Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Relacionados contra o Mirassol

Posts Recomendados

Sempre importante lembrar que é primordial fazer a melhor campanha no geral para decidir em casa até o final. E a classificação continua contando nas quartas e semi para saber quem decide em casa a final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jailson

 

Fabiano

Antonio Carlos

Dracena

Egídio

 

T. Santos

Arouca

R. Veiga

 

Michel

Roger

William.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu aproveitaria esse jogo para testar o M. Bastos na lateral esquerda.

 

Como uma alternativa de jogo blz. Mas o mesmo disse, em outro clube, que não é mais lateral esquerdo. Alias, foi a primeira bicada que ele deu lá nos bambis, onde o técnico das canetas dizia que ele era o melhor lateral esquerdo do país e ele dizia que iria treinar para ser o melhor meia do país.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como uma alternativa de jogo blz. Mas o mesmo disse, em outro clube, que não é mais lateral esquerdo. Alias, foi a primeira bicada que ele deu lá nos bambis, onde o técnico das canetas dizia que ele era o melhor lateral esquerdo do país e ele dizia que iria treinar para ser o melhor meia do país.

 

Já vimos o Bastos motivado e desmotivado.

 

Eu não o desmotivaria por nada do mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já vimos o Bastos motivado e desmotivado.

 

Eu não o desmotivaria por nada do mundo.

 

No jogo contra os gambás por exemplo, ao invés de jogar de volante, poderia ter sido usado como uma tentativa para deixar o time mais agudo. Mas cogitar essa possibilidade de efetivação, te dou total razão. Não tem porque desmotiva-lo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como uma alternativa de jogo blz. Mas o mesmo disse, em outro clube, que não é mais lateral esquerdo. Alias, foi a primeira bicada que ele deu lá nos bambis, onde o técnico das canetas dizia que ele era o melhor lateral esquerdo do país e ele dizia que iria treinar para ser o melhor meia do país.

 

A idéia é essa mesmo, como alternativa, uma vez que o titular é o Zé Roberto. Na minha opinião quando o Egídio não vem correspondendo, e o Michel pode durante as partidas fazer a LE quando o EB quiser colocar o Zé no meio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..