Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Verdão-DF

Palmeiras x Penarol --> O que mudar?

Posts Recomendados

Michel Bastos tem que jogar no lugar do Guerra

 

Pra mim é muito claro

 

E Fabiano no lugar do Jean

 

O Guerra não vem jogando nada porque o nosso técnico estudioso coloca ele avançado, quase como um segundo atacante.

Ontem quando o técnico estudioso tirou o Tche Tche (que estava mal, porque o mesmo técnico estudioso vê que ele tem que jogar na ESQUERDA), o Guerra foi recuado e apareceu muito mais pro jogo.

Os jogadores não estão bem porque, na maioria dos casos, são escalados erroneamente! E não precisa ser um expert pra perceber que, por exemplo, o melhor volante do Brasileiro do ano passado só foi eleito como tal jogando na DIREITA. Mas o técnico estudioso não consegue enxergar isso e teima em colocá-lo pra DEFENDER nas costas do lateral ESQUERDO.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não resolve falar só em trocar jogadores. Entra um, sai outro, estão todos presos ao esquema tático do fulano. A primeira doisa a mudar é ele, EB. Depois disso pode-se discutir quem joga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
O Guerra não vem jogando nada porque o nosso técnico estudioso coloca ele avançado, quase como um segundo atacante.

Ontem quando o técnico estudioso tirou o Tche Tche (que estava mal, porque o mesmo técnico estudioso vê que ele tem que jogar na ESQUERDA), o Guerra foi recuado e apareceu muito mais pro jogo.

Os jogadores não estão bem porque, na maioria dos casos, são escalados erroneamente! E não precisa ser um expert pra perceber que, por exemplo, o melhor volante do Brasileiro do ano passado só foi eleito como tal jogando na DIREITA. Mas o técnico estudioso não consegue enxergar isso e teima em colocá-lo pra DEFENDER nas costas do lateral ESQUERDO.

Eu até acho que o Guerra está jogando bem,ontem foi um dos melhores do arremedo de time junto com Mina e Melo,o problema é que os demais não estão jogando nada aí força o jogador a se desdobrar em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu mudaria o treinador, os jogos que ganhamos, é porque o INDIVIDUAL nosso é muito bom. Palmeiras não tem coletivo, ontem ganhamos na sorte da Ponte Preta, que não matou o jogo por incompetência do Pottker e cia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu até acho que o Guerra está jogando bem,ontem foi um dos melhores do arremedo de time junto com Mina e Melo,o problema é que os demais não estão jogando nada aí força o jogador a se desdobrar em campo.

 

Concordo, jogou bem principalmente no segundo tempo, quando o técnico tirou o Tche Tche porque, por algum motivo não jogava bem, recuando o Guerra mais pra armação do time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras e torcida tem que virar a pagina, temos que trazer um ponto dos jogos com Penarol e Jorge W e os três pontos do Tucuman para classificar para próxima fase.

 

Mattos não é bobo, se não demitiu EB é porque tem motivos para isso.

 

Técnico precisa repensar o Palmeiras, jogar no 4 4 2 ou 4 3 3 onde os pontas auxiliem os laterais, não é possível marcação tão espaçada como está, tem que rever a posição dos principais jogadores.

 

Borja é um matador e não um armador, tem que ficar na área para concluir a gol, esta historia de sair buscar a bola não é para o estilo de jogo dele, quando contratou sabia que jogava assim, a bola tem que chegar nele para concluir.

 

Guerra não é segundo atacante, é armador e tem que ter alguém do lado para jogar, ele não é condutor de bola, é inteligente e com visão privilegiada, tem o melhor passe do elenco, tem que aproveitar isso.

 

Tche Tche, não é volante brucutu, tem bom passe e muito folego, tem que ter a liberdade de jogar no meio e não somente cobrir lateral, este seria o parceiro do Guerra para tabelas e desafogo.

 

FM, onde colocar ele vai jogar, tem muita disciplina tática, mas jogar entre os zagueiros é muita burrice, deixa muito espaço entre defesa e meio campo, também tem bom passe.

 

DUDU, este é o coração do Palmeiras, quando ele não joga o Palmeiras vai mal, não consigo explicar a causa de sua queda de rendimento, não lança, não dribla, e olha que não é falta de esforço, eu acredito que seja seu posicionamento em campo, ele tem que ser o jogador que joga solto, com mais liberdade.

 

Vitor Hugo, estranho que quando ele saiu do time acabaram os gols de cabeça, acabou a cobertura de laterais e começamos perder velocidade de defesa.

 

Temos que ter jogadas ensaiadas, válvula de escape, este pode ser o Dudu, hoje pegamos a bola e não sabemos contra atacar, se jogar com dois volantes, um cobre a esquerda e outro a direita, ataque tem que voltar para compactar o meio, mas tem que estabelecer até onde atacante vem para marcar.

 

Temos que voltar a apoiar, torcer para perder jogo, só para técnico cair é desespero de causa, vamos apoiar, somos Palmeirenses.

