Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jfrancisco2012

Um pedido e sugestão aos moderadores

Posts Recomendados

Não sei tua idade, sou de 09/01/1966, então infelizmente não sou "tão" moleque mais, apanhei muito de vara e cinto, futebol descalço em "campinho" de terra batida com talo de guaxuma era a primeira, segunda e terceira opção de divertimento, depois eram as caçadas de estilingue, nadar em riacho e "roubar" frutas nos sítios vizinhos, além é claro de tentar dar uma com a vizinha, então não sou merecedor desta crítica, e vou te desculpar por não me conhecer.

Em relação às cobranças pra cima do elenco, sou um ferrenho defensor de que tenha que haver, a torcida, a grosso modo, seríamos os patrões deles, pois em cima do que compramos (ou da expectativa de que compraremos) e pagamos são compostos todos os salários e mordomias que lhes são oferecidas, não estamos lidando com a base do Verdão, com os juniores, que deveremos ter uma paciência de Jó, mas estamos falando de "profissionais", que foram escolhidos a dedo, que já apresentaram um bom futebol antes de serem contratados, para estes penso que não há motivo de paternalismo ou passação de mão na cabeça, pois sabemos que podem render, que podem jogar mais, eles tem a obrigação de dar um algo a mais na hora de correr atrás de uma bola, na hora de tocar uma bola pro companheiro, na hora de bater um penalti que seja, nós temos a obrigação de tirar o melhor de cada um deles, que seja no aplauso ou na crítica. Da forma que está, que não podemos cobrar na hora de cobrar, agora é hora de cobrar, seremos um "faque" Palmeirense aos olhos dos "verdadeiros" Palmeirenses, que estaremos denegrindo a imagem do Palmeiras, que estaremos desvalorizando o Patrimônio do Palmeiras, isto só vai reforçar a mamolência dos nossos Atletas, e depois que caem em desgraça, que finalmente tem que sair do clube, lá noutro clube ficam falando que deveriam ter aproveitado melhor as oportunidades no Verdão, ou pior o cara joga bola que aqui nunca jogou, por um motivo ou outro, mas que no berço esplêndido que aqui fazemos, não jogarão nunca. Minha opinião, se estou errado, estou errado e pronto, mas que não vou ficar aplaudindo quando tenho que falar que o Dudu não está jogando merda nenhuma, será que ele não consegue jogar mais que isto aí? Citei só o Dudu, que estou puto da vida que penso que pode jogar muito mais, pra ele mesmo e para a equipe, mas tem um monte que anda se escondendo atrás de uma cortina de fumaça, uma hora a fumaça se esvai e aparece a bunda do cara.

 

 

Estes profissionais foram campeões ontem, você quer tratar os caras como robôs e basta apertamos um botão para executaram função, isso não existe. Muitos atribuem as falhas ao excesso de preguiça, o Prass não defendeu aquela por dormir demais é isso?

 

O Prass é um dos primeiros e último a sair da academia de futebol. Vamos analisar contexto.

 

Independentemente de ser ou não dessa geração, esse mimimi que devemos cobrar os caras por ganharem muito é coisa de mimadinho sim senhor. Nhaaa, joga bola ou guerra!!!!

 

Uma das piores que existe no mundo é ingratidão, isso serve para nossas relações pessoais também, o sujeito te ajuda vida inteira e em um momento falha contigo e você manda se fud... e vira as costas ?

 

Sou muito grato ao Prass e jogadores que ganharam os nossos dois últimos títulos, acho que Prass pode pegar um banco sim, mas agora xingar, chamar de velho e outras coisas? Não, obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não engulo o que esses mal intencionados fazem aqui ou nas redes sociais.

Passional no momento do jogo é o karalho. Quem justifica qualquer atitude tosca e sem noção com o argumento da passionalidade durante o jogo então está justificando as barbáries que alguns cometem contra aqueles que torcem para um outro time (porque possuem livre arbítrio para isso) - ora, vejam só - com o argumento do calor do jogo.

 

E aos que ofendem, denigrem ou pejoram todo e qualquer jogador de 2015 pra cá:

Vão tomar no meio do cu.

