Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Peñarol x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Errou tudo na escalação inicial...teve a humildade de mudar tudo.para o 2 tempo e espero que tenha aprendido..pq ficar 45m sem dar um chute é osso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras
Tá começando a entender o que é trabalhar no Palmeiras kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que agora aprenda que aqui não é lugar pra amiguinho da imprensa. Não adianta fazer média com os jornalistas sendo do Palmeiras.

 

Deu até uma animada pra continuar vendo ele treinando o time. Mesmo depois da m... toda que fez hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest vinic

Porra caras, estou confuso. O fdp faz um monte de merda, depois conserta, o time vira como uma máquina em casa, perde pra ponte é eliminado do estadual, vai pro uruguai e faz merda de novo, toma 2 a 0 com cara de goleada, volta e vira q nem máquina e depois ainda da uma coletiva épica dessas.

 

Porra só posso chegar a uma conclusão, manda embora hoje e recontrata amanhã. Pqp q cara estranho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Porra caras, estou confuso. O fdp faz um monte de merda, depois conserta, o time vira como uma máquina em casa, perde pra ponte é eliminado do estadual, vai pro uruguai e faz merda de novo, toma 2 a 0 com cara de goleada, volta e vira q nem máquina e depois ainda da uma coletiva épica dessas.

 

Porra só posso chegar a uma conclusão, manda embora hoje e recontrata amanhã. Pqp q cara estranho

 

 

Oscilar é normal em um começo de trabalho. Mas no Brasil acham que quatro meses de trabalho não é começo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Porra caras, estou confuso. O fdp faz um monte de merda, depois conserta, o time vira como uma máquina em casa, perde pra ponte é eliminado do estadual, vai pro uruguai e faz merda de novo, toma 2 a 0 com cara de goleada, volta e vira q nem máquina e depois ainda da uma coletiva épica dessas.

 

Porra só posso chegar a uma conclusão, manda embora hoje e recontrata amanhã. Pqp q cara estranho

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Porra caras, estou confuso. O fdp faz um monte de merda, depois conserta, o time vira como uma máquina em casa, perde pra ponte é eliminado do estadual, vai pro uruguai e faz merda de novo, toma 2 a 0 com cara de goleada, volta e vira q nem máquina e depois ainda da uma coletiva épica dessas.

 

Porra só posso chegar a uma conclusão, manda embora hoje e recontrata amanhã. Pqp q cara estranho

 

Melhor post do fórum nos últimos tempos. Parabéns pela honestidade. É isso aí, ninguém sabe o futuro, ganhar ou perder, a vida é confusão mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Porra caras, estou confuso. O fdp faz um monte de merda, depois conserta, o time vira como uma máquina em casa, perde pra ponte é eliminado do estadual, vai pro uruguai e faz merda de novo, toma 2 a 0 com cara de goleada, volta e vira q nem máquina e depois ainda da uma coletiva épica dessas.

 

Porra só posso chegar a uma conclusão, manda embora hoje e recontrata amanhã. Pqp q cara estranho

:lol:

Genial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que agora aprenda que aqui não é lugar pra amiguinho da imprensa. Não adianta fazer média com os jornalistas sendo do Palmeiras.

 

Deu até uma animada pra continuar vendo ele treinando o time. Mesmo depois da m... toda que fez hoje.

 

Isso chama até time pro lado dele. Jogador despreza imprensa e vê técnico botando pra f*der neles. Baptista deitou na coletiva em todos os sentidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele fez exatamente isso. O adversario tem como arma mais forte a jogada aera. E ele reforçou a defesa tentando evitar tomar gols de cabeça. E tb por saber que o Penharol iria com tudo pra cima tentando resolver nos primeiros 15 minutos. E so nao deu certo o esquema defensivo pq o juiz errou no primeiro gol e o vh no segundo gol qdo voltou pra area ao inves de dar combate no jogador que ia cruzar. Mas enfim, reclamam qdo o treinador usam o mesmo esquema, reclamam qdo mudam, reclamam de tudo.