 

Avanti Palestra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O time precisa de treinamento, de aproximação, mandar a ansiedade pro inferno e ter uma tática organizada, sem ordem nesse catado não tem título, está tudo muito corrido, na quinta marcha e pouco trabalhado, sem tramas organizadas, sem posse de bola produtiva, sem superioridade numérica no meio, é do básico que esse time necessita, a bagunça está muito grande, tanto que nos momentos de decisão no placar ficamos com os meias e atacantes enfiados na área e os laterais abertos pra receber um lançamento e chuveirar ridiculamente pra área, num nervosismo que impede qualquer acerto nos cruzamentos, um time que erra 44 cruzamentos de 60 é patético, ter essa única jogada como escape pra conseguir um resultado sobre um time fraco é pior ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O técnico.

 

Ele veio a contragosto da torcida. Tem um time e um plantel recheados de boas peças e ainda assim tem um trabalho que não é bom (em resultados e organização tática, não propriamente em números). Não há padrão, jogadas ensaiadas, disposição em campo coerente, enfim, nada significativo que o respalde no cargo. Outrossim, sua trajetória e experiência são ínfimas para o que se espera dessa equipe e de Palmeiras.

 

Ao meu ver, enquanto estivermos com um comandante desse nível, patinaremos e esse grupo tão forte restará decepcionando. Cabe à diretoria corrigir o erro. Ainda está em tempo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só sei de uma coisa Borja merece um banco. Não só por estar jogando mal mas tb pelo ato de indisciplina ao ser substituído.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que mudar?

 

1º - largar mão desse 4-1-4-1 fracassado que sobrecarrega nosso volante e laterais. tenta um 4-4-2, 4-3-3, 3-5-2, o que seja. já vai pro quinto mês insistindo em um sistema que só queima jogador.

2º ser um pouco ousado (f.melo approves) e parar dessas substituições 6 por meia duzia (sai borja entra alecsandro, sai william entra keno, sai guerra entra m.bastos, sai f.melo entra t.santos). cadê de colocar o r.veiga e hyoran?

3º treinar o time. passar uma semana e ficar tentando chuveirinho com jogador de 1,5m de altura na área não dá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só sei de uma coisa Borja merece um banco. Não só por estar jogando mal mas tb pelo ato de indisciplina ao ser substituído.

 

Jogar mal, pra mim, faz parte. Ele já mostrou qualidade no futebol colombiano. O que é inadmissível é a postura. Postura de displicência, pouca participação, pouca entrega, pouca dedicação, pouca raça e depois ainda ficar putinho com a torcida?! Pelo amor, né?! Primeiramente, faça a sua parte. Se não for pela qualidade, que tente pela vontade. Torcida não critica quem erra tentando. Vejam o exemplo do Cristaldo: nunca foi um primor técnico, e a torcida sempre o respeitou pela sua luta em campo. Tome esse tipo de exemplo, Borja. Do contrário, banco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Jogar mal, pra mim, faz parte. Ele já mostrou qualidade no futebol colombiano. O que é inadmissível é a postura. Postura de displicência, pouca participação, pouca entrega, pouca dedicação, pouca raça e depois ainda ficar putinho com a torcida?! Pelo amor, né?! Primeiramente, faça a sua parte. Se não for pela qualidade, que tente pela vontade. Torcida não critica quem erra tentando. Vejam o exemplo do Cristaldo: nunca foi um primor técnico, e a torcida sempre o respeitou pela sua luta em campo. Tome esse tipo de exemplo, Borja. Do contrário, banco.

 

Ele ficou "puto" com a torcida? Quando msm? Acho q perdi esse episódio.

 

É só o time se acertar, parar com o excesso de cruzamentos ineficazes que ele volta a marcar gols e todo mundo vai voltar a elogiá-lo como em 2016, só eram elogios ao CA. Para isso o Palmeiras necessita de disciplina tática, coisa que não existe, e se disserem que sim, é um engodo absurdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jogar mal, pra mim, faz parte. Ele já mostrou qualidade no futebol colombiano. O que é inadmissível é a postura. Postura de displicência, pouca participação, pouca entrega, pouca dedicação, pouca raça e depois ainda ficar putinho com a torcida?! Pelo amor, né?! Primeiramente, faça a sua parte. Se não for pela qualidade, que tente pela vontade. Torcida não critica quem erra tentando. Vejam o exemplo do Cristaldo: nunca foi um primor técnico, e a torcida sempre o respeitou pela sua luta em campo. Tome esse tipo de exemplo, Borja. Do contrário, banco.

 

Não concordo, ele se movimenta abre espaço sai da área. A bola não chega.

 

Melhores jogadas de perigo de gol passa por ele.

 

Características dele é jogar perto da área onde ele é perigoso.

 

Só que parece que ele é meio problemático mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jogar mal, pra mim, faz parte. Ele já mostrou qualidade no futebol colombiano. O que é inadmissível é a postura. Postura de displicência, pouca participação, pouca entrega, pouca dedicação, pouca raça e depois ainda ficar putinho com a torcida?! Pelo amor, né?! Primeiramente, faça a sua parte. Se não for pela qualidade, que tente pela vontade. Torcida não critica quem erra tentando. Vejam o exemplo do Cristaldo: nunca foi um primor técnico, e a torcida sempre o respeitou pela sua luta em campo. Tome esse tipo de exemplo, Borja. Do contrário, banco.

O Cristaldo não era perseguido pelo técnico naquela época. Até foi em outro momento pelo Dorival, outro paneleiro. E, pelo que eu me lembro, ele tava numa tiriça absurda nessa época também.

Sem querer ser advogado de ninguém. Mas é complicado trabalhar com disposição quando você tem um supervisor, gerente, etc. te sabotando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..