Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alan.

Especucações II

Posts Recomendados

Sobre tudo que li no tópico, o que penso :

 

Lateral do Torino : Ficou um tempão no DM lá, voltou a jogar agora e os caras acreditam no potencial dele. Não aceitam empréstimo e a multa é de 8 milhões de Euros, quase 30 de reais. Esquece.

 

Zeca : Não poderia jogar a Libertadores, mas seria uma ótima pensando no ano que vem, já sem o Zé Roberto. Como o Santos não atuou na Copa do Brasil, poderia jogar nela e no Brasileiro. Não sei se é viável, qual a multa e enfim, comentando só pq li aqui mesmo. A questão é : defensivamente o Zeca é fraco. No apoio ele é muito melhor que o Egídio, mas defendendo é igual.

 

Lucas Lima : Não vive sua melhor fase mas tem muita bola pra jogar. Tecnicamente seria um reforço de primeiro nível. Mas prefiro não. Nem acho que ele fala mal do Palmeiras em si, mas dos jogadores, ele tem uma rivalidade com o elenco mesmo e isso por si só daria bosta. E o pior : chega com implicância da torcida e isso não dá certo.

 

Ganso : Começou a jogar agora no Sevilla e se destacou nos últimos 2 jogos. Não acho que o clube libera pro Brasil e não acho que ele queira desistir da Europa.

 

Petros : Acho bom jogador. Nada espetacular, apenas bom. Mas na posição dele temos boas peças, inclusive o Moisés que logo volta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sobre tudo que li no tópico, o que penso :

 

Lateral do Torino : Ficou um tempão no DM lá, voltou a jogar agora e os caras acreditam no potencial dele. Não aceitam empréstimo e a multa é de 8 milhões de Euros, quase 30 de reais. Esquece.

 

Zeca : Não poderia jogar a Libertadores, mas seria uma ótima pensando no ano que vem, já sem o Zé Roberto. Como o Santos não atuou na Copa do Brasil, poderia jogar nela e no Brasileiro. Não sei se é viável, qual a multa e enfim, comentando só pq li aqui mesmo. A questão é : defensivamente o Zeca é fraco. No apoio ele é muito melhor que o Egídio, mas defendendo é igual.

 

Lucas Lima : Não vive sua melhor fase mas tem muita bola pra jogar. Tecnicamente seria um reforço de primeiro nível. Mas prefiro não. Nem acho que ele fala mal do Palmeiras em si, mas dos jogadores, ele tem uma rivalidade com o elenco mesmo e isso por si só daria bosta. E o pior : chega com implicância da torcida e isso não dá certo.

 

Ganso : Começou a jogar agora no Sevilla e se destacou nos últimos 2 jogos. Não acho que o clube libera pro Brasil e não acho que ele queira desistir da Europa.

 

Petros : Acho bom jogador. Nada espetacular, apenas bom. Mas na posição dele temos boas peças, inclusive o Moisés que logo volta.

 

Se tem um cara com poder de persuasão é o Mattos, se ele botar na cabeça do Ganso que jogando pelo Palmeiras ele vai pra Copa, eu duvido que ele não volte.

 

Eu torço pela contratação do Ganso, num time bem organizado, ele não precisa se matar, pra mim ele ainda é acima da média.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, um lateral que viria pra jogar fácil seria o GUILHERME SIQUEIRA, do Valência. Experiente, 31 anos.

Outro que é muito bom, mas possivelmente seja caríssimo é o ALEX TELLES, atualmente no Porto.

 

Ambos são LE.

 

Caso o Palmeiras queira reforçar a LD, acho que o William do Internacional é uma boa.

 

Enfim, estamos em outros tempos e podemos especular nomes dessa magnitude. Chega de Weldinho, Fabinho Capixaba ou "Fulano Mineiro", lateral revelação do Gauchão 2011.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Zeca é um bom lateral, mas bastante ofensivo.

 

Acho que não mudaria muito das caracteristicas que temos aqui.

 

No entanto, é importante lembrar que ano que vem fica mais difícil para o Zé atuar em alto nível e um cara como o Zeca, já entrosado com o elenco, pode ser uma ótima peça.

 

Outra coisa importante de lembrar é que ele poderia jogar Brasileirão e CdB, o que deixaria o Zé bastante descansado.

