Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

baeval10

Prass e Jailson

Posts Recomendados

No momento Jaílson e para o ano que vem precisa contratar um bom goleiro, todos envelhecemos e nossos goleiros estão velhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nesse ponto difícil decisão para o Cuca tomar. Se colocar o Prass e ele falha de novo a pressão aumenta muito, mas também é uma fogueira para jogar o Jaílson.

Concordo que o Jaílson saiu do time sem merecer, mas aí temos de lembrar que quem era o técnico era o EB, ele não tinha costas largas suficientes para colocar o Prass no banco. Na coletiva eu senti que o Cuca poderia fazer a mudança, mas é ali de cabeça quente. Vamos ver amanhã.

Eu iria de Jaílson, e procuraria um goleiro mais novo pro ano que vem. Só renovaria com o Prass deixando bem claro que ele teria de disputar posição.

Enfim, situação complicada de um cara que foi importantíssimo pra nós, mas a idade parece estar pesando. Não quero o ver tendo um fim de carreira igual ao do Ceni.

 

o cuca disse algo na coletiva?nao vi

 

O Prass tá falhando sim, mas com o time jogando desse jeito, o risco de queimar o Jailson tbm é grande.

 

Defesa não consegue dar segurança, meio não cria e ataque pouco produz.

 

não concordo, pra mim o time fez uma partida pra ganhar ontem, foi prejudicado pelo goleiro...quarta se não fosse o goleiro tb teria empatado

 

Essa é uma questão delicada.

 

Prass teve um papel enorme nessa reconstrução do Palmeiras, no título da CdB de 2015, e tb é responsável pela boa campanha no BR16, em medida talvez igual à do Jaílson, o que o levou à seleção brasileira que foi pra Olimpíada. Mas está instável, inclusive pode ser em função dessa história de renovação. Por outro lado, o Jaílson não saiu do time de maneira justa. Ele aguardou com paciência por uma oportunidade e a aproveitou brilhantemente. Não houve meritocracia a meu ver.

 

Só que o próximo jogo é o clássico. Sacar um goleiro com o nome, o histórico do Prass, um cara que sempre foi um dos pilares do time, pra esse jogo é um golpe muito duro. No meio de um processo de renovação (que parece estar sendo conduzido de forma questionável pelo clube), pode transmitir uma mensagem errada ao jogador. Aí, podemos perder o Prass não só pro resto da temporada, mas vê-lo saindo do clube - ele já pode assinar pré-contrato e não faltam clubes que precisam de um goleiro experiente e de ótima qualidade.

 

Vou confiar na sensibilidade do Cuca. Ele tem muito mais elementos pra perceber como está cada jogador psicologicamente, se esse pode ser o jogo em que o Prass vai se redimir ou se há o risco de todo esse contexto deixar o jogador ainda mais nervoso e ele ter uma partida ruim. Também pode sentir se o Jaílson está pronto pra assumir o time logo no clássico, depois de meses sem jogar.

 

não pode um jogador não sair do time por questões de grupo, extra campo, ainda mais tendo um cara muito merecedor no banco...e jailson ano passou entrou numa fogueira varios jogos sem ganhar e teve atuação gigante contra Vitoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desde o início do ano defendo o revezamento.

Mas para mim ontem o Prass não foi o principal culpado no 1° gol e no 2°, um desvio como aquele torna muito complicada uma defesa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já disse muitas vezes, o problema do time não é o Prass.

Pode ter falhado vez ou outra, mas nunca vai passar insegurança pro time.

 

Todo mundo sabe o goleiro que é, falhas acontecem se bem que tem vezes que acho que exageram acham que o cara tem q pegar tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest LUCAPE

Jailson já na quarta. Prass lento e sem reflexo. Bola pra segurar ele rebate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o cuca disse algo na coletiva?nao vi

 

 

não concordo, pra mim o time fez uma partida pra ganhar ontem, foi prejudicado pelo goleiro...quarta se não fosse o goleiro tb teria empatado

 

 

não pode um jogador não sair do time por questões de grupo, extra campo, ainda mais tendo um cara muito merecedor no banco...e jailson ano passou entrou numa fogueira varios jogos sem ganhar e teve atuação gigante contra Vitoria

 

A partir do momento que o adversário finaliza pro gol já é falha do time e não do goleiro.

