Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Peñarol x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Pelo amor de deus, não deixem essa vitória mascarar o péssimo trabalho desse sujeito. Foi muito mal ontem, mais uma vez a qualidade do elenco foi o que salvou ele.

 

E definitivamente nossa bola parada (ofensiva e defensiva) já era, agora não se tem mais nenhuma perspectiva de gol quando cobramos um escanteio ou uma falta, e dá um frio na barriga enorme a toda bola cruzada na nossa área, jogadores sempre batem cabeça. Incrível como o EB conseguiu destruir o trabalho do Cuca em tão pouco tempo.

A questão é que: muito dificilmente, depois do jogo de ontem, a diretoria irá demiti-lo. Sendo assim, nos resta torcer pra ele acordar pra vida.

 

Se depois de tudo isso ele demonstrar que não aprendeu, voltamos com força exigindo a sua saída.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pelo amor de deus, não deixem essa vitória mascarar o péssimo trabalho desse sujeito. Foi muito mal ontem, mais uma vez a qualidade do elenco foi o que salvou ele.

 

E definitivamente nossa bola parada (ofensiva e defensiva) já era, agora não se tem mais nenhuma perspectiva de gol quando cobramos um escanteio ou uma falta, e dá um frio na barriga enorme a toda bola cruzada na nossa área, jogadores sempre batem cabeça. Incrível como o EB conseguiu destruir o trabalho do Cuca em tão pouco tempo.

 

Penso o mesmo... Ainda tenho por mim que dificilmente vamos ganhar títulos com o Eduardo

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entrou com uma formação sem nunca tê-la treinado.

Corrigiu no 2T.

Pela vitória, ganha um alento.

Mas continua sendo muito fraco. Imagine o Palmeiras enfrentando a circunstância de ontem num mata-mata.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o primeiro tempo foi pior do que o jogo contra a ponte, deve ter sido a pior atuaçao do Palmeiras do ano, apesar de achar que a formação com 3 zagueiros é interessante o Palmeiras nao esta acostumado a jogar assim e essa tentativa de mostrou um erro enorme.

 

Depois no segundo tempo acho que foi a primeira vez que vi o tal 4 1 4 1 funcionar pra valer e o Palmeiras dominou totalmente o Penarol, parecia que estava jogando em casa e foi uma das melhores atuaçoes do ano.

 

Não tem como falar que ele nao teve nenhuma influencia no resultado, primeiro tempo pra ser demitido e segundo pra ser campeão, espero que depois desse jogo ele mude algumas coisas de comece a acertar no primeiro tempo tambem.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda sou favorável a sua saída. Ontem foi nota 5 em campo e nota 10 na entrevista, foi excelente!

 

Mas ainda acho que ele não tá no nível de assumir essa bucha.

 

O trabalho dele é muito fraco, tudo bem que estamos praticamente classificados, mas todos os jogos foram na bacia das almas e totalmente instávéis. Ele ainda não deu um padrão de jogo ao time, ainda deve muito nesse aspecto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro tempo nota: 0

Segundo tempo e entrevista nota : 10

 

 

Se ele conseguir encaixar o jogo do segundo tempo o Palmeiras engrena.

Quem sabe ontem foi o batizado dele de garoto para Homem.

Depois de ontem a diretoria não vai demiti-lo. Só nos resta torcer para que ele vire a chave.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É dificil entender como ele consegue errar tanto na estrategia inicial e depois mudar desse jeito no segundo tempo, é um caso a ser estudado.

 

É qualidade individual dos jogadores, me parece que ele só mexeu no óbvio (que no normal nem era preciso disto) e os jogadores tomaram conta da coisa. É só ele não atrapalhar que ajuda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A questão é que: muito dificilmente, depois do jogo de ontem, a diretoria irá demiti-lo. Sendo assim, nos resta torcer pra ele acordar pra vida.

 

Se depois de tudo isso ele demonstrar que não aprendeu, voltamos com força exigindo a sua saída.

 

Se for um bom aprendiz, vai aprender e poderá ser promovido a estagiário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poucas vezes fiquei tão puto com um técnico como ontem no primeiro tempo.

O que ele fez com o time foi absurdo... digno de ser demitido no intervalo.

 

Como que pode com o elenco que temos não conseguir passar do meio de campo contra um time fraquíssimo como o Peñarol???

 

O cara conseguiu desmontar completamente o time do ano passado.

 

No segundo tempo acordou pra vida e fez o simples. Pronto. Bastou.

 

Mas poderia não ter adiantado nada, visto que já estava 2 x 0.

Ele esteve perto de deixar complicada uma classificação que deveria ser (e agora vai) tranquila.

 

Sinceramente, por mim seria demitido hoje, nem que fosse pra deixar um zé ninguém no lugar dele pra dar entrevista.

Pra montar um time como ele montou é melhor economizar a grana e deixar os jogadores se entenderem sozinhos.

 

 

Sorte nossa que o time é realmente bom e tá segurando as vaciladas dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pelo amor de deus, não deixem essa vitória mascarar o péssimo trabalho desse sujeito. Foi muito mal ontem, mais uma vez a qualidade do elenco foi o que salvou ele.

