Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alex (EUA)

Especulações 7/1/2017 em Diante (Se me Permitem)

Posts Recomendados

Visitante
"E um outro jogador com uma característica diferente um pouco mais para a frente", leia-se William Bigode...

 

É isso, mesmo pq se Barrios e Alec ficam, OBVIAMENTE não contrataremos outro CA, mas temos que repor alguém na posição do Jesus, que não é CA, e pensam aí no William que mete gol, ótimo atacante (SA, como Jesus). Mas, podem xingar, rsrsrs, pra mim já veio o cara pro lugar de Jesus: Keno! Vamos ver o cara jogar. Claro que Jesus vai ser melhor que Keno, pq Jesus vai evoluir muito ainda. Keno já está pronto e se a camisa não pesar, vai ser alí no nível ótimo do nosso ataque, mais um Dudú alí. Monstrinho! Toda sorte do mundo pra ele!

 

Aí William vai brigar com a turma toda lá, se só tiver 2 na frente e um for CA, o SA seria ou Dudú ou Willian ou Keno ou Guedes ou Erik ou RM... dependo do esquema na frente, se vai ser um 4 1 4 1 , 4 4 2 ou um 4 3 3 ... pode ter 1,2 ou 3 na frente. Mandaria RM passear, traria então William pro lugar do RM e temos MB ali na PD também, não só no meio e lateral.

 

Palmeiras vai arrebentar esse ano. Mesmo se não vier mais ninguém. Se vier, arrebenta mais ainda. Vou ganhar MUITO almoço! tenho várias apostas vitalícias, kkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que acham de jogar sem um CA?

Porém pelos times montados do Eduardo sempre tinha um CA (aparentemente pelo que eu notei)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Palmeiras convoca eleição, e situação de Leila tem 15 dias para ser resolvida.

 

Renovação pra fevereiro.

 

Isso tem mais coisa do que a gente imagina.

 

http://globoesporte.globo.com/futebol/time...quipe-palmeiras

Não vi nada sobre renovação na matéria.

E já foi colocado por boas fontes que a renovação será tratada hoje! Se a mesma não for resolvida hoje, ficará claro a tentativa de extorsão da Srª. Leila para com o Palmeiras! Se não renovar hoje, já iria atrás de outro patrocínio. É um absurdo! Ela que procure outro time pra fazer de dona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só um adendo quanto às declarações do Alexandre Mattos, descartando as contratações do Pratto e Borja:

 

Lembrem-se que, duas semanas antes do anúncio do Felipe Melo, o próprio presidente do Palmeiras descartava tal contratação, dizendo que ''a remuneração dos jogadores que atuam fora do Brasil é incomparável. Não temos a menor condição de chegar próximo disso.'' E tenham em mente que as tratativas pelo jogador começaram na metade do segundo semestre! Ou seja, a declaração contrária à contratação por parte do presidente foi pra despistar mesmo!

 

Então, acho que não devemos dar por descartadas as negociações pelo Lucas Pratto e pelo Borja. É característica da atual direção do clube manter as negociações sob sigilo, tirando todas as atenções delas, ao ponto de 'descartá-las' publicamente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mattos viu o Moisés surgir no América-MG, trabalhou com ele por anos, observava o jogador desde sua passagem pela Portuguesa (coisa de 4 anos atrás) e o contratou sem saber o potencial de rendimento dele? Defender um ponto de vista é sempre válido, mas contorcionismo já é feio.

 

Pois é. Me divirto lendo gente que fala sobre o Moisés como "surpresa". Não acompanham o futebol e se surpreendem, kkk... Desde o início cravei Prass e Moisés como excelentes contratações .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão pra mim é clara.

 

A Crefisa (Leila) está condicionando a renovação do patrocínio a vaga no Conselho.

 

Embora o patrocínio ainda esteja em vigência, nada impediria de renovarem um mês antes, para podermos definirmos o planejamento.

 

A incerteza na renovação do patrocínio impede a busca de contratações mais caras.

 

O dinheiro da Crefisa é muito bem vindo. Mas sinceramente, se isso custar a ingerência do patrocínio no futebol e a volta das "velhas ratazanas", nosso atual presidente deveria ter culhão para dar um basta já!

