Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

João Vitor P.D.

TV Palmeiras/FAM

Posts Recomendados

Pra variar, o cara deu uma entrevista sensacional, falou de várias coisas, mas a chamada nos portais é "Se tiver que dar porrada, eu dou"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra variar, o cara deu uma entrevista sensacional, falou de várias coisas, mas a chamada nos portais é "Se tiver que dar porrada, eu dou"

 

@_felipemelo_ detona @antoniotabet, cartola do Fla: 'Como vice de marketing, é ótimo piadista'; da mãe flamenguista ESPN

 

ou essa que ta no twitter da espn kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sormani e flávio gomes falando q a entrevista nao tem conteúdo

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

esses dois tem muito conteúdo né???

 

IMPRENSA é uma merda no mundo todo, mas a imprensa esportiva do brasil É A PIOR DE TODAS!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera na fox ja ta tudo fazendo media com o futebol do jogador mas metendo pau nas palavras

 

Td putinho com o ataque a imprensa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trecho da entrevista:

 

– É uma classe muito desunida. Vocês jornalistas são muito unidos. Se um jogador de futebol fala mal de qualquer um de vocês, vocês se unem e vão contra. Nós jogadores de futebol somos bobos. Não estou generalizando, mas muitos de vocês ganham dinheiro para falar mal dos outros. A classe futebolística é muito desunida.

 

A coletiva acabou de terminar e os jornaleiros mais ressentidos já começaram a provar o ponto dele no Twitter... quod erat demonstrandum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Jovem Pan tá em polvorosa...tô ouvindo o Esporte em Discussão ao vivo agora, os caras tão adoentados...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..