Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jfrancisco2012

Um pedido e sugestão aos moderadores

Posts Recomendados

Ser ingrato ao meu ver é tratar desproporcionalmente a situação. Não pesar tudo que o atleta fez ou faz na crítica. Ofender a pessoa e não sua atuação específica.

Um filtro muito bom é; Se estivesse cara a cara com fulano teria coragem de repetir esse comentário? Eu tenho certeza que falaria tranquilamente ao Prass que falhou nos dois lances, será que quem pediu pro Cuca enfiar a calça "lá" diria o mesmo sem estar atrás de uma tela de computador, ou protegido por uma multidão?

Já fui adepto do "incomodados que se mudem" agora prefiro trabalhar para melhorar o ambiente, e sei que busco fazer coisas para aumentar a interação saudável entre os usuários (ninguém pediu, eu sei)

 

Muito pelo contrário. Sou mais os que trabalham para isso.

 

Vc pode discordar ou não. Muitas vez já tive vontade de responder. Mas quando vejo que é algo fora do que "eu" considero normal, com as minhas palavras tragou outros pontos de vistas.

 

Na minha opinião eu acho que o Tchê Tchê dificilmente ganha uma divida. Isso é uma critica? Sim. É um ponto que EU acho que se ele melhorar, poderia jogar nos melhores times do mundo. Se eu acho que ele pode ir para o banco em determinados jogos por conta disso? Sim. Também é uma critica ou sugestão. Mas eu tenho que estar muito fora do meu corpo para vir ofender o Tchê Tchê por conta disso. Mas veja, não acho que estou sendo ingrato. Estou criticando algo que EU (Talvez seja só eu) que veja isso.

 

Quando estamos em um "mal momento" (nem acho que seja para tanto) o que começa a complicar é que um ou outro começam a não aceitar opiniões contrárias e descamba para indiretas ou diretas.

 

Por isso procuro refletir o que escrevo. Muitas vezes escrevo erros bobos de português, mas escrevo apenas uma vez, ponderando, expondo o que penso, mas tentando fazer com que quem seja contrario a minha opinião não se sinta ofendido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De fato algumas coisas passam do ponto.

 

Uma coisa é você dizer " O Palmeiras perdeu para o SP por causa do Prass, de suas falhas ".

Ok. O Palmeiras também perdeu pro Manchester United por causa do Marcão ( e do bandeirinha ).

Isso acontece. O Palmeiras foi campeão da Copa do Brasil muito por causa do Prass. Não caiu em 2014 por causa da volta do Prass.

Assim como vencemos a Libertadores, que deu a chance de jogar contra o Manchester, por causa do Marcão.

 

Diria que até questionar a titularidade de qualquer jogador, é direito de quem opina - embora no caso do Prass eu discorde.

 

O problema é chamar de frangueiro, velho, acabado, coisa e tal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Muito pelo contrário. Sou mais os que trabalham para isso.

 

Vc pode discordar ou não. Muitas vez já tive vontade de responder. Mas quando vejo que é algo fora do que "eu" considero normal, com as minhas palavras tragou outros pontos de vistas.

 

Na minha opinião eu acho que o Tchê Tchê dificilmente ganha uma divida. Isso é uma critica? Sim. É um ponto que EU acho que se ele melhorar, poderia jogar nos melhores times do mundo. Se eu acho que ele pode ir para o banco em determinados jogos por conta disso? Sim. Também é uma critica ou sugestão. Mas eu tenho que estar muito fora do meu corpo para vir ofender o Tchê Tchê por conta disso. Mas veja, não acho que estou sendo ingrato. Estou criticando algo que EU (Talvez seja só eu) que veja isso.

 

Quando estamos em um "mal momento" (nem acho que seja para tanto) o que começa a complicar é que um ou outro começam a não aceitar opiniões contrárias e descamba para indiretas ou diretas.

 

Por isso procuro refletir o que escrevo. Muitas vezes escrevo erros bobos de português, mas escrevo apenas uma vez, ponderando, expondo o que penso, mas tentando fazer com que quem seja contrario a minha opinião não se sinta ofendido.

 

Concordo que não deva haver super proteção, os jogadores devem estar cientes que precisam entregar o máximo em campo, é até saudável.

