Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jfrancisco2012

Um pedido e sugestão aos moderadores

Posts Recomendados

Não existe essa de Torcedor Passional..

Se o cara vem para xingar, que fique no face, twitter ou sei lá mais oque.. Fica nervoso em hora do jogo, então que fique em frente a TV sem usar a Internet e volte quando souber se portar em um Forum.

Não use um forum pra destilar seu veneno em cima de jogadores que sempre respeitaram a SEP.

 

Também fico bravo em alguns momentos, mas vir rebaixar jogadores que honram o clube, não tem moral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá, os caras recebem 200, 300 mil por mês, não fazem nada no jogo, ficam desfilando pra lá e pra cá, e não podem nem levar um fdp na orelha é foda, vai você fazer cagada no trampo pra ver...

 

Aí é muito protecionismo. Penso que tem que ter um post lá no arquibancada pra gente malhar a vontade. Minha opinião, se posso ter uma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo contigo.

Mas também acho que o Jailsão merece uma chance. Com todo respeito ao Prass.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sei lá, os caras recebem 200, 300 mil por mês, não fazem nada no jogo, ficam desfilando pra lá e pra cá, e não podem nem levar um fdp na orelha é foda, vai você fazer cagada no trampo pra ver...

 

Aí é muito protecionismo. Penso que tem que ter um post lá no arquibancada pra gente malhar a vontade. Minha opinião, se posso ter uma.

 

 

Você é um ótimo profissional, sua empresa estava quase falida e contribuiu sendo um dos grandes responsáveis por torná-la líder no ramo aqui no Brasil.

 

Aí você fracassa uma vez e aparecem 200 pessoas pedindo sua cabeça e xingando sua performance.

 

Viu como absurdo é comparar o futebol com empresa?

 

Para mim são mimados que querem resultado e para já, muitos são moleques dessa nova geração onde cresceram com placa "proibido dizer não".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Você é um ótimo profissional, sua empresa estava quase falida e contribuiu sendo um dos grandes responsáveis por torná-la líder no ramo aqui no Brasil.

 

Aí você fracassa uma vez e aparecem 200 pessoas pedindo sua cabeça e xingando sua performance.

 

Viu como absurdo é comparar o futebol com empresa?

 

Para mim são mimados que querem resultado e para já, muitos são moleques dessa nova geração onde cresceram com placa "proibido dizer não".

 

Mimimi pq tao sendo zuados por gambas e bambys... Mesmo sabendo que eles foram eliminados de tudo.. ah teve um paulistinha de um deles...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcedor Nutela fica dando xilique a cada resultado que não seja "goleada".... o mais importante é que essa história de "Real Madrid de Perdizes" foi a imprensa que inventou e a "torcida" comprou...

 

Galera acorda:

 

1º - Cuca chegou não faz 1 mês... Nem tudo que acertar é só trabalho seu (tem dedo do EB) e nem tudo que errar também.

 

2º - Essa história que time A será campeão de tudo e time B será vice é fantasia. Nosso time titular é um dos melhores? Sim... mas não há um abismo entre outros elencos do BR.

 

3º - Torcida e time tem que entender que se tiver que jogar feio para ser campeão, então que seja. Parece que o time joga com uma necessidade de dar espetáculo... o time do ano passado fazia com de lançamento lateral e ninguém ligava.. gol é gol.

 

4º - Esculhambar jogador pela fase é foda, não se pode ofender o patrimônio do clube de forma nenhuma. Agora temos sim que cobrar, até porque há opções... Se o Prass está em má fase, deixe o Jailson jogar... se o Dudu não rende? Põe no banco. Mesma coisa com Jean, Zé entre outros...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não existe essa de Torcedor Passional..

Se o cara vem para xingar, que fique no face, twitter ou sei lá mais oque.. Fica nervoso em hora do jogo, então que fique em frente a TV sem usar a Internet e volte quando souber se portar em um Forum.

Não use um forum pra destilar seu veneno em cima de jogadores que sempre respeitaram a SEP.

 

Também fico bravo em alguns momentos, mas vir rebaixar jogadores que honram o clube, não tem moral.

 

Concordo plenamente com a sua opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como se já tivessem esquecido do que era torcer pro Palmeiras dos últimos 15 anos... do que era ser motivo de chacota, ver seus rivais ganhando tudo enquanto nós brigávamos pra não cair. Do Palmeiras de Evandro, Adriano Chuva, Jumar, Junior Tuchê... mas não. Agora viramos o "Real Madrid das Américas" e tudo que não sejam vitórias massacrantes e títulos empilhados, tá pouco.

 

Cara, já me estressei com isso. Hoje nem ligo mais... porque sei que não é coisa só de palmeirense e nem uma atitude exclusiva da nova geração.

 

Pois se o Marcos que é ídolo máximo de uma era e um dos 5 maiores jogadores da história do Palmeiras era cornetado aqui no final da carreira, o que sobra pros coitados Fernando Prass e Zé Roberto? E olha que o Marcos mesmo "velho" e todo quebrado jamais deu uma vírgula de motivo pra ser criticado... ao contrário. No último ano como jogador profissional o Marcos ainda era um dos melhores goleiros do país e ainda mantinha muitas das características que fizeram dele um gênio debaixo das traves.

 

Se eu vi incontáveis vezes o Felipão sendo humilhado e ofendido das formas mais baixas possíveis, o que sobra pra qualquer um do atual elenco?

