Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Peñarol x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

A maior crítica é ter esperado acabar o primeiro tempo para consertar o erro de escalação. Por sorte deu tempo, mas o medo de assumir o erro no primeiro tempo poderia ter sido fatal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nada mudou, ganhou o respeito pela coletiva mas como técnico de futebol não serve.

 

Imagina oitavas de finais jogando desse jeito, não reverte nunca... Não são todos os times que são Peñarol

 

 

Concordo. Mas acho que o jogo de ontem pode ter mudado algo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tim Vickery: "(...) Eu não gosto de usar as palavras vexame e vergonha no futebol, mas o que aconteceu no primeiro tempo foi um vexame. Um time com os recursos do Palmeiras contra o Peñarol, que já foi grande, mas que hoje em dia caiu na decadência, que foi quase lanterna do último Campeonato Uruguaio. No primeiro tempo, eu estava tentando identificar uma ideia, linha de três, mas na prática foi um 9-0-1. Eu estava querendo entregar uma carta para o Borja e ele estava em um CEP diferente do restante do time. Foi quase uma propaganda dos técnicos brasileiros dizendo "Não nos contratem". Como alguém com tanto recurso em comparação com o adversário pode render absolutamente nada?".

 

Belo gabarito de um dos melhores jornalistas do país (apesar de "ninguém lembrar" que existe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nada mudou, ganhou o respeito pela coletiva mas como técnico de futebol não serve.

 

Imagina oitavas de finais jogando desse jeito, não reverte nunca... Não são todos os times que são Peñarol

Concordo.

 

Jogou pra torcida na coletiva,pra ganhar o apoio que por competência ele não tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo.

 

Jogou pra torcida na coletiva,pra ganhar o apoio que por competência ele não tem.

 

Ele ficou a uma virgula de cair ontem, no intervalo.

Pra mim a defesa da torcida é por um tempo apenas.

Ele é fraco como treinador, cada vez mais vai ficando evidente.

Os primeiros 45 minutos foram talvez os piores que eu já vi do Palmeiras.

Já disse nesse mesmo tópico.

É o 3º jogo já que a tragédia está se desenhando.

Os dois em casa, vitória na bacia das almas, e o primeiro tempo ontem contra um time bem mais fraco que poderia ter sido uma tragedia bem maior.

Não vi ninguém aqui atacando o "Homem" EB. Só o "treinador". Nem o Juca Kfouri, que tbém nao gosto atacou o "Homem" Batista.

Ele quis peitar o Juca e disse que o admira? Que se sentiu machucado? Disse que tem que respeitar o Homem, o Sério Batista...

Ué, ele não escalava o Ronaldinho Gaucho por força de contrato no Fru, como ele mesmo afirmou começo do ano?

Então um "treinador" que escala um jogador por contrato e admite que não seria seu jogador aceita interferência de fora, sim.

Se viu pressionado, acuado e partiu pro ataque. Deu um "show" para as câmeras. Apenas isso...

Mesmo na coletiva tão elogiada ele considera o primeiro tempo contra a Ponte sábado bom taticamente.

Na minha visão foi um jogo patético, não se tira nada de positivo dali. Pra ele foi bom.

O Jean no segundo tempo tava marcando um cara de 1,90m. na bola parada aérea. 20cm + alto...

Mais uma prova de que ele não entende nada de bola aérea.

E foi no segundo tempo, não foi no primeiro, não.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele ficou a uma virgula de cair ontem, no intervalo.

Pra mim a defesa da torcida é por um tempo apenas.

Ele é fraco como treinador, cada vez mais vai ficando evidente.

Os primeiros 45 minutos foram talvez os piores que eu já vi do Palmeiras.

Já disse nesse mesmo tópico.

É o 3º jogo já que a tragédia está se desenhando.

Os dois em casa, vitória na bacia das almas, e o primeiro tempo ontem contra um time bem mais fraco que poderia ter sido uma tragedia bem maior.

Não vi ninguém aqui atacando o "Homem" EB. Só o "treinador". Nem o Juca Kfouri, que tbém nao gosto atacou o "Homem" Batista.

Ele quis peitar o Juca e disse que o admira? Que se sentiu machucado? Disse que tem que respeitar o Homem, o Sério Batista...

Ué, ele não escalava o Ronaldinho Gaucho por força de contrato no Fru, como ele mesmo afirmou começo do ano?

Então um "treinador" que escala um jogador por contrato e admite que não seria seu jogador aceita interferência de fora, sim.

Se viu pressionado, acuado e partiu pro ataque. Deu um "show" para as câmeras. Apenas isso...

Mesmo na coletiva tão elogiada ele considera o primeiro tempo contra a Ponte sábado bom taticamente.

Na minha visão foi um jogo patético, não se tira nada de positivo dali. Pra ele foi bom.

O Jean no segundo tempo tava marcando um cara de 1,90m. na bola parada aérea. 20cm + alto...

Mais uma prova de que ele não entende nada de bola aérea.

E foi no segundo tempo, não foi no primeiro, não.

 

Torcida do Palmeiras se iludi demais... E igual os jogos dá 1 fase do paulista... Quando pegou uma equipe mais ou menos o EB tomou no tático... Sinceramente com EB acho que não passa das oitavas dá liberta

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele ficou a uma virgula de cair ontem, no intervalo.

