Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jfrancisco2012

Um pedido e sugestão aos moderadores

Posts Recomendados

Vergonhoso o que parte de nossa torcida tem feito com Prass (e outros jogadores).

 

Só vale lembrar que o Prass é um dos principais pilares desse nosso ressurgimento.

 

Enfrentou o nosso pior momento e trabalhou pesado e dignamente até chegar onde chegou.

 

E não só ele, outros jogadores também.

 

 

Concordo plenamente.

 

 

Inclusive me recusei a ler as criticas de pós-jogo contra os bambis. Foi cada absurdo que resolvi não trazer isso pra minha vida.

 

Mas uma coisa eu tenho absoluta certeza: a maioria dos que tão xingando o Mattos, o Cuca, o Prass, Vitor Hugo, já comemoraram muito por causa deles... E isso vai acontecer de novo. Por isso no fim do ano tem tanto tópico de "desculpas", o que alias, sem querer ofender ninguém, acho a maior idiotice.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Patético também foi o "momento de comemoração" de uns 3 foristas quando o Palmeiras estava sendo eliminado. Parecia que estavam extasiados, faziam chacota, abusavam de ironia... Até parei de acompanhar o tópico do jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem muitos idiotas que aparecem na torcida quando o time está bem. O ideal era o fórum ter a função de ignorar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estas ultimas 2 semanas estão mostrando ,um tipo de torcedor, da pior espécie.

infelizmente existe em todos os times e aqui não seria diferente.

A ingratidão, na minha opinião , é um dos maiores defeitos que uma pessoa pode ter.

 

Segue um texto para todos refletirem:

 

Da derrota ao Prass: torcida troca a crítica pela ingratidão

 

Por Luana Maluf, do O Nosso Sentimento

 

Estou a uns 7 mil quilômetros de distância do meu time e disse que não ia escrever até voltar, mas, depois de perder no Morumbi, vi minhas redes tomadas por pedidos de Jaílson titular.

 

 

Eu não sei em que universo alviverde vocês cresceram, mas eu me formei palmeirense com péssimos times, jogadores que hoje não serviriam nem pra lustrar as chuteiras dos atuais e um Palmeiras sempre menosprezado e subestimado pela mídia. Perdi as contas de quantas vezes fui dormir chorando e acordei com figurinhas de futebol ao lado da cama para amenizar a dor.

 

 

Nada disso nunca importou e, diferente de alguns outros times, eu jamais presenciei um estádio vazio ou vi meu time fazer promoção de ingresso a R$ 2 pra pedir “apoio” ao elenco. É da nossa natureza jogar junto e sempre agradeci por fazer parte disso.

 

 

Mas...

 

 

As coisas mudam, não é? De menosprezado a celebridade, melhor elenco do Brasil, média de público absurda, arrecadação de dar inveja e Palmeiras na boca do povo, dos adversários e da mídia. Todos de olho.

 

 

Viramos o time a ser batido. Em tudo. Qualquer vitória ou acontecimento dentro do nosso clube é supervalorizado e, visivelmente, não estávamos preparados para lidar com essa superexposição. Sempre preferimos ir pelas pontas, sem chamar tanta atenção, engolindo críticas e manchetes absurdas.

 

 

Mamãe Crefisa? Não é nossa culpa se o sócio torcedor do Palmeiras é um absoluto sucesso e a torcida contribui mensalmente pro crescimento da receita. A Leila Conselheira não pega 33 mil pessoas pela mão e leva para assistir a um joguinho aí aos domingos. Quanto mais faltam os argumentos adversários, mais cresce a arrogância de parte da nossa torcida.

 

 

Em um começo de ano conturbado, a torcida do Palmeiras está brigando entre si como filhos mimados que nasceram em gerações diferentes. Ao se ter tudo, nada mais parece ser bom o suficiente. Então esperneiam, batem o pé, se jogam no chão e vaiam.