 

 

Aí você pensa que é um comportamento exclusivo do palmeirense... não! Vai lá no fórum dos gambás e vê se não tão xingando um Cássio da vida... ou no fórum dos bambis pra ver se não tão descendo o pau no Rogério Ceni.

 

Ingratidão não é um traço marcante no torcedor de futebol ou no palmeirense. É uma característica do brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que ver o que é critica e o que é ofensa.

 

Se for só para ofender, tem regras para ser punidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Você é um ótimo profissional, sua empresa estava quase falida e contribuiu sendo um dos grandes responsáveis por torná-la líder no ramo aqui no Brasil.

 

Aí você fracassa uma vez e aparecem 200 pessoas pedindo sua cabeça e xingando sua performance.

 

Viu como absurdo é comparar o futebol com empresa?

 

Para mim são mimados que querem resultado e para já, muitos são moleques dessa nova geração onde cresceram com placa "proibido dizer não".

 

Não sei tua idade, sou de 09/01/1966, então infelizmente não sou "tão" moleque mais, apanhei muito de vara e cinto, futebol descalço em "campinho" de terra batida com talo de guaxuma era a primeira, segunda e terceira opção de divertimento, depois eram as caçadas de estilingue, nadar em riacho e "roubar" frutas nos sítios vizinhos, além é claro de tentar dar uma com a vizinha, então não sou merecedor desta crítica, e vou te desculpar por não me conhecer.

Em relação às cobranças pra cima do elenco, sou um ferrenho defensor de que tenha que haver, a torcida, a grosso modo, seríamos os patrões deles, pois em cima do que compramos (ou da expectativa de que compraremos) e pagamos são compostos todos os salários e mordomias que lhes são oferecidas, não estamos lidando com a base do Verdão, com os juniores, que deveremos ter uma paciência de Jó, mas estamos falando de "profissionais", que foram escolhidos a dedo, que já apresentaram um bom futebol antes de serem contratados, para estes penso que não há motivo de paternalismo ou passação de mão na cabeça, pois sabemos que podem render, que podem jogar mais, eles tem a obrigação de dar um algo a mais na hora de correr atrás de uma bola, na hora de tocar uma bola pro companheiro, na hora de bater um penalti que seja, nós temos a obrigação de tirar o melhor de cada um deles, que seja no aplauso ou na crítica. Da forma que está, que não podemos cobrar na hora de cobrar, agora é hora de cobrar, seremos um "faque" Palmeirense aos olhos dos "verdadeiros" Palmeirenses, que estaremos denegrindo a imagem do Palmeiras, que estaremos desvalorizando o Patrimônio do Palmeiras, isto só vai reforçar a mamolência dos nossos Atletas, e depois que caem em desgraça, que finalmente tem que sair do clube, lá noutro clube ficam falando que deveriam ter aproveitado melhor as oportunidades no Verdão, ou pior o cara joga bola que aqui nunca jogou, por um motivo ou outro, mas que no berço esplêndido que aqui fazemos, não jogarão nunca. Minha opinião, se estou errado, estou errado e pronto, mas que não vou ficar aplaudindo quando tenho que falar que o Dudu não está jogando merda nenhuma, será que ele não consegue jogar mais que isto aí? Citei só o Dudu, que estou puto da vida que penso que pode jogar muito mais, pra ele mesmo e para a equipe, mas tem um monte que anda se escondendo atrás de uma cortina de fumaça, uma hora a fumaça se esvai e aparece a bunda do cara.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem que ver o que é critica e o que é ofensa.

 

Se for só para ofender, tem regras para ser punidos.

 

[2]

 

Assistindo os lances, 2 gols totalmente defensáveis, pois foram 2 chutes despretensiosos, daqueles "vou perder a bola, então melhor chutar e ver o q dá". No primeiro chute, se fosse um pouco mais pra dentro do campo, ele ia tomar por baixo das pernas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo

 

Que o Prass vem falhando esse ano é fato

 

Mas agora chamar o cara de frangueiro, colocar apelido, é sacanagem!

 

Esse negócio de redes sociais é complicado, no meio de dezenas de milhões de palmeirenses é inevitável comentários de pessoas sem noção falando asneiras até para nossos maiores ídolos...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ademir é lento, Alex é lento, Euller só sabe correr, Rivaldo é desengonçado.

Sempre haverá críticas, não se pode proibir esse tipo de coisa.

Geração atual tem muito mimimi, pode ser, mas tem muito jogador assim também, não aceita críticas.

Quanto ao forum, ofensas e apelidos pejorativos serão punidos, na medida do possível.

Próxima...

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1) Pode colocar o Vitor Hugo na lista do autor do tópico. Ainda estou realmente chateado pela forma com que ele saiu, com direito a ser ofendido em redes sociais e o diabo. Ele merece DEMAIS o respeito do Palmeirense.

2) Prass falhou? Sim. Assim como Marcos falhou contra o Machester, ao furar a bola naquele fatídico jogo contra o Vitória da Bahia ("misericórdia", diria o Adãozinho) e em vários outros lances. Mas tanto o Prass, como o Marcos, cada qual à sua maneira, são goleiros que REPRESENTAM o Palmeiras. Têm caráter, não se escondem e, acima de tudo, JOGAM (jogavam, no caso do Marcão) DEMAIS.

Enfim, é simplesmente ridículo desmerecer o Prass. Ridículo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..