 

E definitivamente nossa bola parada (ofensiva e defensiva) já era, agora não se tem mais nenhuma perspectiva de gol quando cobramos um escanteio ou uma falta, e dá um frio na barriga enorme a toda bola cruzada na nossa área, jogadores sempre batem cabeça. Incrível como o EB conseguiu destruir o trabalho do Cuca em tão pouco tempo.

 

Concordo plenamente.

 

Assim como em 90% das partidas esse ano nós fizemos um primeiro horroroso e tivemos que correr feito loucos pra reverter o resultado.

 

Enquanto tivermos pegando times mais fracos essa tarefa vai ser mais tranquila, porém daqui pra frente começaremos a enfrentar times bem mais forte o que deve dificultar bastante a gente conseguir esses resultados heróicos.

 

O resultado foi excelente, fizemos um excelente segundo tempo, a entrevista do EB foi incrível.... mas os erros continuam a se repetir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É muito comentário, não consegui ler todos. Vou dar o meu ponto de vista sobre o técnico:

 

Pra começar ele errou feio, mas muito feio. Talvez seu nervosismo pós-jogo também tenha relação com isso. Ficou evidente que ele "enforcou" o time no primeiro tempo. Sabe quando falam que tecnico só de não atrapalhar, já ajuda? Pois é, ele atrapalhou o time.

 

Ele praticamente não teve tempo de treinar o time dessa maneira, quis dar uma de Cuca no jogo contra o Rosario só que se deu muito mal, deu tudo errado.

 

E isso é preocupante. Muito. Demais mesmo. Acho louvável quem ainda tem força pra defende-lo, mas na verdade sinto que é até uma "pontinha" de vergonha em assumir que o trabalho dele é muito fraco. Amador.

 

Dito tudo isso, voltamos com o básico pro segundo tempo. Ele corrigiu a própria besteira, o que na minha opinião não pode ser considerado como mérito, desculpa mas não dá mesmo.

 

Com os jogadores atuando como "sempre", o jogo fluiu. O time do Penarol é ridículo de fraco e abriu as pernas. E nosso time jogou demais, digno de time campeão. Esse elenco é muito forte, e credito essa virada EXCLUSIVAMENTE aos jogadores. Se fosse eu o técnico e "devolve-se" o Tche Tche ao time, entrasse com o Willian, atuando como foi desde o começo do ano, etc, SEM QUALQUER estudo profissional por minha parte, ainda assim o time iria jogar melhor, como jogou.

Não consigo enxergar o menor dedo do Eduardo, a não ser pelo fato de ter "voltado" pro normal.

 

Agora, isso tudo já estamos comentando faz tempo, pelo menos a maioria. Quando ele fizer o básico, o time muitas vezes irá no automático. Algumas vezes conseguirá as vitórias, outras não. O problema será quando dentro de campo os jogadores não estiverem tendo sucesso, e PRECISAREM da "mão do técnico". Ai meu amigo, parece tão premeditado quanto os uruguaios tentando bater na gente ontem.

 

A única ressalva que faço, que na verdade nem sei se consigo qualificar como algo positivo, dado tamanho desequilíbrio, foi a entrevista dele. Muitos, inclusive da mídia já o estavam taxando de "banana". Ele mandou o recado que é sujeito homem, trabalhador, e deve ser respeitado por isso. Foi uma coletiva singular. E como sabemos bem que ele continuará sendo o técnico do Palmeiras, que saiba usar toda essa energia pra dentro de campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1º tempo

Se vc pegar o nome dos 30 e poucos jogadores do Palmeiras, colocar nun saco, sortear onze de

forma totalmente aleatória, sortear as posições tbm de forma aleatória, teríamos um time

mais organizado e menos exposto do que o time que o "Jênio" armou.

2º tempo

Os jogadores se acertaram em campo.Viramos o jogo porque o time do Penarol é muito, muito ruim. Time lento e cansado.

 

Quando pegarmos um time um pouco mais qualificado, bem acertado, vamos pagar o preço de

mantê-lo a frente do time. Ai não adianta mais chorar o leite derramado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dois momentos antagônicos e um bônus.

 

Primeiro tempo: lástima completa. Esquema bastante mal treinado, sistema de jogo vulnerável, que perpetuou a descompactação entre os setores, a falta de proteção das laterais, o isolamento do centroavante, o déficit de produção ofensiva/saída de bola, etc. Parecia que não tínhamos treinado nada durante a semana. Um catado.

 

Segundo tempo: correção de erros, outro time e outra postura. Consertou a equipe por meio das substituições, o time voltou ligado e bem mais compactado, concatenado, avançando a marcação e fazendo boas trocas de passes no campo adversário. Fizemos 3 gols em menos de 30 minutos. Fomos avassaladores. É esse o Palmeiras o qual esperamos do EB. Ganhou sobrevida no cargo, dada essa atuação fantástica no segundo tempo. Ocorreu o inimaginável.

 

Bônus: que entrevista do EB! Como disse um colega aqui no fórum, ali parecia a posse dele no cargo de técnico do Palmeiras. Botei fé demais na fala dele, demonstrou algo que não esperávamos de sua pessoa. E o fez com razão. Espero que corrija os erros do péssimo primeiro tempo, além dos demais da temporada e que institucionalize o ótimo futebol do segundo. Ontem esteve muito próximo da demissão, que isso fique registrado. Tem que melhorar, dar padrão e consistência à equipe. Não podemos conviver com o excelente e o péssimo tão tênues por muito tempo. A bola pune.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..