 

Quarta feira a bola desviou, ontem no segundo gol a bola também desviou, mas ele deveria ter pego ambas igual no video game.

 

No primeiro gol ele tento fechar o angulo por baixo, e errou ao abaixar demais. Agora botar na conta do Prass? okok

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jailson já merece pelo menos uma chance. Ou se não confiam nele que contratem um goleiro em condições de assumir a titularidade pra 2018.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colocaria o Jailson, pelo menos até o Prass resolver essa questão da renovação de contrato. Isso certamente esta deixando ele intranquilo para jogar o fino que sempre jogou.

Mas não o considero culpado por nada. Tem falhado sim, mas sempre nos salvou e continua salvando varias vezes, mas no momento Jailson merece uma chance.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Sou muito agradecido ao Prass, mas quem vive de passado é museu.

 

Jailsão da Massa titular já!!!

 

a uncia coisa que o Prass sabe fazer é frangar e se jogar pra trás.

 

Adversários agradecem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gestão de pessoas é complicado demais.

 

Fato é que o Jaílson não é um goleiro com bagagem, se fosse outro já estaria jogando.

 

Eu acho que o caso da Prass é semelhante ao do Ceni. Vai alternar bons e mals momentos.

 

Jaílson seria o meu titular, desde que o grupo entendesse que é uma questão de meritocracia. Não apenas responsabilização de um atleta. Assim como o Tchê Tchê deve ser banco. Assim como o Zé Roberto deve ser banco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em todos os tópicos sobre isso aqui, sempre defendi o JAÍLSON.

 

Pra mim, foi uma sacanagem ele ter saído do time naquele jogo contra a Chapecoense, porque quem segurou as pontas no Campeonato todo (sem perder, inclusive), foi o Jaílson.

 

Aí tiram o cara na melhor fase da carreira pra botar o outro que tá voltando de contusão...deu no que deu...

 

1- Contra o Atlético Tucuman no Allianz, saiu caçando borboleta no gol de cabeça de um anão;

2- Contra o SP, um gol do Pratto ridículo no pé da trave, porque ele não fechou o vão;

3- Contra o SP, um gol do Luis Araújo onde a bola passa por baixo do braço dele na saída de gol (lentamente);

4- Contra o Coritiba, outro gol bizarro por ter ficado parado no gol olhando o cara encobrir;

5- Contra o Barcelona, quis dar um golpe de vista numa bola que dava pra ter tirado com o pé de tão lenta;

6- Contra o Cruzeiro, conseguiu ser encoberto (porque tava SENTADO) por uma bola chutada por um Thiago Neves deitado quase na linha de fundo;

7- Contra o Cruzeiro, ficou parado no 2º gol esperando o jogador fazer o que bem entendesse;

 

Só por aí, pra mim já deu.

 

Eu não torço por jogador, torço pelo Palmeiras. Prass está prejudicando nosso futuro nas competições.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Complicado.

 

1) Prass parece intranquilo, pode ter relação com a não renovação? Ele já não é tão novo, sabe q poderá ser sua última renovação. Ninguém falou com ele, precisa definir um futuro.

 

Situação indefinida, deixa o cara preocupado tb.

 

2) Está falhando em alguns lances, sim. No primeiro gol, TN quase sem ângulo bola em direção à linha fundo (pouco ângulo), com Luan chegando junto, ele não precisava ter saído tanto e já ir caindo. Era só ter fechado o ângulo e esperado a definição.

 

No segundo gol, aí já não vejo como culpar mto... qdo a bola desvia assim, é mto mais fácil falar do q estar lá e fazer.

 

A diretoria já deveria ter se posicionado, chama ele e oferece mais um ano de contrato q "poderia" ser renovado por mais um ano, por desempenho. Até para o Prass sentir como estará. Ele pode pensar q pode jogar mais 2 anos e dps ver q realmente a idade está pesando.

 

Mas só de renovar por mais um ano, já estaria mais tranquilo e quem sabe, de confiança renovada tb.

 

De qquer forma, precisamos pensar num goleiro para 2018, mesmo ficando ou testando o Jaílson, temos q pensar num sucessor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..