Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Linense x Palmeiras - Atuações individuais

Posts Recomendados

Boas...

 

date=' Jan 19 2017[/color], 08:23 AM' post='3199097']

Gostaria de ver o Palmeiras jogando em algumas partidas específicas com esse ataque:

 

Dudu ___ William ____ Keno.

 

Cito:

Santos na Vila.

Atlético em MG.

São Paulo no panetone.

 

Porque todos os três não tremem, são bons finalizadores e tem ótima movimentação.

 

Eu PREFIRO o esquema com um CENTRO-AVANTE, mas, POR MUITAS DAS VEZES, não devemos fazer aquilo QUE GOSTAMOS.

 

Fora... ...acho que esses três juntos, o Palmeiras poderia ser um VISITANTE INFERNAL.

 

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses passes do Dudu me lembram os do [...]. Muito se falava sobre como era terrível o Marcelo Oliveira "inventar" que ele é um meia, mas acho que ele pode, sim, fazer essa função. Deve ter sido o melhor legado do MO. Ele pode até ficar no lado esquerdo, mas com liberdade para flutuar, e não só encostado lá recebendo bicões do Prass pra correr, como gostava o horrivelmente limitado Oswaldo de Oliveira.

 

Keno é mais efetivo que o Roger Guedes. Acho que chegou a hora (apesar de que certamente Guedes será titular no clássico).

 

Egídio foi muito bem, devo admitir <_<

 

Barrios perdeu um gol fácil... era só ajeitar o corpo e soltar o canudo. Parece que ainda falta confiança. Mas deu um belo passe nesse mesmo lance e ainda guardou um. Senti uma hesitação até no gol, apesar da finalização perfeita (no contrapé do goleiro). Mas eu gosto desse cara, e acho que ele é o reserva imediato da posição de centroavante (isso quando o William não jogar).

 

Foram os que mais gostei. E, por fim, acho que o Edu Dracena ganhou a vaga do Vitor Hugo.

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostei muito do Keno hoje também, apesar de nao ter feito o dele, correu muito, driblou, cruzou, inverteu jogada, fez de tudo um pouco. Acho que o Guedes perdeu a posição.

 

Acho q o Guedes já tinha perdido a posição quando anunciaram o Keno. Só faltava o Keno jogar oq jogou em 2016, e como vem muito bem, natural ganhar a posição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass: Excelente partida! Foi pouco exigido e fez uma defesa épica! - 9

Mina: Que partida! Que jogador! Muito bom! - 9

V. Hugo: Partida muito boa também! Até defesa no gol fez! - 9

Egídio: fez uma ótima partida, participando muito bem dos lances de ataque e sem comprometer na defesa! Seu problema é ser reserva do mítico Tio Zé! - 9

Felipe Melo: como outro companheiro disse, esperavam um "pitbull" mas estão vendo um "duque"! Marca muito e joga muito! - 9

Rafael Veiga: O moleque entrou com muita personalidade! Deu passes, fez gol! Se fizer chapéu tão bem quanto outro jogador que veio do Curitiba... pobre do "ajoelha" Ceni! - 9

Moisés: Estava muito bem! Tomou aquela entrada de força desnecessária no joelho! Fosse o FM a fazer a falta, estariam demandando que ele fosse "abolido" do futebol! - s/n

Michel Bastos: Jogou muito! Chuta bem de fora, deu passes ótimos e participou muito bem dos lances de criação! Dor der cabeça para o EB - 9

William: se movimentou muito e fez o gol! Ótima partida! Quando Keno entrou, não sei se perceberam, mas eles alternaram quem fazia o 9! Formação interessante e ótima pra quebrar qualquer retranca! - 9

Dudu: Craque do time! Que ótimo que aumentaram a multa dele! Não precisa de muitos comentários! Líder de assistência, gol.... - 10

 

Keno: pra mim já tem a vaga de titular! Bye bye Guedes! Jogando com o Willian e trocando de posições... muito interessante! - 9

Barrios: entrou no final, fez aquela tabela muito boa e também colocou aquele grilo nas idéia! Foi poupado pra ganhar ritmo e se ficar bem fisicamente, será importantíssimo e deve ficar para o resto do ano. - 8

T. Santos: entrou pra poupar o FM - s/n

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estive na Fonte e posso falar com propriedade:

 

Todos foram bem, mas DUDU e KENO meus amigos, acabaram com o jogo.... Dudu é mais do mesmo, mas o Keno supreendeu, quando o Moises saiu achei que o time ia desandar...

mas o Keno entrou e infernizou a defesa adversária !! Muita velocidade, habilidade, inteligente para tabelar e se movimentar..só precisa melhor o último passe.