 

 

Ter o melhor elenco do Brasil não está à altura se não trouxer todos os jogadores disponíveis do mercado. O ídolo que carregou um campeonato nas costas não pode falhar que merece banco “pra pensar na carreira”. O clube não pode tentar alternativas novas “porque essa escolha não é do tamanho do Palmeiras”. O que estamos virando?

 

 

Deem um tempo, vai! - algum adulto diria.

 

 

Vejo que a ingratidão com o menino Vitor Hugo se repete com o Prass.

 

 

Cobrem da forma certa: peçam dedicação do time, exijam bom desempenho do técnico que, como eu disse no texto sobre a chegada do Cuca, vai precisar ser muito melhor do que foi em 2016.

 

 

Não vencemos há 15 anos naquele estádio, mas a culpa é do Prass. Eu custei a acreditar que os torcedores estão dizendo isso e ainda endossam com “e falhou na Libertadores também”, como se tornasse o argumento mais forte.

 

 

Parte de vocês desaprendeu a perder e esqueceu de como a bola castiga. Se não querem um time de mimados, não sejam também. A torcida faz parte da identidade do que é apresentado dentro de campo. E acredito que estamos indo pelo caminho errado.

 

 

Fica, Prass, mas fica muito. Nós é que falhamos dessa vez.

 

http://espnfc.espn.uol.com.br/palmeiras/o-...pela-ingratidao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Patético também foi o "momento de comemoração" de uns 3 foristas quando o Palmeiras estava sendo eliminado. Parecia que estavam extasiados, faziam chacota, abusavam de ironia... Até parei de acompanhar o tópico do jogo.

 

Seriam os fãs do EB?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo plenamente.

 

 

Inclusive me recusei a ler as criticas de pós-jogo contra os bambis. Foi cada absurdo que resolvi não trazer isso pra minha vida.

 

Mas uma coisa eu tenho absoluta certeza: a maioria dos que tão xingando o Mattos, o Cuca, o Prass, Vitor Hugo, já comemoraram muito por causa deles... E isso vai acontecer de novo. Por isso no fim do ano tem tanto tópico de "desculpas", o que alias, sem querer ofender ninguém, acho a maior idiotice.

 

 

Discordo disso de "torcedor é passional", "na hora do jogo o sangue ferve". Pô, isso só faria sentido se o fórum fosse videoconferência, NÃO É. Durante o tempo de digitação e o clique em enviar DÁ MUITO BEM PARA PENSAR NO QUE ESTÁ FAZENDO. Pra mim isso é muleta, o cara quer xingar intencionalmente, despejar suas frustrações no teclado e inventa que o stress não o deixou pensar direito. Conta outra.

Não sou contra cornetar jogador, mas alguns tem de ter "foro privilegiado" ao meu ver. "Ah, mas tomou 50 frangos". Não importa.

 

concordo com os 2 posts acima.

 

Ja critiquei jogadores durante as partidas, e como o jfrancisco falou, eu sabia o que estava fazendo. Acredito que pelo fato dos topicos dos jogos serem "em tempo real" os posts acabam ficando perdido no meio de um mar de outras mensagens.

 

Mas mesmo assim o torcedor deveria ter um pouco mais de respeito com o elenco, que acabou de ser campeão brasileiro . Sem contar que pra reclamar da imprensa, nao falta topico ne?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Analise é uma coisa, foi bem, foi mal, precisa ir pro banco, mais vontade, etc, mas oq fizeram com certos jogadores ultimamente passou do aceitável realmente. Pegaram alguns para Cristo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já falei aqui outras vezes que isso não é algo recente (não surgiu, mas talvez seja "agravado" pela boa fase recente do clube). Pierre mesmo aqui foi defenestrado quando voltou capengando de lesão, por exemplo, assim como os comentários sobre VH (ridículo ele ir embora "mal visto"), Prass, Zé, entre outros são nojentos. Isso não significa que esses atletas são imunes as críticas - e isso nem seria saudável - porém os termos utilizados e a forma como se referem é realmente algo assustador (e nem acho que tenha como moderação fazer algo, infelizmente ser cretino é direito de cada um).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já falei aqui outras vezes que isso não é algo recente (não surgiu, mas talvez seja "agravado" pela boa fase recente do clube). Pierre mesmo aqui foi defenestrado quando voltou capengando de lesão, por exemplo, assim como os comentários sobre VH (ridículo ele ir embora "mal visto"), Prass, Zé, entre outros são nojentos. Isso não significa que esses atletas são imunes as críticas - e isso nem seria saudável - porém os termos utilizados e a forma como se referem é realmente algo assustador (e nem acho que tenha como moderação fazer algo, infelizmente ser cretino é direito de cada um).

