Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alex (EUA)

Especulações 7/1/2017 em Diante (Se me Permitem)

Posts Recomendados

Não estou entendendo onde vocês estão querendo chegar.

 

Vocês estão querendo dizer então que o Mattos é incompetente? Que os três brasileiros que ele ganhou são completo fruto do acaso?

 

Na boa, alguns membros aqui estão parecendo crianças em loja de brinquedos. Se a mãe diz que não vai comprar o brinquedo que elas querem, choram, gritam, esperneiam, se debatem do chão... Que coisa mais infantil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Planejamento + sorte = resultados.

 

O cara pode fazer um #*&! planejamento, contratar só craques e o melhor treinador.

 

Se um dos craques se lesionar, se o treinador não for com a cara de certo jogador, se um chinês muito doido aparecer e resolver levar todo mundo; adeus planejamento e, consequentemente, adeus resultados.

 

O Mattos é extremamente competente. Não se ganha 4 títulos nacionais sem ter competência.

 

O que eu e outros colegas queremos frisar é que, no ano de 2016, tivemos muita sorte com as contratações.

 

Tudo encaixou. Tudo deu liga.

 

Eu reitero que já havia visto o Moisés, na Portuguesa, e ele não era NADA demais. Um bom jogador. Só.

 

Aqui o cara chegou, botou a camisa e se tornou ídolo.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, só queria lembrar vocês que o Caio Ribeiro, quando assistiu o Moises pela primeira vez no amistoso contra o Nacional, um ano atrás ficou impressionado e falou que ele seria titular.

 

Infelizmente a lesão no pé tirou ele do paulista logo na estreia.

 

Se o Caio Ribeiro com 90' minutos sabia que o cara ia jogar o que jogou, imagina o Mattos e o nosso departamento de análise.

 

Ele foi apresentado como "só mais um" não porque não veio pra ser uma peça fundamental, mas porque pra torcida ele era só mais um. Pra todos nós aqui do fórum ele tava vindo pra compor elenco. E o departamento de marketing trabalha em cima do que a gente pensa, não do que o Mattos pensa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não estou entendendo onde vocês estão querendo chegar.

 

Vocês estão querendo dizer então que o Mattos é incompetente? Que os três brasileiros que ele ganhou são completo fruto do acaso?

 

Na boa, alguns membros aqui estão parecendo crianças em loja de brinquedos. Se a mãe diz que não vai comprar o brinquedo que elas querem, choram, gritam, esperneiam, se debatem do chão... Que coisa mais infantil.

 

Tá foda... o povo está se superando....

 

Sua analogia foi absolutamente perfeita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Multa do Pottker é de 9 milhões e alguma coisa. Melhor opção que Alecsandro e Barrios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal por aqui tá levando esse caso com muito extremismo. O ponto de quem ainda defende a contratação de um atacante não é sonhar com o 9 das américas, CR7 verde, ou sei lá o que vocês estão pensando. Somos lúcidos e maduros o suficiente pra não nos encaixarmos na analogia da criança insistindo um brinquedo pra mãe.

Aproveitando o gancho então, imaginem assim: você vai fazer um vestibular num #*&! ano importante pra sua vida e percebe que têm duas canetas velhas e não muito confiáveis e que podem acabar/começar a falhar no meio da prova. Vocês não iriam preferir comprar uma caneta decente e nova pra evitar um fracasso? Não precisa nem ser aquela caneta frufru 4 cores mega cara, apenas uma que dê conta do trabalho com consistência e que te deixe mais confiante, entendem? :)

 

Obs: Ainda, se ela for daquelas canetas novas que falham no comecinho, você tem pelo menos as velhas que levou contigo pra entrar no jogo e quebrar um galho ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O pessoal por aqui tá levando esse caso com muito extremismo. O ponto de quem ainda defende a contratação de um atacante não é sonhar com o 9 das américas, CR7 verde, ou sei lá o que vocês estão pensando. Somos lúcidos e maduros o suficiente pra não nos encaixarmos na analogia da criança insistindo um brinquedo pra mãe.

Aproveitando o gancho então, imaginem assim: você vai fazer um vestibular num #*&! ano importante pra sua vida e percebe que têm duas canetas velhas e não muito confiáveis e que podem acabar/começar a falhar no meio da prova. Vocês não iriam preferir comprar uma caneta decente e nova pra evitar um fracasso? Não precisa nem ser aquela caneta frufru 4 cores mega cara, apenas uma que dê conta do trabalho com consistência e que te deixe mais confiante, entendem? :)

 

Obs: Ainda, se ela for daquelas canetas novas que falham no comecinho, você tem pelo menos as velhas que levou contigo pra entrar no jogo e quebrar um galho ainda.

 

Pelo que eu li ninguém está defendendo que não precisa de outro centroavante. Até por que além da saida do Gabriel jesus, o Leandro Pereira também está de saída. Portanto exsite sim uma carencia no setor.

 

Só que tem gente revoltada por que o Mattos não vai fazer contratar um centroavante por 10 milhões de Euros ou mais, seja ele Barrios ou Pratto ou Soarez.