 

Keno hoje é mais jogador que o Roger, Roger ainda vai evoluir...

 

Mas hoje Keno é titular, se quarta o EB escalar o Roger vai ser uma TREMENDA injustiça !! O keno em 1 tempo e meio de jogo fez mais que o Roger fez neste início de ano.

 

 

Time jogou muito, boa movimentação, passes, tabelas, pra mim o time contra os gambá é:

 

 

Prass-Jean-Mina-Hugo-Zé-Melo-Guerra-Michel-Dudu-Keno-William

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino
Esses passes do Dudu me lembram os do [...]. Muito se falava sobre como era terrível o Marcelo Oliveira "inventar" que ele é um meia, mas acho que ele pode, sim, fazer essa função. Deve ter sido o melhor legado do MO. Ele pode até ficar no lado esquerdo, mas com liberdade para flutuar, e não só encostado lá recebendo bicões do Prass pra correr, como gostava o horrivelmente limitado Oswaldo de Oliveira.

 

Keno é mais efetivo que o Roger Guedes. Acho que chegou a hora (apesar de que certamente Guedes será titular no clássico).

 

Egídio foi muito bem, devo admitir <_<

 

Barrios perdeu um gol fácil... era só ajeitar o corpo e soltar o canudo. Parece que ainda falta confiança. Mas deu um belo passe nesse mesmo lance e ainda guardou um. Senti uma hesitação até no gol, apesar da finalização perfeita (no contrapé do goleiro). Mas eu gosto desse cara, e acho que ele é o reserva imediato da posição de centroavante (isso quando o William não jogar).

 

Foram os que mais gostei. E, por fim, acho que o Edu Dracena ganhou a vaga do Vitor Hugo.

 

 

Era exatamente isso que ele fazia com o Cuca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Análise individual Mil Grau, achei e estou compartilhando.

 

Fernando Prass: pegou tudo, até os chutes impedido, e o que não pegou, o Torugo tava lá. Deveria lançar uma camisinha com seu nome pra esse Carnaval… não passa nada!

 

– Jean: desarmando e cruzando bem como sempre, acima da média

 

– Mina: bateu palma pro adversário, desarmou, driblou na grande área, saiu jogando com a bola no chão, homão da porra

 

– Vitor Hugo: desarmou mais que a polícia, saiu jogando e ainda jogou de goleiro sem as mãos

 

– Egídio: você vê que o time jogou bem que nem precisa cornetar o Egídio

 

– Felipe Melo: jogou bem de novo e nem precisou sair da casinha

 

– Thiago Santos: entrou e não entregou a paçoca, tá bão demais

 

– Michel Bastos: é só voltar pra um time grande que o cara joga pra baralho

 

– Moisés: que se recupere logo, AMÉM

 

– Raphael Veiga: driblou, deu caneta, deu chapéu, fez gol, verdadeiro Mesut Ozil

 

– Keno: valeu, Róger Guedes! Mais rápido que Usain Bolt, jogou DEMAIS o parceiro do Kel

 

– Dudu: distribuindo mais que o Sedex, garçom, soltou e comeu a bola como sempre

 

– Willian: SAI ZIKAAAAAAAAAA, RESPEITA O MOÇO, BIGODE GROSSO, jogou demais e finalmente balançou a rede

 

– Barrios: errou na primeira como sempre, mas fez na segunda como sempre, NUNCA CRITIQUEI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Muito se falava sobre como era terrível o Marcelo Oliveira "inventar" que ele é um meia, mas acho que ele pode, sim, fazer essa função. Deve ter sido o melhor legado do MO.

