Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

João Vitor P.D.

TV Palmeiras/FAM

Posts Recomendados

Kibe ta muito abaixo de alguns comediantes e e um péssimo dirigente.

 

 

quem acha que o KIBE VAI ESTAR NA FOX, ESPN,

com seu amigo de JORNALISMO bandeira de melo kkkkkkkkkkkkkkk

 

 

 

e por favor 1 entrevista do FM por semana.

Só mais uma coisa que OMÃO DA PORRA kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi treinado para pegar jornaleiro. Gostamos.

 

Ele sabe que irá ser tratado com mais distinção do que de costume , justamente por estar no time mais odiado pela mídia e já mostrou que não aceitará calado as perguntinhas bobas feita pelos mesmos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkk O homem é louco de jogar pedra em avião... Vai ser perseguido até falar chega por arbitragem e imprensa... Juntou Palmeiras e Felipe Melo os Sormanis da vida têm até convulsão de vontade de achincalhar :lol:

 

Pode saber que é recíproco Felipe, enquanto vc estiver com a gente o apoio vai ser no mesmo tom! Se vencer com a gente vai virar ídolo como você foi por onde passou, se não vencer mas demonstrar vontade dentro de campo vai ser sempre respeitado (como o Lúcio zagueiro é até hoje). E foda-se a imprensa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa foi a melhor entrevista de apresentação de jogador que já vi na vida.

 

Sem exagero.

 

Quando ele zuou o lance do Felipe Bastos e deu uma cutucada no Gabriel falando que o VERDADEIRO PITBULL está no Palmeiras, pra mim foi demais.

 

MONSTRO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa foi a melhor entrevista de apresentação de jogador que já vi na vida.

 

Sem exagero.

 

Quando ele zuou o lance do Felipe Bastos e deu uma cutucada no Gabriel falando que o VERDADEIRO PITBULL está no Palmeiras, pra mim foi demais.

 

MONSTRO.

 

Nessa hora eu quase troquei meu nick para OUSADOOOOOO

 

 

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa apresentação foi algo fantástico para o Palmeirense. Segurando a empolgação, sei que vamos sofrer muito com o Felipe Melo em campo. O que terá de gente querendo se aparecer com ele, não está escrito. TJsD da vida. STJsD da vida...

Mauro César, Flavio Sormani... Felipe Melo será o prato principal dele. Na primeira suspensão por três amarelos. Na primeira expulsão.

 

Felipe Melo ou dará muito certo ou será uma tragédia. Não tem meio termo com o FM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..