Mais ou menos. Cada um tem direito de ser cretino, mas aqui é um ambiente fiscalizado. Quer ser cretino não há falta de lugares. Facebook, Whatsapp... mas aqui deve haver restrições

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sejamos diretos, sem meias palavras....

 

Está mais do que na cara que tem um monte de idiotas que se utiliza da "cabeça quente" pra torrar o saco por aqui. Esta cheio de forista que fica sumido por dias, mas na hora do jogo aparece por aqui pra ofender Cuca (ou qqr outro treinador), Mattos, Ze Roberto, Borja...

 

Está cheio de "machão de internet" que se aproveita do anonimato e da "cabeça quente" pra fazer por aqui o que não tem coragem de fazer na vida real exatamente por ser um bosta, um frustrado.

 

E deixo aqui uma pergunta pra moderação... Se esses foristas possuem "imunidade" pra falar esse monte de merda durante o jogo por conta da "cabeça quente", eu tenho o direto de fazer o mesmo contra eles com a mesma alegação (cabeça quente)?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sejamos diretos, sem meias palavras....

 

Está mais do que na cara que tem um monte de idiotas que se utiliza da "cabeça quente" pra torrar o saco por aqui. Esta cheio de forista que fica sumido por dias, mas na hora do jogo aparece por aqui pra ofender Cuca (ou qqr outro treinador), Mattos, Ze Roberto, Borja...

 

Está cheio de "machão de internet" que se aproveita do anonimato e da "cabeça quente" pra fazer por aqui o que não tem coragem de fazer na vida real exatamente por ser um bosta, um frustrado.

 

E deixo aqui uma pergunta pra moderação... Se esses foristas possuem "imunidade" pra falar esse monte de merda durante o jogo por conta da "cabeça quente", eu tenho o direto de fazer o mesmo contra eles com a mesma alegação (cabeça quente)?

É isso.

Lembro que, no começo do novo fórum, havia um esforço grande para evitar que este espaço mostrasse o mesmo material que as comunidades do Palmeiras no Orkut. Hoje parece que tanto faz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sejamos diretos, sem meias palavras....

 

Está mais do que na cara que tem um monte de idiotas que se utiliza da "cabeça quente" pra torrar o saco por aqui. Esta cheio de forista que fica sumido por dias, mas na hora do jogo aparece por aqui pra ofender Cuca (ou qqr outro treinador), Mattos, Ze Roberto, Borja...

 

Está cheio de "machão de internet" que se aproveita do anonimato e da "cabeça quente" pra fazer por aqui o que não tem coragem de fazer na vida real exatamente por ser um bosta, um frustrado.

 

E deixo aqui uma pergunta pra moderação... Se esses foristas possuem "imunidade" pra falar esse monte de merda durante o jogo por conta da "cabeça quente", eu tenho o direto de fazer o mesmo contra eles com a mesma alegação (cabeça quente)?

 

 

Pois é caro Palestrino Guaraná, acho que esse questionamento deve ser feito via MP para a moderação, mas confesso que já pensei em abrir um tópico de pós jogo só com as perolas de alguns fóristas de "cabeça quente", mas como fiquei na fila por 2 anos para conseguir cadastro, acho melhor não arriscar...kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..