 

Não sei das possibilidades, mas creio que seria uma contratação interessante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gente, um lateral que viria pra jogar fácil seria o GUILHERME SIQUEIRA, do Valência. Experiente, 31 anos.

Outro que é muito bom, mas possivelmente seja caríssimo é o ALEX TELLES, atualmente no Porto.

 

Ambos são LE.

 

Caso o Palmeiras queira reforçar a LD, acho que o William do Internacional é uma boa.

 

Enfim, estamos em outros tempos e podemos especular nomes dessa magnitude. Chega de Weldinho, Fabinho Capixaba ou "Fulano Mineiro", lateral revelação do Gauchão 2011.

 

A posição original do William é a volância e não a lateral direita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sobre tudo que li no tópico, o que penso :

 

Lateral do Torino : Ficou um tempão no DM lá, voltou a jogar agora e os caras acreditam no potencial dele. Não aceitam empréstimo e a multa é de 8 milhões de Euros, quase 30 de reais. Esquece.

 

Zeca : Não poderia jogar a Libertadores, mas seria uma ótima pensando no ano que vem, já sem o Zé Roberto. Como o Santos não atuou na Copa do Brasil, poderia jogar nela e no Brasileiro. Não sei se é viável, qual a multa e enfim, comentando só pq li aqui mesmo. A questão é : defensivamente o Zeca é fraco. No apoio ele é muito melhor que o Egídio, mas defendendo é igual.

 

Lucas Lima : Não vive sua melhor fase mas tem muita bola pra jogar. Tecnicamente seria um reforço de primeiro nível. Mas prefiro não. Nem acho que ele fala mal do Palmeiras em si, mas dos jogadores, ele tem uma rivalidade com o elenco mesmo e isso por si só daria bosta. E o pior : chega com implicância da torcida e isso não dá certo.

 

Ganso : Começou a jogar agora no Sevilla e se destacou nos últimos 2 jogos. Não acho que o clube libera pro Brasil e não acho que ele queira desistir da Europa.

 

Petros : Acho bom jogador. Nada espetacular, apenas bom. Mas na posição dele temos boas peças, inclusive o Moisés que logo volta.

 

Lateral do Torino: não conheço.

 

Zeca: muito bom jogador, às vezes imaturo ainda, porém não acho que o Santos se desfaça dele com facilidade. E, a depender da pedida, não vejo necessidade e nem teria coragem de pagar, tendo em vista que nossas receitas não são em euro ou dólar. Se for em valores viáveis, vale à pena tentar. Se for no nível do que recusaram anteriormente por ele, deixemos para os europeus ou para os asiáticos.

 

Lucas Lima: qualidade dele é inquestionável, sobretudo para o nível nacional. Contudo, dispensaria esse cara no Palmeiras até de graça. O "apego" à instituição e o orgulho são necessários, dado o que esse fanfarrão disseminou por aí da SEP. Por birra e infantilidade, fechou uma porta na carreira o asno.

 

Ganso: jogador muito técnico, porém preguiçoso. Não vejo necessidade na posição e nem do investimento.

 

Petros: não vejo necessidade e o Tchê Tchê joga muito mais.

 

Adriano (ex-Barça): jogador experiente e multifuncional. A depender dos valores, nome interessante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lateral do Torino: não conheço.

 

Zeca: muito bom jogador, às vezes imaturo ainda, porém não acho que o Santos se desfaça dele com facilidade. E, a depender da pedida, não vejo necessidade e nem teria coragem de pagar, tendo em vista que nossas receitas não são em euro ou dólar. Se for em valores viáveis, vale à pena tentar. Se for no nível do que recusaram anteriormente por ele, deixemos para os europeus ou para os asiáticos.

 

Lucas Lima: qualidade dele é inquestionável, sobretudo para o nível nacional. Contudo, dispensaria esse cara no Palmeiras até de graça. O "apego" à instituição e o orgulho são necessários, dado o que esse fanfarrão disseminou por aí da SEP. Por birra e infantilidade, fechou uma porta na carreira o asno.

 

Ganso: jogador muito técnico, porém preguiçoso. Não vejo necessidade na posição e nem do investimento.

 

Petros: não vejo necessidade e o Tchê Tchê joga muito mais.

 

Adriano (ex-Barça): jogador experiente e multifuncional. A depender dos valores, nome interessante.

 

 

Pra mim, o nome ideal, até mais que Zeca. Joga bem nas duas laterais.