 

Não é pq cruzam q precisa preencher a área, precisa é evitar q cruzem, mas eles tinham mais de 60% de posse de bola, sendo q não procuravam trocar passes, mas sim cruzar. Com um bombardeio, pode poder 11 zagueiros q toma gols msm. Isso pq eles avisaram q iam explorar o lado esquerdo nosso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um dos primeiros tempos mais atrozes de um treinador do Palmeiras. Armou o time com três zagueiros para se defender dos cruzamentos, tomou dois gols em bolas cruzadas. E não é difícil entender, pq num 352 os zagueiros cobrem as laterais e possibilitam as subidas dos alas, mas se a ideia é manter os zagueiros na área ou próximos a ela, alguém precisa fazer a cobertura dos laterais. Com apenas o Felipe Melo como volante, não tínhamos quem os cobrisse, então os laterais mal subiam, e quando subiam era de forma insegura e havia espaço de sobra pra ser aproveitado nas suas costas, de onde saíram as jogadas dos gols. E nem vou falar da marcação em zona que colocava o Jean pra marcar um cara de 1,90m. Quer 3 zagueiros de área e soltar os laterais? Usa dois volantes. Vai de Felipe Melo e T. Santos, ou mesmo o Tchê Tchê mais preso. Deixa o Guerra ou o Veiga pra articular lançamentos pra subida dos laterais, coloca um segundo atacante que troca de lado (dica óbvia: Keno; William tb serve), solto pra puxar o contra-ataque e pra se aproximar do Borja.

 

A ideia de usar o Guerra no lugar do Tchê Tchê poderia render bons frutos, dando ao time uma articulação mais ofensiva, incisiva. Só que para isso o time precisava de um meia mais à frente. A escolha? Michel Bastos. Que nunca fez uma partida boa sequer na posição e fez algumas absolutamente ridículas, como a de hoje no primeiro tempo. O Palmeiras já dava espaços nas laterais, cedeu o meio-campo completamente. Até pq o treinador mandava o Guerra jogar perto da zaga.

 

A cereja do bolo, no entanto, foi colocar o time para jogar por uma bola, num contra-ataque ou numa bola parada, e deixar o time sem armação e com o Roger Guedes completamente recuado, sem ninguém pra puxar um contra-ataque. Em campo, o Palmeiras tinha uma configuração mais ou menos assim:

Prass

Egídio - V. Hugo - Dracena - Mina - Jean - Roger Guedes

Felipe Melo - Guerra

 

 

Michel Bastos (?)

 

 

(Curitiba)

 

(Florianópolis)

 

(Porto Alegre)

 

 

Borja

 

Aí fica óbvio perceber que o time que ia jogar por uma bola não chutou uma bola no gol do adversário, não conseguiu nem cavar faltas e foi completamente dominado por um adversário tecnicamente fraquíssimo, que não entra em campo pra jogar futebol tirando um garoto de 21 anos lá.

 

E ele demora 45 minutos pra mudar algo que com 15 todo mundo já via.

 

Aí, chega o intervalo, as substituições. Tira o Egídio pro time voltar a ter um meia, colocando o Bastos na lateral esquerda e adiantando o Guerra. O time fica mais equilibrado na transição, mas tá lá o Tchê Tchê na esquerda de novo. Adianta um pouco o Felipe Melo, que faz as vezes do Moisés (mas os lados são invertidos, mesmo com o Felipe Melo indo bem pela esquerda até a ponto dele ter sido colocado como zagueiro ali. Vai entender). Saca o V. Hugo (que vinha melhor que o Dracena), coloca um atacante para flutuar, como fazia o Dudu ano passado. Roger Guedes bem mais adiantado. Em suma: colocou praticamente o mesmo esquema do time do ano passado, quando jogava mais ofensivamente, só mudando o lado do Tchê Tchê. Virou gênio copiando (bom, pelo menos teve o bom senso, né?) pq virou pra cima do fraquíssimo Peñarol, com direito a soltar os cachorros, tá sendo até aplaudido.

 

A comparação com o jogo do MO contra o Rosário foi perfeita. Uma vitória pra esconder erros escabrosos e conceitos inconcebíveis. Sorte dele - e principalmente nossa - que a qualidade técnica do nosso elenco atual responde rápido.

 

E vai continuar no cargo. E vai voltar com o seu maldito arremedo de 4-1-4-1 e suas invencionices não treinadas. E vai continuar sendo defendido. Até a coisa ficar irreversível como foi com a Ponte.

 

Em tempo: era ele socando o gramado no fim do primeiro tempo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gabriel23
Porra caras, estou confuso. O fdp faz um monte de merda, depois conserta, o time vira como uma máquina em casa, perde pra ponte é eliminado do estadual, vai pro uruguai e faz merda de novo, toma 2 a 0 com cara de goleada, volta e vira q nem máquina e depois ainda da uma coletiva épica dessas.

 

Porra só posso chegar a uma conclusão, manda embora hoje e recontrata amanhã. Pqp q cara estranho

 

Melhor post. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..