Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

4ª Academia de Futebol

Posts Recomendados

Boas...

 

Se o Palmeiras vencer títulos (no plural), acredito que sim, (meu pensamento).

 

Se o Palmeiras conseguisse vencer: Paulistão e Copa Do Brasil (menores títulos no ano).

 

Pra muitos talvez, não seria bom; pra mim, seria excelente.

 

E pra jogadores como: Prass - Hugo - Zé e Dudu; certamente eles estariam entre os nomes de jogadores históricos dos antigos esquadrões.

 

Explico: Esses 04 jogadores teriam 04 títulos em 03 anos diferentes, mantendo o nosso Palmeiras no topo.

 

Duas Copa Brasil.

Um Brasileiro.

Um Paulista.

 

Em três anos, é um feito.

 

Repito, títulos (no plural), levara os quatros nomes acima, num nível muito alto no Palmeiras, historicamente falando.

 

Ps. Não estou citando que: Seria minha preferências para título (meu título de maior vontade desse ano, diferente da maioria é o Bi-Brasileiro "A DÉCIMA" nacional), diferente da maioria que quer a Libertadores...

 

Até.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que esse time não foi montado para ganhar a Copa do Brasil ou Paulista. Pelos investimentos, no minimo o Campeonato Brasileiro como "consolação".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mim mesmo o time do ano passado não chamaria de academia.

 

Jogou muito bem, mas pra ser academia precisaria evoluir ainda mais o jogo, ter um entrosamento perfeito, toque de bola e domínio de jogo invejáveis, continuidade de trabalho de alguns anos...

 

Coisas que infelizmente não temos, e nem sei se são possíveis no futebol brasileiro de 2017.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade, time no papel não ganha jogo.

 

Mas o que tá sendo feito é muito sensacional.

A arrecadação financeira absurda, redução da dívida, a estrutura física perfeita, a renovação de contrato valorizando os campeões brasileiros, as contratações de alto nível...

 

Nós podemos no empolgar aqui, nas mesas de bar, nos encontros de amigos.

Não podemos passar isso pra arquibancada.

Não podemos ir pra um jogo esperando massacre e começar o silêncio e os apupos por causa de um jogo travado. E nem fazer um inferno nas redes sociais dos jogadores.

Coisas assim são conversadas entre os jogadores, isso desmotiva e pode dificultar outras negociações.

 

 

Mas é fato que nosso time reserva brigaria por titulos.

Jaílson - Fabiano, Dracena, Thiago Martins e Egídio - Thiago Santos - Keno, Veiga, Michel Bastos e Guedes - William

E no banco Antonio Carlos, Arouca, Hyoran, Vitinho, Erik, Barrios e Alecsandro.

 

Na boa... não vejo abaixo dos gambás, por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To sapeando nos canais e parei na ESPN, o pessoal estava comentando sobre o time do Palmeiras, se esse time se "montado" se ele se compara com o de 99....

Acho que depois de 99 com certeza é o que mais está na altura do nosso clube com toda certeza, nesses últimos tempos nos acostumaram com muito jogador fraco, tivemos apenas um ou outro pra falar que éramos grande, mas com esse plantel voltamos a nossa normalidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Mais importante é a manutenção de campeões...às vezes levantamos a questão de termos jogadores sem perfil de campeões, agora temos...não só alguns bi-campeões no próprio Palmeiras como, entre os novos, dois atuais campeões da América. Tem tudo pra dar certo, na verdade, entendo que se as coisas forem decididas no campo, seremos papões em 2017.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Importante é não ter debanda em janela... perer 1 ou 2 é normal... e vem 2 melhores pra repor... e troca mais 2 fracos da terceira reserva por 2 melhores um pouco... daqui um ano teremos um time ainda melhor, e assim por diante... sem debanda, se aquela história de ser vencido por conta chegar e ter de repente um ano com time muito mais fraco que os anteriores. É melhoria contínua! A partir do ano que vem, brasileiro e compa do brasil valem uma BOLADA de dinheiro... temos que levar pra não ir pros outros e nos distanciarmos ainda mais em arrecadação... temos tudo pra sermos o mair DISPARADO, com receita podendo chegar ao dobro do segundo colocado. Aì, sem fazer bobagem, reinaremos por muitos anos. MUITOS. E precisamos cuidar da base, pra arrumar um Jesus a cada 2 anos... Vitinho agora é o da vez... é uma receita imensa. Pode nos trazr mais de $50M por ano só a base.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

estou tranquilo , com os pés no chão.