 

Acontece que ficamos com receio dessa galera estragar o ambiente, sabemos que isso já aconteceu por aqui, nossa torcida é capaz de acabar com jogadores promissores.

 

Se tem um jogador em má fase, a torcida perde confiança rapidamente e começa pegar no pé até ficar insustentável.

 

Muita gente usa o exemplo do Barrios, o que não concordo, ele saiu pq não rendeu mesmo. Mas agora exemplo de Dudu, ele realmente não está jogando nada, agora ele precisa estar ciente que estamos insatisfeitos com rendimento, só não dá para fazer campanha no instagram para ele aceitar proposta da Turquia. Como disseram, Vitor Hugo sofreu com isso recentemente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass tem um significado muito grande pro Palmeiras. Chegou em uma fase difícil, quase caiu no ano do centenário,participou do soerguimento, tornou-se campeão da CdB, machucou-se, etc...e agora não vem atuando como se esperava dele.

 

Eu acho que é um goleiro de muitos méritos, digno de estar no elenco do Palmeiras. Por outro lado, defendi a permanência do Jaílson na titularidade em todos os tópicos que foram criados pra discutir o retorno do Prass.

 

Espero que entendam aqui no fórum que defender a substituição de um ídolo não implica em denegrir ou acabar com a imagem deste.

 

Pra mim, Jaílson é um baita goleiro, um "chama título", e é o verdadeiro Campeão Brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Muito pelo contrário. Sou mais os que trabalham para isso.

 

Vc pode discordar ou não. Muitas vez já tive vontade de responder. Mas quando vejo que é algo fora do que "eu" considero normal, com as minhas palavras tragou outros pontos de vistas.

 

Na minha opinião eu acho que o Tchê Tchê dificilmente ganha uma divida. Isso é uma critica? Sim. É um ponto que EU acho que se ele melhorar, poderia jogar nos melhores times do mundo. Se eu acho que ele pode ir para o banco em determinados jogos por conta disso? Sim. Também é uma critica ou sugestão. Mas eu tenho que estar muito fora do meu corpo para vir ofender o Tchê Tchê por conta disso. Mas veja, não acho que estou sendo ingrato. Estou criticando algo que EU (Talvez seja só eu) que veja isso.

 

Quando estamos em um "mal momento" (nem acho que seja para tanto) o que começa a complicar é que um ou outro começam a não aceitar opiniões contrárias e descamba para indiretas ou diretas.

 

Por isso procuro refletir o que escrevo. Muitas vezes escrevo erros bobos de português, mas escrevo apenas uma vez, ponderando, expondo o que penso, mas tentando fazer com que quem seja contrario a minha opinião não se sinta ofendido.

No exemplo do tche tche, normal, ele está mal, assim como o time coletivamente está mal. Só vejo ingratidão nesses dois exemplos que citei no tópico pois são jogadores que criaram bases sólidas no clube, se identificaram com a torcida, brigaram até fora de campo pelo Palestra, então ao meu ver precisam ser tratados de forma diferente. Particularmente não suporto o "Aposenta Zé" porra, o que isso acrescenta ao ambiente? O que se aproveita disso? Por mim quem postasse isso tomaria gancho, porque esse comentário é o cúmulo da inutilidade.

Outro exemplo é o Dudu, se ganhar mais um título nacional ou internacional irá para outra prateleira ao meu ver, e comentários comuns feitos hoje poderão se tornar absurdos amanhã. Ele ainda é um jogador comum, a partir do momento que vira ídolo é outra história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass é o titular, não adianta tirar pq falhou, precisa recuperar em campo, Assumiu o erro. Se continuar falhando vai para o banco, até porque o Jailson jogou demais.

 

Os melhores laterais do Palmeiras são Jean e Zé Roberto, tem que jogar com eles o máximo possível. Quando eles não estão nessas posições normalmente da merda. Bastos é bom mas não gosta de ser lateral, ele mesmo disse uma vez que não queria mais jogar na esquerda nos bambis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vc pode discordar ou não. Muitas vez já tive vontade de responder. Mas quando vejo que é algo fora do que "eu" considero normal, com as minhas palavras tragou outros pontos de vistas.

