Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

João Vitor P.D.

Desespero da imprensa

Posts Recomendados

Ele escreve esse monte de merda, faz manchete sensacionalista e não se pode nem retrucar: mais cedo tinham mais de 20 comentários na página da ESPN detonando o cara, entrei agora e tem apenas 2, foram todos apagados

 

Já não bastasse limar a opinião alheia no twitter, o faz também na página.

 

Já passou da hora do Palmeiras organizar um boicote a ESPN como represália a esse cidadão

 

O Palmeiras não vai organizar boicote contra a ESPN, mas o pessoal que tem Twitter podia fazer um favor ao Verdão deixando de seguir esse asno.

 

O pessoal fica bravo com as "twittadas" cretinas dele e acaba fazendo exatamente o que ele quer... retrucando, aumentando o número de seguidores....

 

Façam uma campanha entre os sites de palmeirenses para que todos deem um "unfollow" no cidadão. Porém se forem fazer isso, por favor, não coloquem essa "ideia" na página principal de nenhuma mídia palestrina para que ele não vibre ainda mais com o Ibope que lhe damos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Lamacchia já quebrou as pretensões dele nas duas primeiras respostas, mas como o Mauro Cezar é mau caráter, colocou esse título para os que tem preguiça de ler ficar espalhando por conta do título.

Já já ele vai tá chamando a torcida de mecenas, por fazer o Palmeiras ter as maiores rendas com bilheteria.

 

Vocês viram a legenda na foto do Dudu? Kkkkk o cara tá numa doença tão grande que falou que Dudu apontou pro logo da Crefisa, sendo que apontou foi pro escudo do Palmeiras como faz em toda comemoração dele. Papel ridículo e vergonhoso com anuência da ESPN.

 

 

Vale a pena investir em patrocínio no futebol?

José Roberto Lamacchia - Você conhecia a Crefisa antes de patrocinarmos o Palmeiras?

 

Não me lembro antes de ver a marca na camisa do clube. Possivelmente já havia visto, mas não fixou...

Lamacchia - E faço anúncios na (TV) RGT há anos. Mesmo assim muita gente só passou a conhecer mesmo a Crefisa depois que colocamos nossa marca na camisa do Palmeiras.

 

Caros entendam uma coisa, jamais os rivais vão dar o braço a torcer e assumir nossos méritos. Sempre vão arrumar algo para depreciar, seja o Nobre como mecenas, seja a crefisa, etc... cabe a cada um de nós ter o bom senso de entender o cenario e ignorar, não adianta ficar puto.

 

O cara paga mais do que o mercado, mas diz que vale. Qual o highlight da entrevista? Um empresário mostrando que investir no futebol tras retorno, ou seja, o cara poderia investir metade da grana, ocupar os mesmos espaços, mas nao teria o mesmo retorno de midia, ele acha vantajoso inflacionar o mercado e ampliar sua exposição.

 

Ajudar a fazer um time desses campeao te tras aos holofotes, faz sua empresa ser falada, cria uma imagem positiva, ainda mais se voce for uma empresa que trabalha dando créditos para negativados.

 

Voces conseguem entender o tamanho disso?

 

Aqui em entre nós sabemos que o atual momento se deve a uma somatoria grande de fatores, estadio novo, socio torcedor, profissionalização dos departamentos, etc... Para o povão a imagem que tem é de um time quase rebaixado e com ajuda da crefisa chegou ao topo do Brasil. Quer retorno maior? Quer mais motivo para que ele injete rios de dinheiro aqui e transforme sua marca internacional?

 

Isso deveria ser visto com bons olhos, uma queba de paradigma no futebol trazendo novos investidores, fazendo as empresas cada vez mais terem sua marca atrelada a um clube, não essa mera ocupação de espaços na camisa que vemos hoje.

 

Enfim, eu sei que a crefisa representa 20% do nosso orçamento, sei tambem que ele injetam muito dinheiro no clube e nesse meio tempo aumentaram muito o faturamento, mas o mais importante tenho a segurança de que um dia eles vão sair e estaremos amplamente preparados pois nossas receitas são diversificadas.

 

De resto é choro de perdedor que me diverte.

 

Pois é, a Crefisa patrocinando um clube só e é o patrocinador mais comentado do Brasil, enquanto a Caixa que patrocina 17 clubes não chega nem perto de ter a mesma atenção. Daí a imprensa que fala o nome da Crefisa quase que diariamente, tem a cara de pau de questionar se vale a pena hahaha parece piada

 

O Lamacchia ainda incentiva as empresas a investirem, a entrarem no futebol, tem diversos títulos que poderiam ser utilizados ressaltando isso inclusive. Mas o nível da imprensa é esse aí.

 

O engraçado é que a primeira resposta já foi uma voadora nas pretensões do palhaço da ESPN.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parem de dar ibope para esse idiota.

Espero que ele morra logo.

 

Ou que viva muito para ver o Palmeiras ser campeão muitas vezes e ir morrendo aos poucos de ódio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse MCP é um comedia . . .

 

Deixa o otario falar asneira, a inveja dele me faz rir !