Pra mim a defesa da torcida é por um tempo apenas.

Ele é fraco como treinador, cada vez mais vai ficando evidente.

Os primeiros 45 minutos foram talvez os piores que eu já vi do Palmeiras.

Já disse nesse mesmo tópico.

É o 3º jogo já que a tragédia está se desenhando.

Os dois em casa, vitória na bacia das almas, e o primeiro tempo ontem contra um time bem mais fraco que poderia ter sido uma tragedia bem maior.

Não vi ninguém aqui atacando o "Homem" EB. Só o "treinador". Nem o Juca Kfouri, que tbém nao gosto atacou o "Homem" Batista.

Ele quis peitar o Juca e disse que o admira? Que se sentiu machucado? Disse que tem que respeitar o Homem, o Sério Batista...

Ué, ele não escalava o Ronaldinho Gaucho por força de contrato no Fru, como ele mesmo afirmou começo do ano?

Então um "treinador" que escala um jogador por contrato e admite que não seria seu jogador aceita interferência de fora, sim.

Se viu pressionado, acuado e partiu pro ataque. Deu um "show" para as câmeras. Apenas isso...

Mesmo na coletiva tão elogiada ele considera o primeiro tempo contra a Ponte sábado bom taticamente.

Na minha visão foi um jogo patético, não se tira nada de positivo dali. Pra ele foi bom.

O Jean no segundo tempo tava marcando um cara de 1,90m. na bola parada aérea. 20cm + alto...

Mais uma prova de que ele não entende nada de bola aérea.

E foi no segundo tempo, não foi no primeiro, não.

Discordo.

 

Dizer q o cara foi contratado por ser maleável, significa chamar na cara dura q ele é bunda mole pau mandado, a meu ver é sim uma crítica à personalidade, à pessoa do EB e não ao treinador.

 

Tu pode perfeitamente não aprovar os métodos de trabalho do EB, mas não pode descaracterizar um traço de personalidade dele como fez o babaca do kfouri e suas fontes obscuras. Reação do EB foi puramente nesse sentido, ele deixou isso bem claro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Discordo.

 

Dizer q o cara foi contratado por ser maleável, significa chamar na cara dura q ele é bunda mole pau mandado, a meu ver é sim uma crítica à personalidade, à pessoa do EB e não ao treinador.

 

Tu pode perfeitamente não aprovar os métodos de trabalho do EB, mas não pode descaracterizar um traço de personalidade dele como fez o babaca do kfouri e suas fontes obscuras. Reação do EB foi puramente nesse sentido, ele deixou isso bem claro.

É isso. Juca é um imbecil sem escrúpulos que inventou uma historinha pra aproveitar o momento.

 

Já o EB foi perfeito na entrevista, mas foi juvenil no jogo e só não perdeu mais uma porque o time do palmeiras é infinitamente superior ao do peñarol.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
A unica coisa que vou comentar é pra aqueles torcedores que ficam criticando ou criando tópico sobre a demissão do treinador que parem de consumir CRISE que a imprensa tenta colocar no time!

Eu não estou nem ai para o que a imprensa fala, ou para o que ele responde, quero ver é resultado dentro de campo, e isso até agora não vi

Viramos por qualidade de nossos jogadores e não por competencia dele, ele fez merda no primeiro tempo, e a unica coisa q fez no intervalo foi corrigir a cagada (alias nem precisa esperar o intervalo pra desfazer a merda)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cuca em uma entrevista falou que o cara bom tem que dar um jeito na equipe em dois meses, "DOIS MESES", bem o cuca em dois meses viu as laranjas podres (Robinho e Lucas - uma troca boa), achou o Guedes, mina, viu as virtudes do tchê 2, implantou os laterais do Moisés, trabalhos no mínimo 4 sistema tático, jogou sem volantes (Moisés, tchê 2, cx) é o Zé não levava bola nas costas. Bem, melhor defesa com Zé na esquerda e escanteios, laterais e faltas ensaiadas e mortais, daí vem o EB e temos 4 meses e o time perdeu tudo de bom e tem gente falando em dar mais tempo para ele implantar seu métodos, acho que o EB deve ter reinventado o futebol é os jogadores campeões do ano passado não entende ou não estão a altura do grandioso EB, sinto muito, mas vamos rodar nas oitavas, só olhar o desempenho dele em mata-mata e o pior de todos, jogos fora de casa.... É só pegar os números e veremos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É hilario esse povo que não da 1 pingo de crédito ao EB.

Não tem nada de hilário. Ele só não merece, ué.

 

Vai dar crédito porque ele desfez uma k-h-da ridícula que ele mesmo cometeu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hilário é ser desclassificado pela ponte, onde a maioria dos torcedores (janeiro) já falava dá qualidade do treinador.... Hilário e saber das suas limitações e ficar esperando por milagres...Isso é hilário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É hilario esse povo que não da 1 pingo de crédito ao EB.

 

Tanto quanto esse povo que acha que ele não erra.

 

-----------

 

E eu que achei que o máximo de defesa a treinador seriam os jogadores não terem graduação na época do MOliveira hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A unica coisa que vou comentar é pra aqueles torcedores que ficam criticando ou criando tópico sobre a demissão do treinador que parem de consumir CRISE que a imprensa tenta colocar no time!

 

Assino embaixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..