 

II.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não estou dizendo que partiu daqui, mas o fórum é a maior exposição concentrada de opiniões alviverdes, tanto leves quanto pesadas, temos de tomar cuidado. Nós mesmos estamos dando pano pra manga, sabemos que muita coisa sai daqui e para na mídia, repito, muito cuidado.

 

http://espnfc.espn.uol.com.br/palmeiras/o-...pela-ingratidao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ultimamente vejo muita gente ingrata no meio da nossa torcida. Parece que junto aos títulos vem a arrogância pra alguns. Lamentável.

Só o que estou vendo, um tremendo salto alto, estamos nos tornando o que sempre nós odiamos dos nosso rivais..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

 

O tópico faz sentido; criticas justas ok; ofensa, jamais.

 

Sobre o Prass, vejam a minha opinião desde o início do ano:

 

 

Postado em: May 25 2017, 10:10 AM.

Prass é ídolo e ótimo goleiro.

Mas... ...já venho escrevendo há tempos de sua saída de gol ruim; muita das vezes nem saí.

Caso a se pensar.

 

 

Postado em: May 6 2017, 02:17 PM.

Outra: (mais polêmica) (mais pessoal) (menos "importante") Jaílson no gol, acho que os gols de bola parada diminuiriam.

Gosto do Prass, por tudo que representa, mas, não sinto confiança nele em bolas cruzadas na área.

 

 

Postado em: Apr 13 2017, 11:45 AM.

A - Prass é horrível em saída de gol; o Jaílson é MUITO MELHOR nesse quesito.

 

 

Postado em: Jan 26 2017, 05:27 PM

Situação complicada.

Prass é ídolo no Palmeiras (não meu) mas é ídolo fato.

 

Jailson, acredito estar mais no auge, e na "minha lógica" melhor.

 

Agora, como faz, para tirar o Prass do gol?

Difícil, a princípio, acredito que o Prass deva ficar, ainda mais para torneios que tenham penaltis.

 

Contudo, acho HOJE, o Jaílson a melhor opção.

PRINCIPALMENTE em bolas aéreas.

 

 

 

Até.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vergonhoso o que parte de nossa torcida tem feito com Prass (e outros jogadores).

 

Só vale lembrar que o Prass é um dos principais pilares desse nosso ressurgimento.

 

Enfrentou o nosso pior momento e trabalhou pesado e dignamente até chegar onde chegou.

 

E não só ele, outros jogadores também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dizem q o Prass treinou muito bem. Ele e Dudu são 2 jogadores q precisam estar sendo instigados o tempo todo, gostam de jogo grande.

 

A apatia do time chegou no Prass. Sem se injusto. Prass pegou muito contra o Santos.

 

Prass pegou muito contra o Inter e contra o Vasco, fez um bom jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A apatia do time chegou no Prass. Sem se injusto. Prass pegou muito contra o Santos.

 

Prass pegou muito contra o Inter e contra o Vasco, fez um bom jogo.

 

Lembro do jogo contra o Água Santa, o Prass falhou em uns 3 gols diretamente, reclamei aqui e me malharam. Mas ele é assim, tipo o Marcos, parece q fica mais com vontade de sair dando esporro do q defender quando o time está uma nhaca. Mas cresce em jogo grande, não q não possa falhar tb, mas me parece muito mais concentrado.

 

No mais, se for a idade chegando, Jaílson pra ontem e ano q vem trazer um goleiro tipo o Gatito do Bota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lembro do jogo contra o Água Santa, o Prass falhou em uns 3 gols diretamente, reclamei aqui e me malharam. Mas ele é assim, tipo o Marcos, parece q fica mais com vontade de sair dando esporro do q defender quando o time está uma nhaca. Mas cresce em jogo grande, não q não possa falhar tb, mas me parece muito mais concentrado.

 

No mais, se for a idade chegando, Jaílson pra ontem e ano q vem trazer um goleiro tipo o Gatito do Bota.

 

Uma coisa que poucos comentam é que o contrato dele está acabando e a diretoria até agora não chamou ele para conversar. De repente está se sentindo inseguro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..