Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante

Palmeiras estuda o nome de Bruno Henrique (ex gambás)

Posts Recomendados

Nego fica poluindo o fórum, falando um monte de merda, criticando um cara que teve fundamental importância no reerguimento do Palmeiras por causa de uma porra de uma notícia de um karalho de site chamado futrio ... ah, vão procurar um tratamento, comer uma buceta, qualquer coisa, mas parem de encher o saco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nego fica poluindo o fórum, falando um monte de merda, criticando um cara que teve fundamental importância no reerguimento do Palmeiras por causa de uma porra de uma notícia de um karalho de site chamado futrio ... ah, vão procurar um tratamento, comer uma buceta, qualquer coisa, mas parem de encher o saco.

 

2

 

O Palmeiras infelizmente não vai ganhar títulos todos os anos e o futebol vai oscilar, como oscila no mundo inteiro, inclusive no Barcelona, no Bayern e até no City do Guardiola.

 

Se apoiarmos a ressurreição será muito mais rápida do que se vaiarmos.

 

Os melhores profissionais já temos, agora é ter paciência para engrenar de vez.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Tche Tche já tá a um semestre sem jogar absolutamente nada e não tem no elenco ninguém pra colocar ele no banco e que tenha mais essa característica pra ser o box-to-box, e vejo nego falando que não precisa​... Não sei se seria esse cara, nem da qualidade dele, mas que precisa, precisa demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vim para falar do Bruno Henrique...

 

Bom jogador. Pelo estilo de jogo, briga com o Tchê Tchê.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais volante?

Quem vai embora pra ele entrar?

 

Não entra em pauta a qualidade do jogador, mas sim a quantidade de volantes no time, acho um exagero.

E volto a dizer, não temos meia! Somente o Guerra de qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na Web Rádio Verdão falaram que o Valdívia pode vir. Mas para ser aceito, tem que aceitar ganhar por jogo feito, assistência e gols feitos. Ou seja, se não fizer nada. Não ganha praticamente nada.

 

Se ele for ganhar por gols e assistências... vai ter que pagar pra jogar por aqui.

 

Ele deve pedir produtividade por chute no vácuo, mão na coxa, palhaçadinhas no Twitter.... além de alguns VIPs do Villa Country.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se ele for ganhar por gols e assistências... vai ter que pagar pra jogar por aqui.

 

Ele deve pedir produtividade por chute no vácuo, mão na coxa, palhaçadinhas no Twitter.... além de alguns VIPs do Villa Country.

 

Vc esqueceu que ele tbm deu entrevista com camisa de outro clube... isso pode ser um extra.

 

Brigar com técnicos vale produtividade?

 

Treinar bêbado tbm?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falta um jogador mais leve na pra posição no elenco, deixaram o Sales sair e o Arouca parece ser o novo morador fixo do DM.

 

Contratação atrasada, devia ter sido feita na composição do elenco no começo do ano

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom jogador. Seria um reforço interessante e agregaria à equipe.

 

Precisamos de providências, mudanças, o que não podemos é estagnar nesse futebol pobre o qual temos jogado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom jogador.

 

Marca bem e tem qualidade com a bola nos pés.

 

Acho, inclusive, que é o tipo de contratação que deveria ter sido feita no começo do ano.

 

Thiago Santos e Felipe Melo são jogadores da mesma função, assim como Moisés, Tchê Tchê e Arouca.

 

Visto que Moisés e Arouca estão machucados, Tchê Tchê em péssima fase, e o Felipe Melo suspenso da Libertadores, é mais do que necessário um jogador para essa função.

 

Particularmente, eu preferiria alguém de mais 'peso', Aránguiz por exemplo, ou o Marcelo Díaz, mas o Bruno Henrique também é um boa opção e me parece financeiramente bem viável.

 

Espero que venha sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ah, aí já é o Palmeiras tentando se vingar das putarias que o Valdívia fez com o clube, pois nunca vi contrato totalmente baseado em produtividade.

 

Acho que deve ter até lei que obriga o clube a dar um salário fixo ao jogador, independente de bonificações.

 

Ou será o Valdívia o primeiro jogador "free lance" da história? kkkkk

Deve ser um fixo bem baixo, tipo R$50mil (díficil falar que isso é bem baixo na nossa realidade né, mas na realidade deles jogadores...)

 

Bom jogador.

Marca bem e tem qualidade com a bola nos pés.

 

Acho, inclusive, que é o tipo de contratação que deveria ter sido feita no começo do ano.

Thiago Santos e Felipe Melo são jogadores da mesma função, assim como Moisés, Tchê Tchê e Arouca.

 

Visto que Moisés e Arouca estão machucados, Tchê Tchê em péssima fase, e o Felipe Melo suspenso da Libertadores, é mais do que necessário um jogador para essa função.

 

Particularmente, eu preferiria alguém de mais 'peso', Aránguiz por exemplo, ou o Marcelo Díaz, mas o Bruno Henrique também é um boa opção e me parece financeiramente bem viável.

 

Espero que venha sim.

Eu tinha me enganado de jogador (com o Guilherme rs) realmente o Bruno Henrique é um bom nome. E se engana mesmo quem acha que não precisamos. Ele e Moisés farão uma boa dupla.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai zoando, ai o cara em um mes joga muito ganha uma fortuna e se machuca logo depois kkkkkkkkkkkkkk

 

Já estão falando que o Palmeiras e Flamengo disputam o jogador bruno henrique.....e ai?

 

Eu ainda acho que é mais facil e barato mudar o estilo de jogo do que sair contratando tudo de novo...não deu certo agora, mas com o passar do ano vai arrumando, o ideal é chegar na libertadores (ou não, bosta de torneio), e no ano que vem chegar voando, afinal esse ano a saida do CUCA fodeu tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Tche Tche já tá a um semestre sem jogar absolutamente nada e não tem no elenco ninguém pra colocar ele no banco e que tenha mais essa característica pra ser o box-to-box, e vejo nego falando que não precisa​... Não sei se seria esse cara, nem da qualidade dele, mas que precisa, precisa demais.

 

Pra mim hoje:

 

393169_med__20170308085605_tche_tche.png= 266240_med_marcio_araujo.jpg

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra mim hoje:

 

393169_med__20170308085605_tche_tche.png= 266240_med_marcio_araujo.jpg

Tche Tche ta rendendo mais na LD.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..