 

Logo logo nosso pitbull amansa o coitado, igual fez com o "craque" neto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso mostra o quanto ele ficou puto pela história do "cheirinho" ano passado, inclusive com o Cuca tirando onda dele naquela entrega de prêmio quando pediu pro Moisés cobrar lateral, o cara está num ódio, numa inveja imensurável... imaginem se o Palmeiras eliminar o flamerda na Libertadores esse cara se mata, não vai aguentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não somos nós que damos ibope para ele, é ele que fica dando destaque ao palmeiras.

 

com toda a má intenção desse rapaz, ele acaba por dar mais exposição à nossa patrocinadora.

 

qual patrocinador tem tanto destaque como a crefisa? nenhum! aliás não sei sequer qual é a patrocinadora do flamengo, só lembro da tentativa de dizerem que eram o maior patrocinio, mas para isso tiveram que somar os 06 anos de contrato, sendo que ano a ano o patrocinio deles é bem menor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caros entendam uma coisa, jamais os rivais vão dar o braço a torcer e assumir nossos méritos. Sempre vão arrumar algo para depreciar, seja o Nobre como mecenas, seja a crefisa, etc... cabe a cada um de nós ter o bom senso de entender o cenario e ignorar, não adianta ficar puto.

 

O cara paga mais do que o mercado, mas diz que vale. Qual o highlight da entrevista? Um empresário mostrando que investir no futebol tras retorno, ou seja, o cara poderia investir metade da grana, ocupar os mesmos espaços, mas nao teria o mesmo retorno de midia, ele acha vantajoso inflacionar o mercado e ampliar sua exposição.

 

Ajudar a fazer um time desses campeao te tras aos holofotes, faz sua empresa ser falada, cria uma imagem positiva, ainda mais se voce for uma empresa que trabalha dando créditos para negativados.

 

Voces conseguem entender o tamanho disso?

 

Aqui em entre nós sabemos que o atual momento se deve a uma somatoria grande de fatores, estadio novo, socio torcedor, profissionalização dos departamentos, etc... Para o povão a imagem que tem é de um time quase rebaixado e com ajuda da crefisa chegou ao topo do Brasil. Quer retorno maior? Quer mais motivo para que ele injete rios de dinheiro aqui e transforme sua marca internacional?

 

Isso deveria ser visto com bons olhos, uma queba de paradigma no futebol trazendo novos investidores, fazendo as empresas cada vez mais terem sua marca atrelada a um clube, não essa mera ocupação de espaços na camisa que vemos hoje.

 

Enfim, eu sei que a crefisa representa 20% do nosso orçamento, sei tambem que ele injetam muito dinheiro no clube e nesse meio tempo aumentaram muito o faturamento, mas o mais importante tenho a segurança de que um dia eles vão sair e estaremos amplamente preparados pois nossas receitas são diversificadas.

 

De resto é choro de perdedor que me diverte.

Como disse acima (20% da renda) quem vê o pessoal falando parece que eles injetam 80% kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem agradece esse tipo de notícia é a própria Crefisa. A marca dos caras recebe, cada vez mais, uma maior exposição.

 

Ganha a Crefisa e, consequentemente, o Palmeiras.

 

O choro dos rivais e da imprensa me diverte demais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A entrevista em si é extremamente redundante e não traz nenhuma novidade, parece um Ctrl C + Ctrl V de outras entrevistas dadas pela Leila de 2015 pra cá. Mas as palavras do título foram escolhidas a dedo, seja pra caçar cliques (aliás, bela conduta pra alguém que vive dando chilique contra esse tipo de jornalismo), seja pra destilar um veneninho de leve.

 

Como profissional, já vinha em declínio há alguns anos, mas pra mim, o ano passado foi a pá de cal. Se bobear, nem a trupe de gambás do Donos da Bola e do Mesa Redonda ficou tão descontrolada com a nossa liderança no BR quanto esse sujeito. Não surpreende.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora saiu uma entrevista do Galiotte (o b3?) na UOL onde ele diz que é isso mesmo, mas que por se tratar de uma parceria tudo bem.

Enfim... o MCP é ridículo. Tá desesperado com o nosso sucesso, mas o nosso presidente foi lá e corroborou o que foi dito.

 

 

Pra mim sinceramente tanto faz. O importante é o time se manter organizado e não perder a mão como em outras parcerias pelo Brasil -- já não estou mais tão confiante quanto a isso.

De resto foi o que falaram... Estão longe de ser a maior parte das nossas receitas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"É legítima [a análise]. Mas, mais do que um patrocínio, a relação Palmeiras e Crefisa é uma parceria. É fato [que está acima do valor de mercado], mas nós palmeirenses agradecemos esta consideração".

 

"Eles estão acima do valor de mercado de patrocínio do que a gente tem no mercado de uniforme. Porém, é um valor que a gente entende para uma parceria. As partes entendem desta maneira".

 

"A Crefisa e a FAM [Faculdade das Américas] foram fundamentais nestes dois últimos anos conosco. Esta parceria é extremamente importante para o clube, pela estabilização, fortalecimento da equipe...até para a gente direcionar os processos administrativamente".

 

 

 

saudades do nobre...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..