Está no Besiktas, da Turquia. Não acredito que seja tão impossível tirá-lo de lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra mim, o nome ideal, até mais que Zeca. Joga bem nas duas laterais.

Está no Besiktas, da Turquia. Não acredito que seja tão impossível tirá-lo de lá.

 

O Zeca é um bom jogador.Só que eu gostaria que fosse um lateral esquerdo canhoto,o jogador a ser contratado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro esperar pra ver o que o Cuca vai fazer.

 

O time do ano passado tinha uma boa cobertura das laterais, inclusive, no começo do trabalho do Cuca, Tchê Tchê e Jean até re revezavam por ali.

 

Acho que tem chances do próprio Michel assumir de vez a LE, caso seja montado um esquema que dê a cobertura necessária pra ele.

 

Acredito que o VH retome o seu posto de titular também, o que ajuda não só na cobertura do LE, como no jogo aéreo ofensivo.

 

E se for pra contratar por contratar, prefiro deixar como está.

 

Só vejo 4 opções que viriam para 'solucionar' o problema, e não creio que nenhuma delas seja viável:

 

Alex Telles, Zeca, Jorge e Douglas Santos.

 

No mais, não sei dizer nenhum nome que possa vir e assumir a vaga com tranquilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente o Adriano lateral e' interessante e deve ainda estar com esperancas de chegar na Copa 2018.

Quanto ao "meia" canhoto, nao seria o Everton Ribeiro?

 

 

Tendo dito isto, eu particularmente acho que o Cuca arruma esse time sem precisar de reforcos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra mim, o nome ideal, até mais que Zeca. Joga bem nas duas laterais.

Está no Besiktas, da Turquia. Não acredito que seja tão impossível tirá-lo de lá.

 

Adriano é um lateral bastante ofensivo. O forte dele é bola no pé e finalização. A meu ver, precisamos de um LE mais defensivo, que é a função que tanto Zé quanto Egídio e Michel não se destacam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Exato, mas tomamos muitos sustos e o Jailson acababou se destacando pelos milagres, fato que não vai acontecer sempre, um sistema defensivo sólido é aquele que, além de poucos

gols tomados, também é pouco amaçado.

 

Nossa defesa é muito sólida, o problema é q estava mal posicionada. O goleiro tá lá pra isso, mas não lembro de jogos em q tomamos um bombardeio para afirmar q a defesa foi pouco vazada em maior parte por "milagres" do Jailson. É a dps do Vagner, só do goleiro defender já estávamos no lucro haha

 

Eu prefiro esperar pra ver o que o Cuca vai fazer.

 

O time do ano passado tinha uma boa cobertura das laterais, inclusive, no começo do trabalho do Cuca, Tchê Tchê e Jean até re revezavam por ali.

 

Acho que tem chances do próprio Michel assumir de vez a LE, caso seja montado um esquema que dê a cobertura necessária pra ele.

 

Acredito que o VH retome o seu posto de titular também, o que ajuda não só na cobertura do LE, como no jogo aéreo ofensivo.

 

E se for pra contratar por contratar, prefiro deixar como está.

 

Só vejo 4 opções que viriam para 'solucionar' o problema, e não creio que nenhuma delas seja viável:

 

Alex Telles, Zeca, Jorge e Douglas Santos.

 

No mais, não sei dizer nenhum nome que possa vir e assumir a vaga com tranquilidade.

 

Tb acho q as contratações necessárias para aumentar o nível do elenco seriam quase impossíveis. Pra testar, melhor deixar o Cuca arrumar a casa antes e testar oq já temos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Adriano é um lateral bastante ofensivo. O forte dele é bola no pé e finalização. A meu ver, precisamos de um LE mais defensivo, que é a função que tanto Zé quanto Egídio e Michel não se destacam.

 

Acho que, apesar do Adriano ter características ofensivas, é um lateral que não peca hora alguma na parte defensiva.

Principalmente para a LE e, se necessário para LD, o Adriano é um jogador que se encaixaria muito bem no time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Cuca conhece o time muito bem para saber se e quais reforços são necessários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jorge e Douglas Santos estão jogando nos seus times na Europa? Seriam apostas interessantes só pagando salário, pois viriam emprestados.

 

Com mais experiência tem o Maxuel e o Adriano ex barça, bons nomes também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..