Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

João Vitor P.D.

Afinal, foi ou não falta no Guerra?

Posts Recomendados

Segue o jogo, falha do Guerra, deveria da uma bica pra lateral e boas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que falha de posicionamento?

 

Sem querer condenar o Guerra, porque boto muito fé nele, mas infelizmente ele foi o grande culpado. Ah, e menção honrosa a Jean e Dudu, que bela cobrança de falta!

Falha de posicionamento defensivo na cobrança da falta. Deveria ter 2 jogadores um de cada lado do campo cobrindo possível contra-ataque de frente pro lance para poder atacar a bola de frente, infelizmente no momento havia apenas 1 q era o Zé Roberto e ele estava cobrindo o lado centro-esquerda. O Guerra estava bem mais avançado e teve q correr para trás facilitando a vida do gambá q vinha para disputar o lance.

 

Por isso q a falha ali foi de posicionamento tático. O certo mesmo era q o Jean estivesse na posição defensiva porém ele estava ali com o Dudu naquele cobrança patética mal feita.

 

PS: não estou culpando o Jean, estou culpando o posicionamento tático, bastava o EB pedir pro Jean ficar na cobertura q naquele momento era mais importante do q ficar fazendo sombra ao Dudu na falta visto q ambos zagueiros + Thiago Santos estavam dentro da área.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que falha de posicionamento?

 

Sem querer condenar o Guerra, porque boto muito fé nele, mas infelizmente ele foi o grande culpado. Ah, e menção honrosa a Jean e Dudu, que bela cobrança de falta!

Falha de posicionamento defensivo na cobrança da falta. Deveria ter 2 jogadores um de cada lado do campo cobrindo possível contra-ataque de frente pro lance para poder atacar a bola de frente, infelizmente no momento havia apenas 1 q era o Zé Roberto e ele estava cobrindo o lado centro-esquerda. O Guerra estava bem mais avançado e teve q correr para trás facilitando a vida do gambá q vinha para disputar o lance.

 

Por isso q a falha ali foi de posicionamento tático. O certo mesmo era q o Jean estivesse na posição defensiva porém ele estava ali com o Dudu naquele cobrança patética mal feita.

 

PS: não estou culpando o Jean, estou culpando o posicionamento tático, bastava o EB pedir pro Jean ficar na cobertura q naquele momento era mais importante do q ficar fazendo sombra ao Dudu na falta visto q ambos zagueiros + Thiago Santos estavam dentro da área.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não foi nada, gol legítimo.

 

Mas é no mínimo estranho o Guerra estar posicionado como último homem da defesa ao invés dos zagueiros e laterais.

 

Isso é erro tático. Algo está errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Errar faz parte, agora o pior é ver palmeirenses pedindo a saída dele por conta de um lance (não me refiro ao pessoal aqui do fórum), e mais ridículo ainda, são os ignorantes indo xingar o cara no instagram dele. Esses "torcedores" são piores que os rivais e a imprensa.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não foi absolutamente NADA.

 

Guerra que já tem mais de 30 anos foi totalmente infantil na jogada, podem ver que ele fica olhando pra trás pra ver se o gambá tá chegando, ao invés de ir atrás da bola e recuar pro Zé ou pro Prass. #*&! cagada do cacete!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falta de qualidade

 

Aliás dos jogos que eu ví do Guerra no Atletico Nacional achei um jogador bastante displicente, teve um jogo no mundial de clubes que ele fez gol mas abusou de jogadas que não deram em nada

 

mas não da para condenar o jogador, o treinador esta conseguindo queimar um lindo elenco. Precisa ser removido urgente do cargo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Caramba! Só eu que consigo ver a mão por trás e o pisão no pé? Por isso coloquei um gif mais lento!

Pra mim, continuo vendo falta clara! Não vi nada de "moleza" do Guerra não!

Ele poderia ter chutado pra fora, mas ainda assim não tira o lance, pra mim, faltoso!

E nada de crucificar o cara não! É muito bom jogador. Pode faltar ritmo e um pouco de adaptação, mas já mostrou ser muito inteligente e excelente armador.

Muita calma!

 

O pisão no pé desequilibrou o Guerra.

P.s.: lance muito rápido, difícil de ver e normalmente nem é marcado falta, mas, houve um motivo pelo desequilíbrio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se num fórum de palmeirenses mais de 80% dos participantes dizem que não foi falta a favor do palmeiras, não adianta querer brigar com imagem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

E faz diferença ? Um time com 11 x 10, com um elenco superior, não consegue criar uma jogada sequer aguda. Deixa para lá isso de falta. O problema é outro e chama técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..