 

Já não ando participando do fórum (e tenho certeza que muitos outros amigos também não pelo mesmo motivo) justamente por causa desses inúteis que aqui aparecem só pra destilar veneno, tentar mostrar macheza no virtual porque são frangotes no real ou porque querem tumultuar. Opinião de cu é rola. Só se apoiam nessa merda de livre expressão e de "é a minha opinião". Vão se foder.

 

Pronto. A moderação pode ficar á vontade e me suspender pela primeira vez desde 2006.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até me ausentei do fórum. Se eu ver nego xingando o Prass eu mando toma no cu logo. Se questionar com criterios tecnicos blz, mas se xingar é um filhadaputisse sem tamanho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estes profissionais foram campeões ontem, você quer tratar os caras como robôs e basta apertamos um botão para executaram função, isso não existe. Muitos atribuem as falhas ao excesso de preguiça, o Prass não defendeu aquela por dormir demais é isso?

 

O Prass é um dos primeiros e último a sair da academia de futebol. Vamos analisar contexto.

 

Independentemente de ser ou não dessa geração, esse mimimi que devemos cobrar os caras por ganharem muito é coisa de mimadinho sim senhor. Nhaaa, joga bola ou guerra!!!!

 

Uma das piores que existe no mundo é ingratidão, isso serve para nossas relações pessoais também, o sujeito te ajuda vida inteira e em um momento falha contigo e você manda se fud... e vira as costas ?

 

Sou muito grato ao Prass e jogadores que ganharam os nossos dois últimos títulos, acho que Prass pode pegar um banco sim, mas agora xingar, chamar de velho e outras coisas? Não, obrigado.

 

Ok, sem birras, bola pra frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não engulo o que esses mal intencionados fazem aqui ou nas redes sociais.

Passional no momento do jogo é o karalho. Quem justifica qualquer atitude tosca e sem noção com o argumento da passionalidade durante o jogo então está justificando as barbáries que alguns cometem contra aqueles que torcem para um outro time (porque possuem livre arbítrio para isso) - ora, vejam só - com o argumento do calor do jogo.

 

E aos que ofendem, denigrem ou pejoram todo e qualquer jogador de 2015 pra cá:

Vão tomar no meio do cu.

 

Já não ando participando do fórum (e tenho certeza que muitos outros amigos também não pelo mesmo motivo) justamente por causa desses inúteis que aqui aparecem só pra destilar veneno, tentar mostrar macheza no virtual porque são frangotes no real ou porque querem tumultuar. Opinião de cu é rola. Só se apoiam nessa merda de livre expressão e de "é a minha opinião". Vão se foder.

 

Pronto. A moderação pode ficar á vontade e me suspender pela primeira vez desde 2006.

sSJQgmW.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Você é um ótimo profissional, sua empresa estava quase falida e contribuiu sendo um dos grandes responsáveis por torná-la líder no ramo aqui no Brasil.

 

Aí você fracassa uma vez e aparecem 200 pessoas pedindo sua cabeça e xingando sua performance.

 

Viu como absurdo é comparar o futebol com empresa?

 

Para mim são mimados que querem resultado e para já, muitos são moleques dessa nova geração onde cresceram com placa "proibido dizer não".

Pelo amor de deus...

Tenho alto nivel de estudo na area de TI, superior, pos, certificações, enfim, os empregos q tive são de ALTISSIMA responsabilidade, um erro e rua... Qndo a empresa onde eu trabalhava fechou, todos foram demitidos e nem dirito a receber a miseria do seguro desemprego tive direito, porq tenho uma emprsa aberta, mesmo não tirando um centavo dela o pais é assim, enquanto isso os treinadores são demitidos e ganham uma multa recisoria milhionaria, jogadores trocam de clube como qm trocam de camisa e ganham luvas aos montes...

 

Dai tu vem fazer uma comparação bosta dessas?

esses caras ganham fortuna mano, se liga, não quer pressão? vai trabalhar de lava louça, porq pressao tem ate pra qm estudou MUITO....

 

* Obs. Sou contra xingamentos, principalmente contra Prass, mas não me venha fazer comparações ridiculas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não engulo o que esses mal intencionados fazem aqui ou nas redes sociais.

