Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Cruzeiro x Palmeiras

Posts Recomendados

Na verdade além de meia e um 9 precisamos de 2 laterais direito e esquerdo tbm e um goleiro mais jovem Rafael Cabral ex sardinhas seria uma boa caso não renovem com o Prass

 

Pra mim, um meia e um atacante de qualidade têm que vir. Quanto ao atacante, que seja o Diego Souza. Nossos laterais vão mal, mas temos opções por ali. Com um sistema ofensivo mais confiável, que prenda a bola e domine o adversário, naturalmente eles tendem a melhorar. Quanto ao goleiro, se acham que o Prass merece banco, coloquem o Jaílson para o presente e preparem um goleiro da base para o futuro (como Vinícius e Fuzzato). Não vejo necessidade alguma de reforço nesse setor, ainda mais de um Rafael Cabral... goleiro comum demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Pra humilhação não ser tão gigante.

 

Só não quero perder pros Gambas.

 

Vai ser humilhante demais.

 

 

Empate vai ser lucro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que acertar esse sistema defensivo. O time ano passado era intransponível, ganhamos o título por conta disso.

Hoje o Cuca ainda não arrumou a cozinha. Ainda acho que vai arrumar; mas o problema é que precisa ser rápido, ou as 3 competições vão pro saco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem que acertar esse sistema defensivo. O time ano passado era intransponível, ganhamos o título por conta disso.

Hoje o Cuca ainda não arrumou a cozinha. Ainda acho que vai arrumar; mas o problema é que precisa ser rápido, ou as 3 competições vão pro saco.

 

O sistema defensivo é espelho do ataque inoperante e vice-versa. Nosso time não prende a bola com qualidade, não consegue preencher bem os espaços. Aposta em jogadas pouco objetivas e nada inteligentes. Muitas vezes vejo o nosso sistema ofensivo preparar toda a jogada para um centroavante, mas simplesmente não tem um. Borja não parece resolver (tecnicamente muito mal e posicionamento errado) e simplesmente não há substituto no elenco para ele. Willian joga deslocado, faz o seus gols na raça, mas visivelmente a posição não é a dele.

 

Só o Mina salvou hoje na defesa. A facilidade com que o Cruzeiro chegava foi ridícula. Marcação frouxa, espaçada e nada efetiva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra mim, um meia e um atacante de qualidade têm que vir. Quanto ao atacante, que seja o Diego Souza. Nossos laterais vão mal, mas temos opções por ali. Com um sistema ofensivo mais confiável, que prenda a bola e domine o adversário, naturalmente eles tendem a melhorar. Quanto ao goleiro, se acham que o Prass merece banco, coloquem o Jaílson para o presente e preparem um goleiro da base para o futuro (como Vinícius e Fuzzato). Não vejo necessidade alguma de reforço nesse setor, ainda mais de um Rafael Cabral... goleiro comum demais.

 

 

Rafael Cabral é um ótimo goleiro e tem 27 anos seria uam boa contratação senão querem renovar com o Prass e acho que no final do ano vai pesar essa temporada ruim que ele está fazendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é sempre que posso ver o Palmeiras. Hoje fui um dia que tive a oportunidade... e deparo-me isto.

 

Acho que temos um bom plantel. O problema vai além da qualidade técnica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esquema hj roda, roda, roda e nada, tipo propaganda, roda roda e avisa um minuto de comerciallllll, alo alo Terezinha....vamos mudar pô.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras até tomar o primeiro gol estava bem melhor que o Cruzeiro, inclusive teve um pênalti claro em cima do R. Guedes que até o PCO falou que houve (fora o lace n Mina). Depois do segundo, que teve o desvio do jogador do Cruzeiro e por isso o Prass levou o gol, o Palmeiras sentiu.

 

Será que eu vi outro jogo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Palmeiras até tomar o primeiro gol estava bem melhor que o Cruzeiro, inclusive teve um pênalti claro em cima do R. Guedes que até o PCO falou que houve (fora o lace n Mina). Depois do segundo, que teve o desvio do jogador do Cruzeiro e por isso o Prass levou o gol, o Palmeiras sentiu.

 

Será que eu vi outro jogo?

foi isso mesmo, mesmo não jogando bem estávamos melhor no jogo , o pênalti e a falha do Prass atrapalharam demais, muita sorte eles tiveram, mas isso eu já esperava, a vida toda, Cruzeiro sempre foi zica, o Palmeiras a maioria das vezes perde lá, não é novidade ter perdido mais uma.

não vejo anormalidade no resultado, só não esperava o time jogar abaixo do esperado. Cruzeiro , Inter e Bostafogo fora esquece, é zica na certa, acontecem coisas do além, maldita hora quando sorteou Cruzeiro na Copa do Brasil aí já não gostei porque sei que seria muito difícil passar, com os 3 a 3 então, se passar é milagre ou mais um campeonato jogado no lixo, Paulista já foi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Palmeiras até tomar o primeiro gol estava bem melhor que o Cruzeiro, inclusive teve um pênalti claro em cima do R. Guedes que até o PCO falou que houve (fora o lace n Mina). Depois do segundo, que teve o desvio do jogador do Cruzeiro e por isso o Prass levou o gol, o Palmeiras sentiu.

 

Será que eu vi outro jogo?

 

É por ai, Mas o resultado foi péssimo ou melhor os resultados. Cruzeiro 3 x 3, Barcelona Equador 1 x 0 e Cruzeiro 3 x 1.

 

O time esta sem FMelo, Jean, Borja e Guerra, sem contar o Moises.

 

O time até toca bem a bola mas não vence. Se tivesse jogando como a Gambazada ganhando de 1 x 0 as criticas não seriam tão ruins.

 

O problema que esta tomando muitos gols e cada jogo é uma defesa diferente.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..