Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Ponte Preta x Palmeiras - Atuações individuais

Posts Recomendados

Guerra melhor da partida pela terceira vez consecutiva

 

Que jogador!

 

Gostei também do estreante Gabriel, do Erik que contribuiu bem e deu uma linda assistência e do Juninho que fechou a lateral esquerda

 

Se na semi final do Paulistão essa formação tivesse jogado, o resultado teria sido outro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pelo contrário.

 

Ele tem que jogar contra o Cruzeiro justamente pelo fato de 'folgar' no próximo sábado.

 

E é nessa hora que o tal do meia vai fazer falta. O Guerra vem sendo o coração desse time.

 

Mas aí você tá supondo que ele tem condições né? Eu acho bem provável que ele já esteja no limite, não pode correr o risco de perder o cara agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guerra foi sensacional.

Mas esse Gabriel Furtado pode ficar no time de cima, o menino jogou muita bola.

 

Guerra sensacional. Pena não ter reservas a altura.

 

Bom saber que temos um volante de qualidade na base.

Quando eu critiquei a contratação do Bruno Henrique foi exatamante por não dar chance a base.

Ruim saber que ele dificilmente vai jogar, pelo excesso de volantes que temos no elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera deve querer queimar jogador por bronca, só pode, para mim o Erik jogou bem, pra quem vinha sem jogar muito, diria que foi ótimo, muito mais participativo, ligado no jogo, claro que pode e tem que melhorar mais, mas o Cuca está recuperando o jogador, jogou melhor que o Willian na minha opinião por exemplo, aliás, O Palmeiras preferiu contratar ele ao Richarlisson, na época estava muito melhor, acredito que tenha muito potencial e precise de uma sequência de jogos.

Gabriel começou nervoso e errando feio, perdido em campo, achei que ia chegar aqui e ver a galera crucificar ele, mas sorte que a defesa estava sólida e depois que passou o nervosismo dos primeiros 15 minutos ele jogou muito, jogador de muito futuro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero sucesso do Gabriel (que deve ter tido uma vida muito sofrida pra chegar aos 17 tendo a cara de pai de Alceu) só pra comprar a camisa e escrever "Sr. Furtado" nela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass. 8 Muito seguro.

Maike. 5 Se apresenta sempre pro jogo. Mas erra muito. Me lembra M Araújo.

Mina. 7,5 Cortou tudo. Muito boa partida.

Luan. 8,5 Partidassa. Joga bola esse Luan hein.

Juninho. 9 Gigante marcando. Apoiando não era sua praia por isso errou quase tudo rs. Mas anulou todo mundo.

Gabriel. 7 Que responsabilidade. Perna pesada no começo, mas jogou muito bem.

Tche tche. 7,5 O monstro ta voltando. Outra boa partida. Roubou, movimentou e deu um belo passe pra gol.

Guerra. 10

Erik. 7. Analisando a proposta do Cuca. Obedeceu a risca e deu um passe pra um gol importantíssimo

R Guedes. 7 mesmo q o Erik. Esta se doando demais ao time. Gosto disso. Quase marcou em batida consciente.

William. 6 não foi uma das melhores partidas. Mas nunca peca pela omissão. Se focasse fora do jogo talvez a ponte saisse.com mais facilidade.

 

Jogo coletivo muito bom.

 

Fabiano. 7,5. Sua função era proteger e fez muito bem.

Dudu. Pouco tempo.

Borja. Pouco tempo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só não sei como o Guerra foi 'descoberto' tão 'tarde'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Espero sucesso do Gabriel (que deve ter tido uma vida muito sofrida pra chegar aos 17 tendo a cara de pai de Alceu) só pra comprar a camisa e escrever "Sr. Furtado" nela.

Sr Furtado é meu pai Carai kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que partida do Juninho, rapaz... contei pelo menos umas três viradas de jogo da PP que poderiam levar perigo se não tivessem morrido na cabeça dele. Muito bom ter um lateral tão bom no jogo aéreo, evita um sem número de situações de bola direta do adversário assim, ainda que muitas pareçam banais. Excelente posicionamento e, pelo chão, mostrando a solidez na marcação lateral e as boas noções de antecipação que já vem expondo há alguns jogos. Aparentemente, Mattos matou dois coelhos com uma paulada: repôs a vaga do VH no elenco muito bem e ainda ofereceu mais uma opção confiável pra um setor um tanto contestado do elenco (LE).