Passional no momento do jogo é o karalho. Quem justifica qualquer atitude tosca e sem noção com o argumento da passionalidade durante o jogo então está justificando as barbáries que alguns cometem contra aqueles que torcem para um outro time (porque possuem livre arbítrio para isso) - ora, vejam só - com o argumento do calor do jogo.

 

E aos que ofendem, denigrem ou pejoram todo e qualquer jogador de 2015 pra cá:

Vão tomar no meio do cu.

 

Já não ando participando do fórum (e tenho certeza que muitos outros amigos também não pelo mesmo motivo) justamente por causa desses inúteis que aqui aparecem só pra destilar veneno, tentar mostrar macheza no virtual porque são frangotes no real ou porque querem tumultuar. Opinião de cu é rola. Só se apoiam nessa merda de livre expressão e de "é a minha opinião". Vão se foder.

 

Pronto. A moderação pode ficar á vontade e me suspender pela primeira vez desde 2006.

Assino. Exceto a parte da suspensão. :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ademir é lento, Alex é lento, Euller só sabe correr, Rivaldo é desengonçado.

Sempre haverá críticas, não se pode proibir esse tipo de coisa.

Geração atual tem muito mimimi, pode ser, mas tem muito jogador assim também, não aceita críticas.

Quanto ao forum, ofensas e apelidos pejorativos serão punidos, na medida do possível.

Próxima...

 

Ok, apenas acho que deve-se acabar expressamente essa muleta do tópico de jogo, haja que tem gente que se aproveita dessa brecha para avacalhar.

Concordo com willian mc na parte da passionalidade. Um crime feito de cabeça quente deixa de ser um crime? A pessoa pode sair impune só porque o sangue ferveu? Além do que não acredito nisso quando trata-se de digitação.

Essa foi a última vez que ignorei esses absurdos, já aviso que na próxima encherei a caixa da moderação com mensagens, até porque se alguém xinga um desses corre risco de ir pra geladeira.

Sou responsável por todos os meus posts nesse espaço, não tem essa de "não me controlei" todas as palavras que publico passaram por um intervalo de tempo considerável até o envio, se não quisesse opinar tal coisa, não opinaria. Não há lógica nessas desculpas.

 

Um exemplozinho que aconteceu no sábado;

 

Crítica normal = Cuca inventou na escalação

Absurdo = Enfia a calça roxa no cu

 

Um campeão brasileiro depois de 22 anos de fila deve ser tratado dessa maneira?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pelo amor de deus...

Tenho alto nivel de estudo na area de TI, superior, pos, certificações, enfim, os empregos q tive são de ALTISSIMA responsabilidade, um erro e rua... Qndo a empresa onde eu trabalhava fechou, todos foram demitidos e nem dirito a receber a miseria do seguro desemprego tive direito, porq tenho uma emprsa aberta, mesmo não tirando um centavo dela o pais é assim, enquanto isso os treinadores são demitidos e ganham uma multa recisoria milhionaria, jogadores trocam de clube como qm trocam de camisa e ganham luvas aos montes...

 

Dai tu vem fazer uma comparação bosta dessas?

esses caras ganham fortuna mano, se liga, não quer pressão? vai trabalhar de lava louça, porq pressao tem ate pra qm estudou MUITO....

 

* Obs. Sou contra xingamentos, principalmente contra Prass, mas não me venha fazer comparações ridiculas

 

Se é para usar seu status social/profissional como exemplo, usa ao menos o corretor do Word da próxima vez.

 

E quer discutir currículo? Eu juro que me deu uma baita vontade de listar aqui as empresas que trabalhei, mas iria contra os meus princípios e me rebaixaria ao ridículo.

 

Exemplo didático para um cara de TI. Vc erra um comando em um servidor, ao invés de digitar rm -f arquivo, vc digita rm -f / (apesar que as distros hoje protegem), boom, deletou todos os arquivos. Vc merece ser achincalhado, ter twitter invadido por outros funcionários te xingando?

 

Olha, já fiz merda muito simular e não fui demitido.