 

Se conseguirmos um patrocínio de 30 milhões que com + o avanti e bilheteria pague este atual elenco, já estaria de ótimo tamanho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não vi nada sobre renovação na matéria.

E já foi colocado por boas fontes que a renovação será tratada hoje! Se a mesma não for resolvida hoje, ficará claro a tentativa de extorsão da Srª. Leila para com o Palmeiras! Se não renovar hoje, já iria atrás de outro patrocínio. É um absurdo! Ela que procure outro time pra fazer de dona.

 

Galliote pegou uma bomba nuclear prestes a explodir. Se ele renova, atraí um monte de urubus. Se ele não renova, sua governabilidade acaba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galliote pegou uma bomba nuclear prestes a explodir. Se ele renova, atraí um monte de urubus. Se ele não renova, sua governabilidade acaba.

Eu não concordo!

Acho que as contratações já foram pensadas para que possamos manter o clube com o estádio e o sócio torcedor. Se mantiver a Crefisa ótimo, se não vamos atrás de outro!

Paulo Nobre deixou todas as contas em dia, lembrando que recebemos uma bela grana do EI! Então não é questão de governabilidade! É questão de qual time teremos: o que dá pra ter ou o melhor time das américas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim é claro que pode ser até que não venha Pratto nem Borja ou então até venha.....mas o Mattos disse apenas o que todos estamos carecas de saber!!!!

Ele não iria a publico dizer que dá para contratar....pois se fala isso, os caras ficarão malucos achando que estamos nadando na grana.

 

É uma reportagem para dizer que temos como contratar mas não temos grana, ou seja, estamos apenas estruturados e pagando em dia (PONTO).

 

Há menos de 10 dias o Galliote disse que não tinhamos como contratar o Felipe Melo e ele vai jogar onde em 2017?

 

E falar que é nitido que na declaração do Mattos mostra que vira o Bigode, eu já acho o contrario....rs

Ele não tem a caracteristica que ele deixou nas entrelinhas ontem. E nem passa perto disso....

 

Alias saiu a noticia faz uns 3 dias e nada de novidade a respeito.

 

Pra mim o lateral e o atacante que virá, não será nem Bigode e nem Fabiano!!!

 

Creio que sera algo como Dudu, Felipe Melo.....ou seja vem alguem sem ninguem saber.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem algumas opções sobre o 9:

- Pratto e Borja realmente estão com pedidas fora da realidade financeira.

- Tem outro nome em pauta.

- Vão tentar usar oq temos.

- Estão valorizando a marca Crefisa, q é falada a todo momento ao citar reforços de peso e será mais falada ainda se vier um 9 top, q só foi possível pelo patrocínio deles. Essa é minha aposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vindo o Willian e Fabiano, não é todo ruim.

 

Primeiro todos vão ter chances, vai dar pra avaliar melhor quem vai render, qual posição vai precisar de alguma contratação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu não concordo!

Acho que as contratações já foram pensadas para que possamos manter o clube com o estádio e o sócio torcedor. Se mantiver a Crefisa ótimo, se não vamos atrás de outro!

Paulo Nobre deixou todas as contas em dia, lembrando que recebemos uma bela grana do EI! Então não é questão de governabilidade! É questão de qual time teremos: o que dá pra ter ou o melhor time das américas!

 

A Governabilidade passa muito mais do que contratações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza

Pessoal... ninguem conhece outros jogadores? só falam de pratto, borja e alario... nenhum outro serviria?

Algum que já tenha sido especulado antes? tipo o Viatri, Piatti... nenhum serve mais? pois eu acho dificil pagarem o que pedem nos atualmente especulados...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o lateral e o atacante foi o Bigode e o Fabiano tá de bom tamanho, Fabiano merece uma chance foi muito bem na reta final do Brasileirão, com um meio campo ainda mais forte tende a subir ainda mais de rendimento lembrando que ele será reserva, e o William é um atacante muito regular que foi bem por todos os times que passou, apesar da temporada fraca eu acho um bom reforço.

 

Vindo esses dois, restaram as "oportunidades de mercado" e vocês sabem que se tratando disso o Mittos não dá brexa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..