Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Ponte Preta x Palmeiras - Atuações individuais

Posts Recomendados

Juninho faturou a titularidade. Melhor que Egídio e Zé Roberto JUNTOS.

Fabiano na volancia mostrou porque Mayke chegou e roubou sua posição, mesmo jogando mal.

Guerra mitou.

Elogiar Luan e Mina é chover no molhado.

 

 

Não assisti o jogo. O juninho foi bem apoiando tb?

 

Não comprometeu. Defendendo foi perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass não foi exigido.

 

Maike pior do time.

Luan e Mina foram bem.

Juninho improvisado foi seguro.

 

Gabriel Furtado surpreendeu no primeiro tempo. Muito bem.

Tche tche voltou a ir bem, deu lindo passe pro primeiro gol. Uma pena a expulsão no fim.

Guerra fantástico. Jogador acima da média.

 

Erik foi mediano, e o passe pro segundo gol foi sensacional.

Guedes esteve apagado, mas é fato que o time só jogou por ele. Principalmente sem o Dudu do outro lado, os adversários vão marca-lo mais de perto.

William foi mal, titular centralizado não é a dele.

 

Borja mal teve tempo, assim como o Dudu.

Fabiano foi bem improvisado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass: sem culpa no gol, muito bem quando exigido, inclusive ao fechar o ângulo. 9

Mayke: muita regularidade. Todo jogo parece um CTRL+C, CTRL+V: corre muito, preenche espaços, atrai a marcação, mas apresenta falhas técnicas graves na marcação e no apoio. Não pode dar aquilo tudo de tempo e espaço pro adversário chutar. 4

Mina: agora sim voltou da seleção. Partidaça. 9

Luan: partida muito segura mesmo, parece que tá há anos no Palmeiras. 8

Juninho: ninguém passou pela esquerda. No apoio, foi um zagueiro, mas ainda conseguiu uns escanteios. 8

Gabriel: muito boa estreia. Começou nervoso, errando alguns passes e botes, depois foi se soltando e ainda participou da bela trama do segundo gol. 7

Tchê Tchê: sinto falta dele dando o ritmo do time, mas vem melhorando bastante na marcação e na entrega. 7

Guerra: que jogador. Tá doido. Nas últimas 4 partidas deu aula. Hoje ainda esnobou fazendo dois gols. 10

R. Guedes: tá correndo tanto em tantos jogos que aos 20 do segundo tempo já não tinha mais perna. No primeiro tempo foi perigosíssimo. 7

William: se destacou mais por ajudar atrás do que pelo que fez à frente. 6

Erik: lutou demais, correu por uns três, mas parece preso, o jogo dele não tá fluindo. Percebe-se que a tomada de decisão melhorou muito. Lindo passe de calcanhar. 7

 

Fabiano: surpreendeu como primeiro volante. Se enroscou em alguns lances que poderiam ter sido perigosos, mas o saldo foi bem positivo. Ainda orientou posicionamentos. 7

Dudu: entrou em baixa rotação e deixou os neurônios no banco. Tava lá pra conduzir contra-ataque e segurar a bola, ficava dando chutão. 4

Borja: não era jogo pra pouquíssima velocidade que tem mostrado, não conseguiu prender a bola nem jogadores adversários. Deu uma força na defesa. 5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

De certo modo,a suspensão do Guerra veio em boa hora,já estava ficando preocupado com essa sequência puxada do venezuelano jogando duas vezes por semana,por mim nem contra o Cruzeiro ele jogaria,no máximo ficaria no banco e entraria somente em uma situação crítica.Agora que encontrou um time,um jeito de jogar mais definido,pode arriscar e rodar o elenco,dar chances ao Veiga e tbm ao Hyoram. Se hoje contra um adversário que sempre complica jogando em casa o Cuca lançou um menino de 17 anos,não tem que temer usar os dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
De certo modo,a suspensão do Guerra veio em boa hora,já estava ficando preocupado com essa sequência puxada do venezuelano jogando duas vezes por semana,por mim nem contra o Cruzeiro ele jogaria,no máximo ficaria no banco e entraria somente em uma situação crítica.Agora que encontrou um time,um jeito de jogar mais definido,pode arriscar e rodar o elenco,dar chances ao Veiga e tbm ao Hyoram. Se hoje contra um adversário que sempre complica jogando em casa o Cuca lançou um menino de 17 anos,não tem que temer usar os dois.

 

Pelo contrário.

 

Ele tem que jogar contra o Cruzeiro justamente pelo fato de 'folgar' no próximo sábado.

 

E é nessa hora que o tal do meia vai fazer falta. O Guerra vem sendo o coração desse time.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O reserva da Venezuela não joga nada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pelo contrário.

 

Ele tem que jogar contra o Cruzeiro justamente pelo fato de 'folgar' no próximo sábado.

 

E é nessa hora que o tal do meia vai fazer falta. O Guerra vem sendo o coração desse time.

 

Exatamente. Não gosto de ficar na dependência de um só jogador (me lembra a época do chileno).

No fim do jogo, Guerra estava exausto e pediu substituição, mas não foi atendido.

Enfim, gostaria de ter outro, "no ponto", não apenas "com potencial" (como Veiga e Hyoran).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Pelo contrário.

 

Ele tem que jogar contra o Cruzeiro justamente pelo fato de 'folgar' no próximo sábado.

 

E é nessa hora que o tal do meia vai fazer falta. O Guerra vem sendo o coração desse time.

Estou pensando na temporada,por isso,NA MINHA OPINIÃO, pouparia o Guerra contra o Cruzeiro pra não colocar em risco um jogador importante que está sendo exigido como nunca foi,mas isso é uma opinião pessoal.E essa coisa de "tal de meia" tão falada aqui não existe,nenhum time brasileiro tem um reserva no mesmo nível do titular,por isso,NA MINHA OPINIÃO,agora que o Cuca começou a ajustar o time,fica muito mais fácil dar chances aos reservas. Se o Cuca não fizer isso com a moral que ele tem,ninguém fará.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estou pensando na temporada,por isso,NA MINHA OPINIÃO, pouparia o Guerra contra o Cruzeiro pra não colocar em risco um jogador importante que está sendo exigido como nunca foi,mas isso é uma opinião pessoal.E essa coisa de "tal de meia" tão falada aqui não existe,nenhum time brasileiro tem um reserva no mesmo nível do titular,por isso,NA MINHA OPINIÃO,agora que o Cuca começou a ajustar o time,fica muito mais fácil dar chances aos reservas. Se o Cuca não fizer isso com a moral que ele tem,ninguém fará.

 

Eu ainda gostaria de ver o Vitinho jogando nessa formação do Cuca.

Não em jogo eliminatório, mas na próxima partida do brasileiro contra o grêmio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Guerra foi sensacional.

Mas esse Gabriel Furtado pode ficar no time de cima, o menino jogou muita bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..