 

Bicho, vc depositou um excremento em forma de texto e por fim diz que é contra xingamentos, é exatamente do que estou reclamando.

 

E não é a primeira vez que você expõe sua vida para se gabar aqui, da última vez lembro que disse que trabalhava com gramados ou algo do tipo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É preciso fragmentar a discussão.

 

Já estão misturando ofensas irresponsáveis, com pressão, com outras profissões. Juntando tudo não saímos do lugar.

 

No futebol de hoje o jogador quer ser tratado como profissional, mas quando a pressão aumenta, quer ser tratado como um jogador de futebol dos anos 70 e 80 (que já existia pressão mas sem a velocidade da informação de hoje).

 

Do mesmo modo existe o torcedor, que é tratado pelo clube como consumidor, mas quando esse consumidor tenta exigir os seus "direitos" a discussão se perde.

 

A pressão no futebol existe. A cobrança. Isso é cultural do futebol, não só aqui.

 

Em relação ao tópico, o que é ser ingrato? Ser ingrato é criticar o jogador? Como já foi dito, isso já aconteceu aqui até com o São Marcos. O que não pode, por conta da regra, que já existe a anos, ser quebrada. Se você não está de acordo com a regra, não faça o cadastro no fórum. É simples.

 

Estamos discutindo isso por falta de assunto. Quando o time não perde, tudo está ruim. A critica vai da formiga do gramado até a lampada do Allianz.

 

Vamos nos acalmar. Pacificar o ambiente. Cobrar os jogadores. Apoiar os jogadores. Mas dentro de um limite. Para um lado e para o outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Ok, apenas acho que deve-se acabar expressamente essa muleta do tópico de jogo, haja que tem gente que se aproveita dessa brecha para avacalhar.

Concordo com willian mc na parte da passionalidade. Um crime feito de cabeça quente deixa de ser um crime? A pessoa pode sair impune só porque o sangue ferveu? Além do que não acredito nisso quando trata-se de digitação.

Essa foi a última vez que ignorei esses absurdos, já aviso que na próxima encherei a caixa da moderação com mensagens, até porque se alguém xinga um desses corre risco de ir pra geladeira.

Sou responsável por todos os meus posts nesse espaço, não tem essa de "não me controlei" todas as palavras que publico passaram por um intervalo de tempo considerável até o envio, se não quisesse opinar tal coisa, não opinaria. Não há lógica nessas desculpas.

 

Um exemplozinho que aconteceu no sábado;

 

Crítica normal = Cuca inventou na escalação

Absurdo = Enfia a calça roxa no cu

 

Um campeão brasileiro depois de 22 anos de fila deve ser tratado dessa maneira?

Velho mas na hora do jogo acontece

 

No estadio você repreende alguem porq xingar jogador?

Vai pedir pro presidente banir o cara?

 

No estadio eu já vi partidas Pifias do Palmeiras, NUNCA xinguei ou vaiei o time, porq lá no ao vivo éq é mais importante, aqui na internet cara, é tipo um bar, a gente fala as bobagens, desde q não fique repetindo o erro irritando os outros, acontece, deixa pra la, acho errado ficar no PÓS e PRÉ jogo,... Agora no jogo deixa, repito na hora do jogo o q importa mesmo é qm esta no estadio e tem muita gente pagando de bonzinho aqui e na hora do jogo xinga jogador

 

Acho vergonhoso xingarem caras como PRass q tem credito pra cassete, mas enfim na hora do jogo deixa os caras, acho muito pior os caras q não xingam mas investem em ironias, e meias palavras, é foda isso, pra mim pelo menos irrita muito mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É preciso fragmentar a discussão.

 

Já estão misturando ofensas irresponsáveis, com pressão, com outras profissões. Juntando tudo não saímos do lugar.

 

No futebol de hoje o jogador quer ser tratado como profissional, mas quando a pressão aumenta, quer ser tratado como um jogador de futebol dos anos 70 e 80 (que já existia pressão mas sem a velocidade da informação de hoje).

 

Do mesmo modo existe o torcedor, que é tratado pelo clube como consumidor, mas quando esse consumidor tenta exigir os seus "direitos" a discussão se perde.