 

Penso nisso com alguma frequência. Provavelmente o Cuca teria dado essa função ao Dudu de qualquer jeito, mas é curioso como um dos piores técnicos da nossa história recente foi o primeiro a dar essa liberdade pra ele aqui e habituá-lo a circular mais pela criação - e só não rendeu o que vem rendendo imediatamente porque o resto do time do MO se resumia ao Jesus correndo em cima da lateral esquerda e ao Robinho andando na lateral direita. E a mula do Oswaldo passou 6 meses acreditando que o repertório do pequeno gigante se resumia a linha de fundo, jogada individual e finalização...

 

No mais, Michel Bastos vem me surpreendendo demais, sequer imaginava que ele pudesse brigar por titularidade aqui. Que mantenha a boa forma.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu foi o homem do jogo.

 

Soube dosar exatamente tudo o que fazia. Quando precisava jogar simples, quando precisava enfeitar, quando podia finalizar, quando era para passar a bola, quando precisava colocar velocidade, quando precisava cadenciar...

 

Foi uma partida impecável do Dudu, não é a toa que o 'dono' do time.

 

Mina também voltou absoluto. Um vacilo durante todo o jogo e só.

 

Michel Bastos, enquanto teve pernas, foi muito bem também, assim como o Keno que entrou voando e o Raphael Veiga, que não aparece tanto, mas é taticamente excelente. Inclusive, acho que será o substituto do Moisés, que infelizmente teve 6 meses da sua carreira ceifados por um irresponsável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só vim aqui dar nota para ser justo com William, que eu sempre critico, mas que jogou muita bola ontem. Às notas:

 

Prass - se melhorar a saída de bola, começa a ganhar 10. Por enquanto, 8,5;

Jean - ainda não está no ritmo do ano passado, mas é sempre uma segurança pela direito - 7;

Torugo - sua melhor partida por ora. Tomara que mantenha o nível - 8,5;

Mina - um dos 5 melhores zagueiros do mundo, hoje. Impressionante que sua entrada muda até a saída pro jogo. Não me recordo de partidas ruins dele- 9;

Egídio - sou defensor dele, embora muitas vezes ele seja meio burro. Mas pra mim, é um dos mais técnicos do elenco (comecem a reparar no domínio de bola desse cara), além de excelente atleta (geralmente, corre até os 45 do segundo tempo). Tem melhorado até em suas costumeiras falhas defensivas. Nota 8;

Melo - pitbull. 9;

Moisés - até dá uma dor no coração saber que é a última vez em muito tempo que escreverei o nome dele entre as notas.Pra mim, era o melhor jogador em atividade no Brasil. Pena. N/A;

Bastos - jogou muita bola, mas as vezes, parece que gosta de dar uma de pelé com outra de mané. Precisa acordar um pouco às vezes...rs. Nota 9;

Veiga - que toque de bola. Qualidade define.Nota 8,5;

Dudu - melhor partida sua pelo palmeiras em muitos meses. Precisamos é desse Dudu. Só não leva 10 pq tá gostando mt de passar o pé em cima da bola, oq me irrita às vezes. Nota 9,5;

Keno - chega na briga pra ser titular.Jogador impressionante. Nota 9;

Thiago Santos - N/A

William - ontem calou minha boca. Correu,roubou bola, fez gol e deu assistência.Continuo achando que destoa do restante do time pela falta de qualidade técnica, mas compensou com o excesso de raça e entrega. Se continuar assim, será importante. Nota 8;

Barrios - podia ser sempre esse Barrios. Se cair menos, então, vira peça chave. Nota 7,5.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu e Michel Bastos arrebentará,

Muito bem também a zaga, o Felipe Melo e o Keno.

Menção honrosa para o Wilian, que se não foi genial teve boa atuação fazendo um gol e participando de outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso porque o Keno está jogando do outro lado do campo hein.

Aliás, ele e o Dudu resolveram isso muito bem. O Keno caia pra esquerda, o Dudu pro meio...

Se eles ficarem sempre fazendo isso, o sistema defensivo dos outros times vão pirar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..