Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Léo B.

Bahia x Palmeiras

Posts Recomendados

Visitante

Temos elenco, peças, mas TIME para ganhar do Bahia, sinceramente, não temos, é mais time, tem mais coletivo atualmente, engrossou pra grandes times do campeonato, espero muito estar errado, mas já me preparo para uma derrota domingo, não poderei ver o jogo devido o trabalho, por várias razões não vou criar muitas expectativas.

 

Que esse time seja mais brioso que nunca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass

 

Fabiano

Mina

Juninho

Egidio

 

Thiago Santos

Tche Tche

Guerra

 

Guedes

William

Borja

 

 

Derrota ou empate fatalmente irá nos jogar na zona do rebaixamento, mas 1 ponto na Fonte Nova não é ruim. Difícil projetar 3 pontos.

Bahia que estará sem 2 de seus melhores jogadores : O volante Edson expulso contra o Coritiba e o meia Alione por efeito de contrato ( assim como o Sales, reserva por lá ).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saudades 2016.

 

Prass

 

Juninho

Edu Dracena

Mina

Jean

 

Thiago Santos

Tche Tche

Guerra

 

Roger Guedes

Keno

Borja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dracena e Zé Roberto serão poupados e nem viajaram,

 

Meu time para amanhã,iria no clássico 4 - 4 - 2

 

Prass

 

Tche Tche

Mina

Juninho

M.Bastos

 

T.Santos

Hyoran

Veiga

Guerra

 

Guedes

Borja

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô mais tenso pra esse jogo do que pro de quarta.

 

Diferente do jogo contra o Santos, dessa vez a melhora na performance tem que vir junto com o resultado, que é muito importante pra que o trabalho possa continuar com alguma tranquilidade. Entrar na zona de rebaixamento com Mina e Borja de volta ao time - ainda mais sendo passado pelo time do EB, que tá ganhando fora neste momento - vai deixar o clima azedo.

 

Em termos táticos e de escalação, eu só sei que Prass, Mina, TS, Guerra e Roger Guedes jogam, e é uma estrutura de respeito. Resta torcer pros outros que entrarem em campo jogarem também (especialmente Tchê Tchê e Borja) e pro Cuca estar inspirado e encaixar um bom time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Somos o primeiro time fora da zona de rebaixamento, nem o mais pessimista dos palmeirenses imaginaria um cenário desse no começo do ano, temos que começar reagir agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Bahêa vai com um desfalque importante para esse jogo. Allione é nosso e não joga, e Régis ainda não voltou de lesão. Porém, eles tem aquele Steven Mendoza ex Gambá, que pode meter o terror em cima de um lateral que não consiga correr atrás dele...

 

 

 

Somos o primeiro time fora da zona de rebaixamento, nem o mais pessimista dos palmeirenses imaginaria um cenário desse no começo do ano, temos que começar reagir agora.

 

Fato. Jogar mal assim no começo do campeonato faz as chances de título ficarem muito pequenas. Hora de acordar, caralh0.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Somos o primeiro time fora da zona de rebaixamento, nem o mais pessimista dos palmeirenses imaginaria um cenário desse no começo do ano, temos que começar reagir agora.

tá foda mesmo ver essa situação

qualquer resultado que não seja a vitória amanhã, vai complicar...

ainda mais pela sequência dos jogos depois

palmeiras x atl go

ponte x palmeiras

palmeiras x gremio

cruzeiro x palmeiras

palmeiras x lixos

palmeiras x vitória

flamengo x palmeiras

sport x palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que se perder amanhã o melhor é abrir o olho e focar na luta contra o rebaixamento enquanto é cedo.

A cartilha de todo time grande que cai é sempre a mesma; Começa a perder, todo mundo fala que "é cedo", "não tem time pra cair", "vai reagir naturalmente", até que a situação fica insustentável, na reta final do campeonato o físico começa a pesar, emenda aquelas derrotas quarta/domingo/quarta/domingo e o final todo mundo sabe.

 

Tem que ganhar amanhã, mas se perder não é nem acender a luz amarela e sim a vermelha logo porque essa história eu já conheço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest 100%Palestra

--------------Prass--------------

 

Tche² --Mina-----Juninho--Egidio

 

--------------Tiago---------------

 

-------Bastos------Guerra------

 

Guedes------Borja--------Keno

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Se o Cuca repetir o time de Quarta Feira com as ausências de Zé e Dracena e a volta do Mina,meu time seria:

Prass

Mayke

Antônio Carlos

Mina

Juninho

Thiago

Bastos

Tchê Tchê

Guerra

Guedes

Borja

Já passou da hora de ter um.time base,chega de experiências, depois que montar uma espinha dorsal confiável faz os ajustes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..