 

A pressão no futebol existe. A cobrança. Isso é cultural do futebol, não só aqui.

 

Em relação ao tópico, o que é ser ingrato? Ser ingrato é criticar o jogador? Como já foi dito, isso já aconteceu aqui até com o São Marcos. O que não pode, por conta da regra, que já existe a anos, ser quebrada. Se você não está de acordo com a regra, não faça o cadastro no fórum. É simples.

 

Estamos discutindo isso por falta de assunto. Quando o time não perde, tudo está ruim. A critica vai da formiga do gramado até a lampada do Allianz.

 

Vamos nos acalmar. Pacificar o ambiente. Cobrar os jogadores. Apoiar os jogadores. Mas dentro de um limite. Para um lado e para o outro.

 

[2]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
É preciso fragmentar a discussão.

 

Já estão misturando ofensas irresponsáveis, com pressão, com outras profissões. Juntando tudo não saímos do lugar.

 

No futebol de hoje o jogador quer ser tratado como profissional, mas quando a pressão aumenta, quer ser tratado como um jogador de futebol dos anos 70 e 80 (que já existia pressão mas sem a velocidade da informação de hoje).

 

Do mesmo modo existe o torcedor, que é tratado pelo clube como consumidor, mas quando esse consumidor tenta exigir os seus "direitos" a discussão se perde.

 

A pressão no futebol existe. A cobrança. Isso é cultural do futebol, não só aqui.

 

Em relação ao tópico, o que é ser ingrato? Ser ingrato é criticar o jogador? Como já foi dito, isso já aconteceu aqui até com o São Marcos. O que não pode, por conta da regra, que já existe a anos, ser quebrada. Se você não está de acordo com a regra, não faça o cadastro no fórum. É simples.

 

Estamos discutindo isso por falta de assunto. Quando o time não perde, tudo está ruim. A critica vai da formiga do gramado até a lampada do Allianz.

 

Vamos nos acalmar. Pacificar o ambiente. Cobrar os jogadores. Apoiar os jogadores. Mas dentro de um limite. Para um lado e para o outro.

3

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É preciso fragmentar a discussão.

 

Já estão misturando ofensas irresponsáveis, com pressão, com outras profissões. Juntando tudo não saímos do lugar.

 

No futebol de hoje o jogador quer ser tratado como profissional, mas quando a pressão aumenta, quer ser tratado como um jogador de futebol dos anos 70 e 80 (que já existia pressão mas sem a velocidade da informação de hoje).

 

Do mesmo modo existe o torcedor, que é tratado pelo clube como consumidor, mas quando esse consumidor tenta exigir os seus "direitos" a discussão se perde.

 

A pressão no futebol existe. A cobrança. Isso é cultural do futebol, não só aqui.

 

Em relação ao tópico, o que é ser ingrato? Ser ingrato é criticar o jogador? Como já foi dito, isso já aconteceu aqui até com o São Marcos. O que não pode, por conta da regra, que já existe a anos, ser quebrada. Se você não está de acordo com a regra, não faça o cadastro no fórum. É simples.

 

Estamos discutindo isso por falta de assunto. Quando o time não perde, tudo está ruim. A critica vai da formiga do gramado até a lampada do Allianz.

 

Vamos nos acalmar. Pacificar o ambiente. Cobrar os jogadores. Apoiar os jogadores. Mas dentro de um limite. Para um lado e para o outro.

Ser ingrato ao meu ver é tratar desproporcionalmente a situação. Não pesar tudo que o atleta fez ou faz na crítica. Ofender a pessoa e não sua atuação específica.

Um filtro muito bom é; Se estivesse cara a cara com fulano teria coragem de repetir esse comentário? Eu tenho certeza que falaria tranquilamente ao Prass que falhou nos dois lances, será que quem pediu pro Cuca enfiar a calça "lá" diria o mesmo sem estar atrás de uma tela de computador, ou protegido por uma multidão?

Já fui adepto do "incomodados que se mudem" agora prefiro trabalhar para melhorar o ambiente, e sei que busco fazer coisas para aumentar a interação saudável entre os usuários (ninguém pediu, eu sei)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..