 

E outros como eu que concordam com o Mattos pois entendem que os que estão aqui podem dar conta do recado.

 

Mas é claro que precisa trazer alguém para somar, sendo que este pode ser uma revelação do futebol sulamericano ou um jogador mais experiente que esteja dando sopa no mercado.

 

Enfim, deixa o homem trabalhar que ele sabe o que faz. E a meu ver o que ele procura é um atacante com mais mobilidade pois os dois que sairam tinham essa caracteristica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esperar mais.

 

Mas podem falar o que for, que o time esta forte.

 

Mas esta difícil acreditar que o time esta fechado.

 

Perdemos Gabriel Jesus o Cuca.

 

Acreditar que só o Felipe Melo é a cereja do bolo.

 

Time que quer disputar tudo, vai ser complicado.

 

Vi um comentário que o PVC falou que a renovação com Crefisa só em fevereiro. Isso deve esta atrapalhando em alguma coisa.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esperar mais.

 

Mas podem falar o que for, que o time esta forte.

 

Mas esta difícil acreditar que o time esta fechado.

 

Perdemos Gabriel Jesus o Cuca.

 

Acreditar que só o Felipe Melo é a cereja do bolo.

 

Time que quer disputar tudo, vai ser complicado.

 

Vi um comentário que o PVC falou que a renovação com Crefisa só em fevereiro. Isso deve esta atrapalhando em alguma coisa.

 

Quem falou que o time está fechado? O mattos disse que ainda estão procurando um lateral direito e um centroavante com caracteristicas específicas. Portanto não está fechado.

 

Além disso não foi só felipe melo que chegou. Não se esqueça que o melhor jogador da libertadores também chegou, sem contar outros não tão badalados mas que jogaram bem ano passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não to entendendo esse fusuê todo... o Mattos falou claramente na entrevista, que deve vir mais 2 jogadores, um lateral direito e um atacante... como tem gente então falando que vamos de Barrios e Alecssandro?

 

 

"O Palmeiras, no máximo, vai buscar mais dois jogadores. Temos uma dificuldade na lateral direita e com certeza precisamos fazer essa manutenção. E um outro jogador com uma característica diferente um pouco mais para a frente", apontou Mattos.

http://espn.uol.com.br/noticia/661329_matt...es-no-palmeiras

 

Além disso, e o resto dos atacantes? Erik pode jogar lá na frente, até o Dudu já jogou lá na frente... Podemos jogar sem um centro avante grandalhão...

 

Sei lá, parece que o ano acabou já, só porque não vem Borja ou Pratto... Calma ai pessoal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras foi o que MAIS e MELHOR contratou e tem gente reclamando?

 

O elenco MELHOROU, olhem as contrataçoes dos rivais, cornetar o Matos que vem dominando o futebol brasileiro a 4 anos é brincadeira.

 

Galera acha que é facil achar um substituto para o melhor atacante que tinha no Brasil, alem disso opçoes para o Eduardo nao faltam, se quiser jogar com um cara mais fixo tem o Barrios, que sai mais da area tem o Alecsandro, de velocidade tem o Erik. E na boa, com um meio campo desse, ate eu meto gols! :lol: :lol:

 

Voces caem na pilha da imprensa que o Jesus carregava o time nas costas, quando todos sabemos que nao foi assim, tanto que ele ficou 1 mes fora nas Olimpiadas e o time continuou vencendo. Ele tinha importancia? SIM, sem duvida! Mas nunca foi o salvador da patria.

 

Tem limite para ser corneta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho uma loucura pagar estes valores pedidos pelo Pratto e Borja neste começo de temporada,

 

Como já foi postado aqui no fórum tem outras opções interessantes na América do Sul.

 

Eu neste início de temporada

 

Daria uma última chance para o Barrios e testaria

 

Eric e Róger Guedes jogando mais centralizado.

 

Se não desse certo aí sim iria ao Mercado.

 

Uma coisa é certa

 

Alecsandro pela idade e Barrios se não conseguir resolver seus problemas físicos não irão aguentar jogar metade dos 82 jogos que o Palmeiras terá na temporada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time RESERVA do Palmeiras hoje é do nivel dos titulares dos Gambas e Bambis ou alguem discorda?

 

Jailson

Fabiano

Dracena

Thiago Martins

Egidio

 

Thiago Santos

Arouca

Rafael Veiga

 

Keno

Alecsandro ou Barrios

Michel Bastos

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resumo das últimas páginas sob a ótica de alguns coristas:

 

. Alexandre Mattos vai ser canonizado pelos milagres que está fazendo no Palmeiras;

 

. Não vamos ganhar nada porque ele disse que Pratto e Borja não vem;

 

. Precisamos urgentemente pegar todo o dinheiro da venda do Jesus e gastar no primeiro centroavante que aparecer no mercado, pois sem ele o melhor elenco das Américas não serve de nada.

 

 

Diretoria devia fazer uma avaliação dos foristas daqui pra quando o Mattos sair contratar alguém a altura dele, muito talento sendo perdido :huh::lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..