Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Linense x Palmeiras - Atuações individuais

Posts Recomendados

O Dudu deveria guardar essa atuação e usar como exemplo.

Toques rápidos, de primeira, objetivos.

Tabelas inteligentes, objetivas também.

Nada de conduzir a bola até perder, como estava fazendo.

Parabéns pela atuação, apesar da fragilidade do adversário, jogou muito bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se um dia o Ganso fizesse a partida que o Dudu fez hoje, veríamos comentaristas esportivos se masturbando ao vivo na televisão com os lances. Mas como ele joga no Palmeiras, só vão dizer que fez uma boa partida.

É isso. Que partida do Dudu, amigos!

 

Todo o time foi bem. Mas os novatos Michel Bastos, Keno e Raphael Veiga merecem uma menção à parte. Qualificaram demais a equipe. E ouso dizer que o Michel já tomou a posição do Guedes. Suas características "casaram" muito bem com as da equipe titular. O Keno jogou demais também! Merecia uma vaga ali, mas acho que o EB vai optar pelo Michel, devido à experiência. E esse menino Veiga é bola! Tem tudo pra evoluir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É impressão minha, ou é cedo para falar, mas o Rafael Veiga tem muitas semelhanças com o Alex, a começar veio do Coritiba, canhoto, muita técnica, muito calmo, inteligente...

 

Para mim Keno junto com o Dudu foram os melhores em campo, nota 9

 

Rafael Veiga, Egidio, Michel Bastos , Felipe Melo e Wilian nota 8

 

Mina, Jean, Barrios nota 7

 

Vitor Hugo, Thiago Santos nota 6,5

 

Prass quase não trabalhou

 

Moises, espero que a lesão não seja tão séria

Concordo com as notas, mas na questão do Veiga parecer o Alex jogando não concordo, só pela canhota calibrada de resto muito diferente, ele é jogador agudo que utiliza técnica mas sem ter tanto poder de passar e lançar, ótimo jogador, baita contratação juntamente com o Keno

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu: craque. Sem adendos.

 

Keno: tem bola pra ser titular desse time.

 

Felipe Melo: atuação consistente, participativo e cabeça erguida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, fiquei até chateado agora. Já virou perseguição descontrolada. Partida muitoboa do Egídio e ainda ass é mal avaliado kkkk lamentável .

 

 

Dudu é craque, tem q ficar movimentando pela intermediária pq é dealta periculosidade.

 

Bastos ja conseguiu a vaga

Joga muito

 

Felipe Melo - Pitbull cachorro louco, a cada dia com o ritmo melhor

 

Keno muota movimentação e ousadia

 

Veiga fez um excelente trabalho hoje. Muitos passes de qualidade.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na próxima convocação, felizmente pro Dudu, nome dele vai estar na lista no lugar do Lucas Lima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass: Muito bem, até os chutoes estavam dando certo hoje.

Jean: Com tantas opcoes no meio campo, nao tem porque nao deixar ele na lateral, ta jogando muito ali

Mina: Acho que estava sem ritmo de jogo, mas jogou muito como sempre

Vitor Hugo: Jogou demais tambem, a cobertura na saida do Prass foi perfeita no lance que tirou o gol do linense

Egidio: Me surrpreendi aqui no topico, na minha opiniao foi bem, não é melhor que o zé, mas fez um jogo bem decente

Felipe Melo: Mostrou o que a maioria aqui ja sabia, é um jogador muito leal e sabe sair jogando, essa imagem que ficou aqui pra imprensa desatualizada é ridicula.

R. Veiga: Jogou bem tambem, merece mais chances

Michel Bastos: Merece a titularidade, esta jogando com muita vontade e participa bastante do jogo, depois do 3 X 0 o time todo ficou meio que tirando o pé.

Keno: Me surpeendeu muito, que velocidade era aquela, correu demais e infernizou a defesa do linense, só precisa melhorar um pouco o passe

Dudu: Craque, achei que fez umas firulas a mais, mas ta jogando muito

William: Perdeu um gol logo de cara, dai ja comecei a cornetar, depois fez o gol e deu passe pra outro pra calar a minha boca, se movimentou bastante, mas acho que o ideal seria o Barriao ou o Alec ali.

 

Barrios: Perdeu um gol no belo passe do Keno e depois fez um golaço fazendo pivo e tabelando com o Dudibres... Acho que merece começar um jogo, só pra tirar essa duvida se ele tem condicoes ou nao.. fica sempre essa sensaçao que ele poderia jogar mais

 

Tiago Santos: Entrou na hora que o time ja estava com o resultado garantido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Barrios: Perdeu um gol no belo passe do Keno e depois fez um golaço fazendo pivo e tabelando com o Dudibres... Acho que merece começar um jogo, só pra tirar essa duvida se ele tem condicoes ou nao.. fica sempre essa sensaçao que ele poderia jogar mais

Rapaz. Reveja o lance. Quem deu um belíssimo passe foi o Barrios pro Keno, deixou ele na cara do gol, mas ele deu um toque muito forte na bola, perdeu o ângulo e rolou pra trás. Um chute da linha da grande área não pode ser considerado "gol perdido", sobretudo quando foi o cara que construiu o lance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perdoem amigos, mas é ridícula essa perseguição com o Egídio. Sem cabimento criticar a partida do cara, não faz sentido algum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do jogo.

 

Melhores em campo: Dudu, Bigode, Veiga, Bastos e Keno, na sequencia.

 

O Dudu joga demais, ta maluco.

 

Gostei muito do Keno hoje também, apesar de nao ter feito o dele, correu muito, driblou, cruzou, inverteu jogada, fez de tudo um pouco. Acho que o Guedes perdeu a posição.

 

Boa partida no pouco tempo que teve do Barrios.

 

Os dois zagueiros pqp, VH e Mina jogam demais.

 

Prass muito seguro

 

Sobre os laterais, consistentes atras, mas pouco participativos ofensivamente, acho que com o poderio ofensivo do time e a formação no 4141 eles acabam sobrando na hora de subir.

 

FM é um monstro, #*&! merda, como joga esse cara.

 

TS entrou pra matar o jogo, quando sobrava uma bola com ele tocava tranquilo, tentou um lançamento pro Egidio e só.

 

E que infelicidade o Moisés... Torcer para que volte logo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só digo uma coisa: Keno titular no clássico.

 

É o ponta agudo e driblador que precisamos, mesma característica do Guedes mas está em melhor fase, e pelo campeonato do ano passado parece finalizar melhor também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo calor que estava, os jogadores até que renderem bem. Destaque para o Keno e Dudu, O Keno pode surpreender hein, jogou demais , gostei bastante

Michel Bastos também está melhorando a cada jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que o Dudu fez hj é digno de seleção brasileira simplesmente destruiu,nao vejo a imprensa falar tanto se fosse outro jogador eles falariam mais,quando ele não joga tao bem o Palmeiras não joga bem,ele é o termometro do time desde quando foi contratado nosso melhor jogador disparado nota 10

 

para o resto nota 8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..