 

Luan não chegou a ser tão exigido no 1x1 ou em cobertura lateral, mas fez uma partida correta e acompanhou muito bem algumas movimentações do Mina pra cobrir o colombiano. Suficiente pra ser uma partida melhor que as últimas 30 dele pelo Vasco e dar confiança pra trabalhar.

 

Ótima partida do estreante Gabriel. Começou o jogo um pouco afoito, mas logo se estabeleceu e mostrou desenvoltura pra ler jogo e distribuir, abrindo o jogo pras laterais com qualidade em vários momentos e até se projetando à frente da área pra trabalhar bola, como fez no lance do gol. Defensivamente, jantou o Cajá.

 

Elogiar Mina e Guerra é chover no molhado.

 

Tche Tche demorou um pouco pra reagir à maré ruim, mas parece finalmente estar conseguindo. Se não tem a dinâmica e rapidez de passe do ano passado, ao menos tem conseguido iniciar as jogadas melhor e pressionar muito mais sem bola. Ponto positivo pela excelente assistência pro Guerra.

 

No mais, boas avaliações pra todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A maioria dos jogadores foi bem, mas assim como no jogo contra o Fluminense o melhor jogador em campo foi o meia atacante Guerra.

Tchê Tchê não pode perder a cabeça, por mais que o árbitro seja um fdp, expulso de bobeira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mayke é muito ruim... Não tem como deixar ele de titular. Sobrecarrega o Mina o jogo todo.

Quando pegarmos um time com jogadores rápidos nas pontas, iremos sofrer com a ''''''marcação''''' do Mayke.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass foi muito bem mais uma vez, talvez a bola do gol tenha sido defensável, mas não consigo afirmar isso, nos salvou em outras oportunidades.

Mayke é complicado, carimba muito o lateral adversário na hora de cruzar e erra muito na saída de bola, na defesa foi o que mais comprometeu.

Mina não precisa nem comentar, notei que diminuiu as subidas ao ataque, sinal que o time se organizou melhor.

Luan é um ótimo zagueiro, já mostrou um pouco do que pode fazer para a nossa torcida.

Juninho foi perfeito na defesa, apoiar não é a dele, nosso lado esquerdo não foi muito efetivo hoje, o lado direito da Ponte tbm não.

Gabriel Furtado sentiu nos primeiros minutos, normal para o primeiro jogo, na marcação foi excelente e foi responsável pela jogada do segundo gol.

Tche Tche estava bem, fazia tempo que não jogava uma boa partida, deveria esperar a expulsão do adversário, foi infantil nessa.

Guerra é nosso principal jogador, dois gols, boas jogadas, não tem nem o que dizer.

Erik foi bem, deu um belo passe no segundo gol, dessa vez foi por querer.

Guedes mais uma vez mostrou bom futebol, embora não tenha sido tão efetivo dessa vez.

Willian participa muito pouco das jogadas ofensivas, notei que inverteu posição com o Guerra em alguns momentos, achei apagado novamente.

 

Fabiano entrou bem improvisado, fez o que deu, ainda acho um lateral melhor que o atual titular.

Dudu parece que está quase pronto, deve ser titular já na próxima partida.

Borja foi malandro e causou a expulsão do Rodrigo tornando o jogo mais tranquilo pra gente, com a bola nos pés não deu pra mostrar muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A maioria dos jogadores foi bem, mas assim como no jogo contra o Fluminense o melhor jogador em campo foi o meia atacante Guerra.

Tchê Tchê não pode perder a cabeça, por mais que o árbitro seja um fdp, expulso de bobeira

 

Só q se não tem a confusão, nem amarelo tomara o jogador da Ponte. Nesse caso acho q o juiz q tinha q ser enérgico na hora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa trinca Luan - Mina - Juninho renderia um belo 3-4-3 à lá Conte...

 

Tava pensando nisso esses dias. Acho que todos concordam que o que temos de melhor no elenco hoje são zagueiros e pontas. O 3-4-3 à Conte faz uso dos dois, mas por outro lado eu não consigo ver espaço pro Guerra, que tem sido o melhor do time, nessa formação. Talvez no papel Fabregas, já que o Matic (Moisés) tá fora de combate por enquanto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..