo apenas,o de ontem. Jamais na carreira dele,houve um ponto taõ fora da curva como ontem.Luan não é mais da base do |Palmeiras,mas,me sinto na obrigação de defendê-lo porque ele foi responsável por muitas alegrias em nossas conquistas de base,fazendo sempre muitos gols decisivos para nós.Pesquisem,que vocês encontrarão a razão para não o cornetarem, onde quer que ele esteja.

       Toda a gratidão a ele por essas conquistas, que tenha uma boa carreira, mas pro Palmeiras não tem futebol suficiente, se estivesse jogando aqui a torcida já estaria querendo mata-lo, assim como fariam com Artur, Artur Cabral, Angulo, Fernando, Papagaio... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Porco da Massa disse:

Acho que a questão à época não foi nem o valor, que por um lateral foi bom. A crítica era sobre vender jogadores da base que nunca tiveram oportunidade pra manter/trazer jogadores de custo benefício extremamente duvidoso. Um exemplo bem claro foi o Fernando, que foi vendido por um valor x para em seguida chegar Carlos Eduardo, que atuava na mesma posição e nunca teve grande destaque por um valor maior.

Isso além do fato de que se Luan Cândido teve uma proposta de 8 mi Euros sem nunca ter jogado no profissional, e já havia recebido propostas/sondagens de Barça, City, etc, esse valor poderia ser bem maior se o tivessem colocado em meia dúzia de jogos e tivesse um desempenho apenas ok. 

Então, mas esse é o ponto.

O Veron todo mundo conhece, e Patrick, o Menino..

Um jogador que não se destacava na seleção e não era um desses jogadores que TODOS sabem que vai pra um Real, um Barça, e recebe uma proposta, sendo LE, de 8 mi de euros + 2 mi de euros condicionado em condições pífias (5 jogos), quase mesmo valor do melhor LE naquele ano no Brasil (Arana), achei validissimo.

Mesma coisa do Vitão, que foi praticamente igual a negociação. Que zagueiro saiu por mais de 8 mi de euros naquela época? Justíssimo.

Mas o Fernando achei péssimo. 5 mi de euros num jogador que poderia brigar por vaga e logo mais estará de volta em algum clube do Brasil se destacando.

Quem sabe não o trazem de volta como queriam fazer com o Cipriano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje o sub-20 perdeu de 1 x 0 p/ Sao Bernardo. Estamos jogando com um time reserva , mas acho que estao exagerando , hoje o time tinha somente 4 jogadores na reserva , o goleiro e mais 3.

OK ! E bom rodar o elenco ( sao + de 40 jogadores no sub-20 ) ainda mais que o time esta jogando 2 vezes por semana ( brasileiro / opa do Brasil ), mas nao sei se precisa tanto.

Quanto ao Fernando citado aqui, acho que foi uma boa negociação, principalmente pq ele pediu p ser vendido . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, IMPERIOBAIXADA disse:

Hoje o sub-20 perdeu de 1 x 0 p/ Sao Bernardo. Estamos jogando com um time reserva , mas acho que estao exagerando , hoje o time tinha somente 4 jogadores na reserva , o goleiro e mais 3.

OK ! E bom rodar o elenco ( sao + de 40 jogadores no sub-20 ) ainda mais que o time esta jogando 2 vezes por semana ( brasileiro / opa do Brasil ), mas nao sei se precisa tanto.

Quanto ao Fernando citado aqui, acho que foi uma boa negociação, principalmente pq ele pediu p ser vendido . 

O Palmeiras estava com tão poucos reservas pq o resto do elenco sub-20 treinou com os profissionais ontem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Fritz disse:

O Palmeiras estava com tão poucos reservas pq o resto do elenco sub-20 treinou com os profissionais ontem

Sim, mas eu acho que nao precisava disto . No Paulista já sao 2 derrotas em 3 jogos e corremos o risco de cair na 1ª fase ... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, IMPERIOBAIXADA disse:

Sim, mas eu acho que nao precisava disto . No Paulista já sao 2 derrotas em 3 jogos e corremos o risco de cair na 1ª fase ... 

A culpa é da FPF e da CBF. Palmeiras está jogando toda semana 3 partidas praticamente, um jogo a cada 2 dias, precisa priorizar as competições mais importantes e mais difíceis, como o Brasileiro e Copa do Brasil e deixar o Paulista que é o mais fácil para o elenco completamente alternativo. Este ano não dá para esperar muita coisa, não tem tempo para colocar um time definido, precisa fazer escolhas difíceis como essa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Fritz disse:

A culpa é da FPF e da CBF. Palmeiras está jogando toda semana 3 partidas praticamente, um jogo a cada 2 dias, precisa priorizar as competições mais importantes e mais difíceis, como o Brasileiro e Copa do Brasil e deixar o Paulista que é o mais fácil para o elenco completamente alternativo. Este ano não dá para esperar muita coisa, não tem tempo para colocar um time definido, precisa fazer escolhas difíceis como essa. 

Sim, eu concordo que tenha que priorizar o CB / Copa do Brasil , mas acho que largaram demais o Paulista , nosso elenco Sub-20 tem mais de 40 jogadores e vc ir p/ um jogo com somente 15 jogadores, acho que é demais . Nem culpo a CBF / FPF , pois neste ano atipico , ou os campeonatos seriam simultaneos, ou nao teriamos o Paulista por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..