Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Especulações, divagações, reclamações, avaliações, etc.

9.068 posts neste tópico

;se ganhar do santos e assumirmos o segundo lugar os gambas vao chorar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogadores que não foram titulares contra o Fluminense trabalham em campo. #trsep https://t.co/ZquuFk4BUF

Felipe Zito@felipezitoHÁ 9 MINUTOS VIA TWITTER

Jailson participa normalmente do treinamento para os goleiros do Palmeiras #trsep https://t.co/XlgoeXNH1k

Arouca treina com bola normalmente no time com colete. As duas equipes têm jogadores da base. #trsep ( Fujam para as colinas )

Compartilhar este post

Link para o post

Sem colete: Prass; Mailton, Augusto, Luan e Zé; B. Henrique, Felipe Melo e Hyoran; Guedes, Keno e Léo Passos. #trsep

Com colete: Jailson; Fabiano, Pedrão, Furtado e Matheus Bahia; T. Santos, Arouca, Guerra e Veiga; Erik e Borja. #trsep

Jailson, Arouca e Felipe Melo jogando no coletivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom ver o Arouca.. Será que mais uma ou duas semanas ja tem chances de Jogar? se entrar bem toma a vaga do Jean!

Compartilhar este post

Link para o post

Duas canetas do Dudu no Lucas Lima e dois gols do Borja no Vanderlei, entrando aos 35 do segundo tempo!

Bom pra entrar na briga pelo título e pra espantar esses boatos viajados desse forum!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também concordo que contratar outro goleiro velho não tem o menor sentido. E outra imagina se é o Prass que solta aquela bola no gol do Santos contra o Atlético PR, não vejo absolutamente nada nesse Weverton.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Bernardo Pires disse:

Mesmo assim tem nego que ta muito otimista já rs 11 pontos de diferença com só 13 rodadas para o fim do campeonato, somado ao apito amigo recente para os Gambás, e para nós inimigo as vezes torna esse titulo extremamente improvavel.

se o apito amigo entrar em campo, irá decidir o campeonato. E, convenhamos, dificilmente esse ''jogador'' não será escalado. Dai que não me iludo. Nos dois últimos jogos, o AA garantiu 3 pontos. Sem eles seriam 8 a diferença. Como diria Galvão, estaríamos aparecendo no retrovisor.

Agora, se acontecer, será histórico. Tão histórico como foi a eliminação nas Libertadores

Compartilhar este post

Link para o post

Podemos nos animar se relembrarmos a temporada 13/14 do campeonato inglês!!

Compartilhar este post

Link para o post
9 hours ago, luisforque said:

pô, fiz uma simulação não-muito-otimista e já nos deu o título...! com empate no clássico

Palmeiras v v v v v d e v e v v e v
cor  d v e e d e e d v v d v v

Palmeiras 9V 3E 1D = 30 / 39 = 76%
cor  5V 4E 4D = 19 / 39 = 48%

empatando em 73, e com título no número de vitórias

13 jogos e apenas 1 derrota é não muito otimista? Hahahhaa

brincadeiras à parte, muito difícil, mas não impossível!

triste saber que se tivéssemos levado o campeonato mais a sério já estaríamos disputando a primeira colocação com eles. O desempenho deles no segundo turno é tenebroso e mesmo assim só tiramos 4 ou 5 pontos de diferença.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, dudu7 disse:

triste saber que se tivéssemos levado o campeonato mais a sério já estaríamos disputando a primeira colocação com eles. O desempenho deles no segundo turno é tenebroso e mesmo assim só tiramos 4 ou 5 pontos de diferença.

Ano passado no segundo turno só perdemos dos sardinhas ,eu acredito que dê pra chegar nos marginais

Editado por Marcos 12 Palmeiras
Gabrielpalestra curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Tava vendo a projecao para os próximos jogos do Palmeiras feita pelos retardados lá do Fox Sports

É só pérola ahhahaha, nao se dao nem ao trabalho de pesquisar que o Gremio vai com o time reserva contra nós

Até semana passada era só gremio e santos com chance de título ainda, depois de uma rodada agora é só o Palmeiras, só analisam o que ta na frente deles, o óbvio (isso que os caras vivem disso)

Se esse time for campeao (nao vai ser fácil eu sei) o que vai ter de gente se doendo nao ta escrito

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Berg disse:

Indiscutivelmente: a nossa prova de fogo vai ser o jogo contra o Santos. Clássico, segundo lugar na tabela (na pior das hipóteses - terceiro), mais pressão em cima do Corinthians... Só tem um time que pode tirar esse título do Corinthians, e é o Palmeiras.

Estou falando isso desde o início do returno. E se formos campeão esse ano, para mim será o título mais importante da história do Palmeiras, mais até que a Libertadores/99 e o Paulista/93.

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, dudu7 disse:

Nem precisaria de muito. Contabiliza aí as duas vitórias obrigatórias que deixamos de fazer em casa contra Atlético-PR e Chapecoense e já estaríamos muito na briga. Se contabilizar uns pontos bizarros que deixamos pelo caminho, tipo o empate contra o Vasco fora, derrota pra Chape lá, aí dá depressão até.

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Gabrielpalestra disse:

Tava vendo a projecao para os próximos jogos do Palmeiras feita pelos retardados lá do Fox Sports

É só pérola ahhahaha, nao se dao nem ao trabalho de pesquisar que o Gremio vai com o time reserva contra nós

Até semana passada era só gremio e santos com chance de título ainda, depois de uma rodada agora é só o Palmeiras, só analisam o que ta na frente deles, o óbvio (isso que os caras vivem disso)

Se esse time for campeao (nao vai ser fácil eu sei) o que vai ter de gente se doendo nao ta escrito

Pior o tal benja dizendo que os marginais ganham todos os jogos tbm kkkkkkkkkk 

Gabrielpalestra curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
2 hours ago, palmeiras1999 said:

Eu também concordo que contratar outro goleiro velho não tem o menor sentido. E outra imagina se é o Prass que solta aquela bola no gol do Santos contra o Atlético PR, não vejo absolutamente nada nesse Weverton.

2

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Gabrielpalestra disse:

O papel da mídia é esse, eles não vão admitir que nos sonos corridos o campeonato pode acabar na metade, como muito provavelmente vai acontecer esse ano. 

Editado por PorcoVoador

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

Ano passado no segundo turno só perdemos dos sardinhas ,eu acredito que dê pra chegar nos marginais

essa foi a pior

os gambás jogando igual time rebaixado, com uma sequencia bem mais difícil, e vários colocando que eles vao fazer mais pontos que nós kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

queria muito ter essa confiança de vocês sobre o título :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.