Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

João Vitor P.D.

TV Palmeiras/FAM

Posts Recomendados

Rodrigo Faber Rotta ‏@rodrigofaber 9 hHá 9 horas

Cada coletiva do Felipe Melo vai render umas 147 matérias. E ele já tem um grande caminho andado pra virar ídolo do Palmeiras.

Não sei se virará ídolo ( espero que sim ) mas, por si só já vai ser muito lembrado por toda a coletividade palmeirense.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FM tem personalidade forte fala o que pensa sem estrelismo. Não vi a frase dele como "ofensiva" querendo ser o última bolacha do pacote.

Ele não disse nenhuma mentira e todo mundo sabe que HOJE ele é titular absoluto nesse time e vem pra somar!!!!

 

Cara to muito ansioso pro começo desse campeonato!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A imprensa esportiva brasileira é tão hipócrita e tão canalha que eles ficam o ano todo dizendo que o futebol tá chato, que precisa de figuras, que nos anos 90 era muito mais divertido, tinha Paulo Nunes, Vampeta...aí na primeira entrevista do Felipe Melo, uma entrevista cheia de personalidade e verdades (mesmo que ditas de forma dura), nego já mete o pau e fica de mimimi.

 

 

 

Quero que esse cara de entrevista todo dia depois dos jogos e meta ainda mais porrada nesse bando de jornaleiro medíocre que nunca pisou num campo de futebol mesmo.

 

 

 

Esses dias mesmo na ESPN o Leão deu uma indireta/direta nos caras lá que doeu até em mim. Ele disse que muito cara que nunca pisou em campo critica os jogadores sem ter fundamento ou moral nenhuma pra isso e ele está certinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto desse tipo de entrevista sinceramente, qdo vejo nos outros times me enoja, me lembro do Emerson Sheik por exemplo.

 

Enfim que jogue bola e seja bem aceito pelo elenco e nao seja nos vestiários tão centralizador quanto mostrou ser nas entrevistas pq senão vai rachar o grupo que acabou de ser campeão.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei a melhor, ou entre as 3 melhores entrevistas que já vi de apresentação de jogadores.

Deu no meio de todo mundo, sem mimimi falou que é Flamenguista mas que hoje defende as cores do Verdão, sem nenhuma demagogia. É isso que esperamos, não precisa ser Palmeirense pra jogar no Palmeiras, só tem que se dedicar e mostrar respeito, e isso ele fez de sobra hoje.

 

Acho que ele vai demorar para se acostumar com a arbitragem no Brasil. Com certeza será muito visado pelos árbitros e se eu fosse o Palmeiras comprava uma cadeira cativa no STJD, porque se o Palmeiras já era perseguido, imagina agora.

 

Abcs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele tem bola suficiente pra ser lembrado pelo jogo limpo e não pelo sujo. Mocçada de 12,13 anos que acompanha o Palmeiras há pouco tempo pode achar que ele é PORRADA só pela copa de 2010, naquele fatídico lance do Robben que ele literalmente 'cagou e sentou em cima' (como se diz na minha terra).

 

Pra esse pessoal palmeirense que acompanha há pouco tempo e a mídia reverbera o lance do Robben à exaustão, tranquilizo-lhes, Felipe Melo jogava no Almeria e Racing Santander, dois clubes sem muita representatividade na Espanha e foi eleito volante na seleção do campeonato espanhol. Isso lá pelos 2007/2008. Depois foi pra Fiorentina e comeu a bola de novo. Foi pra Juventus e pelo menos até a Copa 2010, era um dos melhores jogadores do time.

 

No Brasil a gente tem a figura do primeiro volante, o 'batedor', o que dá porrada e não sabe passar a bola. Esqueçam isso do Felipe. Com a atual mediocridade do futebol brasileiro, eu não duvido que se ele jogass emais avançado, teria bom rendimento.

 

Jogador que raramente perde uma dividida, bom no jogo aéreo, eficiência no passe, e quando joga mais a frente, tem uma boa sapatada de fora de área. Vai surpreender, a menos que o físico esteja deteriorado.

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não gosto desse tipo de entrevista sinceramente, qdo vejo nos outros times me enoja, me lembro do Emerson Sheik por exemplo.

 

Enfim que jogue bola e seja bem aceito pelo elenco e nao seja nos vestiários tão centralizador quanto mostrou ser nas entrevistas pq senão vai rachar o grupo que acabou de ser campeão.

 

Q isso fera, Felipe Melo não tem nada a ver com Sheik, Sheik é cheio de gracinha, cheio de ironiazinha e adora fazer uma média, Felipe Melo é completamente louco, 100% sinceridade... não teve problema com grupo por onde passou e não creio que será aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..