Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Markin Kiko

Jogo treino Palmeiras x União Barbarense

Posts Recomendados

Gustavo Nicoline ‏@Gnicoline 2 minHá 2 minutos

Bom jogo treino hj.... a preparação continua!!! 👊👊👊🙏🙏🙏 #Palmeiras #AvantiPalestra #analisededesempenho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gustavo Nicoline ‏@Gnicoline 2 minHá 2 minutos

Bom jogo treino hj.... a preparação continua!!! 👊👊👊🙏🙏🙏 #Palmeiras #AvantiPalestra #analisededesempenho

 

nossa esse twitter ai foi épico, agora empolguei!...kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipe Zito ‏@felipezito 34 minHá 34 minutos

Palmeiras terá jogo-treino contra o Atibaia na quinta-feira da semana que vem #trsep

 

nossa esse twitter ai foi épico, agora empolguei!...kkkkkkk

Eu postei simplesmente por ser um profissional do Palmeiras , nada mais. Sem stress.. KKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse ano se o Dudu vacilar perder lugar pro Keno.

 

Mas antes que alguem me cornete não estou dizendo que o Keno é melhor mas ambos costumam jogar na mesma faixa do campo. E o Dudu oscilou bastante em 2015 e 2016. Mas se jogar como jogou na reta final do Brasileiro ninguem no futebol brasileiro tira a vaga dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Depois de toda goleada em jogo-treino de pré-temporada é obrigatório postar essa imagem. :lol:

 

 

 

Não acho. Analisando jogador por jogador não é muito diferente de times que jogamos no brasileiro do ano passado ou no paulista, e mesmo assim criaram dificuldades para a gente.

 

O maior porém pra eles é que os jogadores vão jogar juntos pela primeira vez, vai pesar a total falta de entrosamento e de modelo de jogo.

 

Mesmo assim, não é fácil sacolar como a maioria daqui está achando.

 

Não me referi a qualidade tecnica dos jogadores. O completo desentrosamento e "despreparo" do elenco deles é fatal!

 

 

De qualquer maneira, pra mim é jogo com placar combinado, como foi a despedida do Marcos. 2x2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse ano se o Dudu vacilar perder lugar pro Keno.

 

Mas antes que alguem me cornete não estou dizendo que o Keno é melhor mas ambos costumam jogar na mesma faixa do campo. E o Dudu oscilou bastante em 2015 e 2016. Mas se jogar como jogou na reta final do Brasileiro ninguem no futebol brasileiro tira a vaga dele.

O Keno pode até ser titular, mas o Dudu não sai nem a pau.

 

Até pq o Dudu não joga apenas aberto pelo esquerda, ele também joga mais centralizado (com mobilidade) e até mesmo pela direita.

 

Jean, Mina, Vitor Hugo, Felipe Melo, Tche Tche, Moisés e Dudu são titularíssimos, só saem do time se desandarem muito em 2017, restam 4 vagas para ótimas peças se matarem (isso pq uma briga é Prass x Jailson e a outra Zé Roberto e Egidio). Kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse ano se o Dudu vacilar perder lugar pro Keno.

 

Mas antes que alguem me cornete não estou dizendo que o Keno é melhor mas ambos costumam jogar na mesma faixa do campo. E o Dudu oscilou bastante em 2015 e 2016. Mas se jogar como jogou na reta final do Brasileiro ninguem no futebol brasileiro tira a vaga dele.

 

É isso aí.

 

Keno, pelo que mostrou nos 3 jogos que vi do Santa em 2017, é um excelente jogador! (muito mais do que o Badalado Marinho, por exemplo).

 

Esse ano, todo titular de 2016 terá um reserva tão bom quanto no banco (com exceção da lateral direita), todo mundo vai ter que se doar o máximo pra jogar.

 

Isso é muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vitinho tá bem mais forte... com certeza não quiseram emprestar o moleque pra observar a evolução dele de perto e utilizando a nossa estrutura. Olho no mlk

 

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Justamente por oferecer uma perspectiva mais realista é que não será 9x0. A sacolada foi hoje :lol:

 

Acho que o colega quis dizer que mesmo se tivermos chances de fazer 9x0 não iremos por respeito e por isso não daria uma perspectiva realista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..