como disse antes , com união entre todos ( diretoria, elenco e torcida) , humildade e raça que foram em 2016 , teremos tudo pra fazer um 2017 historico

 

e pra mim pessoalmente , qualquer titulo importante esse ano pode ser considerada a 4 ª academia

 

2015 copa do brasil

2016 campeonato brasileiro

2017 libertadores ou campeonato brasileiro/copa do brasil

 

é 3 anos seguidos disputando titulos importantes . além dos resultados e elenco

 

------------------

mas estou muito empolgado , sempre fui um torcedor comedido e corneta quando as coisas não iam bem e desconfiado quando ia bem até demais

 

eu vivi 2013, 2014 , 2012 , 2006 , 2003 , 2002

 

quase 15 anos de periodo nebuloso

 

e quando surge a oportunidade de ficar por cima da carne seca , tem que aproveitar

 

estou muito confiante esse ano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boas...

 

Se o Palmeiras vencer títulos (no plural), acredito que sim, (meu pensamento).

 

Se o Palmeiras conseguisse vencer: Paulistão e Copa Do Brasil (menores títulos no ano).

 

Pra muitos talvez, não seria bom; pra mim, seria excelente.

 

E pra jogadores como: Prass - Hugo - Zé e Dudu; certamente eles estariam entre os nomes de jogadores históricos dos antigos esquadrões.

 

Explico: Esses 04 jogadores teriam 04 títulos em 03 anos diferentes, mantendo o nosso Palmeiras no topo.

 

Duas Copa Brasil.

Um Brasileiro.

Um Paulista.

 

Em três anos, é um feito.

 

Repito, títulos (no plural), levara os quatros nomes acima, num nível muito alto no Palmeiras, historicamente falando.

 

Ps. Não estou citando que: Seria minha preferências para título (meu título de maior vontade desse ano, diferente da maioria é o Bi-Brasileiro "A DÉCIMA" nacional), diferente da maioria que quer a Libertadores...

 

Até.

 

 

Tou contigo!

 

Imagina só o Palmeiras DECACAMPEÃO brasileiro! 10 dedinhos levantados! É muita moral pra um time só! Seria um tapa na cara dos rivais!

 

Claro que eu gostaria de ser campeão da Libertadores. É óbvio! Mas acho que o decacampeonato terá um gosto especial!

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

não estou vulgarizando

só olhar isso

 

 

O time reserva do seu Palmeiras é melhor que o time titular do seu maior rival , ficaria entre os 7 melhores do campeonato brasileiro. Mattos montou um elenco fantastico , basta o técnico saber usar

 

C4UbQcrWcAEcjer.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não se deve vulgarizar o termo Academia,ainda que as equipes que vieram depois do time de 1965,sejam muito boas.

 

O termo Academia,só pode ser utilizado por times que além de competitivos,sejam diferenciadamente técnicos.

 

 

E que conquista inúmeros títulos.

 

Não vivi a época das academias, mas além da parte técnica e competitiva tb sei que conquistaram títulos em cima de títulos.

 

A nossa volta começou em 2015. Atualmente iremos iniciar o terceiro ano desta "nova era" e só com o tempo e inúmeros títulos poderemos falar de uma possível academia neste período atual.

 

Na minha modesta opinião , ainda é muito cedo para tal comparação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse tópico é zica, é tópico pro final de ano, não pra agora... apaga isso logo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..