Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

João Vitor P.D.

TV Palmeiras/FAM

Posts Recomendados

Visitante

Todo o escremento da "imprensa esportiva" vai cair em cima do Felipe, isso vai ser um show de assistir, FM estará rindo muito no sofá da casa dele ou no quarto maravilhoso do CT. :D

 

Ótima entrevista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor coletiva de imprensa que já assisti

 

Como citaram aí em cima, o único problema é lidar com o STJD...na primeira expulsao tenho certeza que vao avacalhar com ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os excremento já estão falando mal, SORMANI E FLAVIOPTESTISTA GOMES

ESSE 2 GOSTAM DE HUMILHAR jogadores E DIZER QUE AS ENTREVISTAS/discursos motivacionais NUNCA TEM CONTEÚDO

 

2 jornalistas bem fracos na minha opinião

ate o MANO que esta nesse programa diria que e mais jornalista que esse 2

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat

Ele sempre foi assim, falou isso várias vezes na entrevista com Benja. Ele tem personalidade forte e foi justamente por isso que o Mattos o trouxe. Pode prejudicar? Pode, mas o Mattos assim como eu e boa parte da torcida palmeirense está apostando no lado bom disso. Felipe Melo me lembra os bons tempos da década de 90. Haviam muitos Felipes Melos no Brasil e é aí que dava graça, dava vontade de assistir os jogos.

 

Aliás, temos de ter uma mentalidade mais liberal... Quem tem que mudar não é o Felipe Melo e sim severidade do STJD. Essa cultura do futebol politicamente correto estragou toda a beleza do futebol. Há anos 90, éramos felizes e não sabíamos.....

 

Tomara que surjam novos Felipes Melos por aí....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ele já mandou um recado "O VERDADEIRO PITBULL ESTÁ AQUI NO PALMEIRAS"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada melhor do que ver a entrevista na integra e não se basear em opinião de comentarista.

Foi uma ótima entrevista . Deu pra perceber que ele quer chegar e marcar seu nome. Está com sede de bola. E ao contrário de várias manchetes que diz que ele quer dar porrada e o baralho a quatro , ele quis dizer que sabe jogar o fino da bola e se durante o jogo tiver que partir pro jogo duro tb vai fazer.

 

Personalidade forte fora e dentro de campo. Um líder sem sombra de dúvida!!

Ao que tudo indica será um grande titular e formará um meio de campo que pode ficar marcado na nossa história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A primeira impressão é de que vai se doar sangue!!! EStou muito esperançoso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se administrarem o grupo, manter o encaixe do ano passado.

 

Palmeiras vai sobrar esse ano, vai ser um time cascudo.

 

Vai lá Felipe Melo, falou bonito, agora é conquistar em campo.

 

AVANTI!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer time gostaria de ter Felipe Melo.

 

Jogador que não aceita derrota, não tira o pé, não gosta de jogador chinelinho, não leva desaforo de adversário, coloca pressão em arbitragem... e coloca a imprensa no lugar dela!

 

Ele me lembra: Sergio Ramos, Mascherano, Ibra, Zidane, Edmundo, Romário, Renato Gaucho...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótimo cartão de visitas...

 

Imprensa tá toda magoada pq ouviu verdades e, fazendo todo esse mimimi só provou o q ele disse, q a imprensa é unida, q jornalistas todos se defendem (os q fazem média, claro)...

 

Melhor mesmo é ouvir a entrevista... mto boa... mostrou q tem cabeça, não é esse bobo não e sabe q está marcado...

 

Ele sabe disso q com certeza irá se cuidar para não dar brecha... mas se precisar, ele não vai aliviar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algo que a grande mídia não está colocando nas suas reportagens:

 

-Já estou cascudo com a imprensa.

-Não preciso da imprensa , fiz meu nome sem vcs.

-Se vcs me elogiam por uma boa jogada fico contente se vcs me criticam falando que sou um jogador violento ,nem escuto.

 

(mais ou menos isso......KKKKKKK)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..