Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

baeval10

Prass e Jailson

Posts Recomendados

A melhor maneira de preservar o Prass é banco e renovar o contrato dele por mais um ano.

 

O Marcos, na sua recente entrevista disse que um pouco das mancadas do Bruno e do Deola foram por falta de alguém perto deles.

 

Agora não tem demérito nenhum querer que o Prass vá para o Banco. A posição se ganha dentro do campo.

 

Ninguém pode negar a história dele. Mas quando o R. Gaucho não serviu mais para o Barcelona, o Barcelona o mandou embora. Não precisamos mandar o Prass embora. Mas ninguém pode ter lugar cativo no time por conta da sua história. História e glorias no futebol, não servem para garantir titularidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto do Prass principalmente pelo carater, mas dar carrinho na saida do gol não vai ajudar a fechar o angulo, não é a primeira e tenho certeza que nao sera a ultima, quem jogou o minimo de bola sabe a forma que o goleiro deve sair do gol pra fechar o angulo, ja passou da hora de dar uma chance pro Jailson, até por respeito ao Prass pra poupar ele.

 

 

asmir-begovic-goleiro-da-bosnia-fecha-o-angulo-em-finalizacao-de-emmanuel-emenike-da-nigeria-1403393664330_956x500.jpg

 

mata.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A bola passa por baixo na mesma, pq ele não fica assim parado ele tem q fazer esse movimento, procura por exemplo os gols do PSG contra o Barcelona naquele 4x0, tem 2 que ele tenta fazer a posição, a bola não passa por baixo passa ao lado, mas tinha bastante espaço para passar em 2 dos gols.

 

Vc tem que considerar que aqui no brasil, 98% dos lances cara cara o jogador chuta em cima do goleiro... assim como foi nos lances que citei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só pular o muro, não precisa nem chamar um Uber. Aqui é futebol profissional, se não estiver a altura e tem outro melhor preparado, tem q sair msm.

O cara tem 39 anos, vem de seguidas contusões e falhando, vc nem sabe os termos pra renovar, não fale bobagem.

Se vc não tem gratidão por um ídolo o problema é inteiramente seu, tem torcedores que merece Brunos e deolas no gol não fale bobagem vc , defenda Mustafá e galiote não sabe os termos pra renovar , por causa de "torcedores" como vc é que vários jogadores não querem jogar aqui , pois são perseguidos na primeira vez que fazem algo de ruim, se um amigo seu um dia não te dar mais retorno vc simplesmente larga né, não precisa nem chamar Uber afinal ele não tá mais correspondendo 100% como fez há dois anos sendo decisivo em títulos , daqui a pouco vai ser o Dudu que pra vc não prestará entre outros .

 

Gratidão e respeito coisas que não se compram, e outra o culpado dessa ma fase não é nem o Prass, o sistema defensivo tá ótimo né? O meio de campo marca mto, cria jogadas o ataque funciona pois marca dois gols por jogo , o técnico achou o esquema , a diretoria na figura do presidente tá ótima ele comparece nos treinos , da cara a tapa , da entrevistas blindando o time, não tá demitindo funcionários a torto e a direita, procurou o Prass pra renovar ah não desculpa eu sou um ignorante que só falo bobagens e não entendo como anda a renovação.

 

A culpa é do Prass.

 

Moderação se quiser me banir do fórum fique a vontade mas tem certas atitudes que simplesmente não dá pra ficar quieto. Olha o que o cara vem falar se quiser pago Uber pra ir prós bambis , gostaria de procurar tópico por tópico pra ver se esse forista falou mal do Gabriel que foi pros gambás pra printar e falar ue futebol não é profissional mas não tenho tempo pra isso. Lamentável certas coisas q vemos aqui, o time não deve ser uma máquina, viemos de dois anos com títulos, se em 2017 não vier paciencia se rescontrua a casa pra tentar em 2018, não somos Barcelona nem real Madrid nem Bayern e não temos a mesma sorte dos gambás , agora como não seremos campeões (o que eu acho não só por causa do Prass mas pelo conjunto todo) ngm mais presta tudo que fizeram pelo palmeiras nesses últimos anos principalmente o Prass responsável direto pela nossa não queda em 2014 e pelos títulos 15 e 16 , te isso merece ser jogado no lixo. Não dá pra ler certos absurdos calado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tirar o Prass do jogo de quarta é jogar TODA a responsabilidade pelos maus resultados nele, e ele não merece isso, sempre foi profissional, exemplo dentro do grupo, não vejo sentido em tomar uma atitude dessas com um jogador importante dentro do grupo antes de um jogo tão importante.

Prass tem que jogar na quarta e o time precisa mostrar reação nesse jogo, acho que o limite da paciência com a forma que o time vem jogando é quarta, e os jogadores precisam entender isso e deixar o gramado com a vitoria, custe o que custar....

 

Exatamente isso que penso Verdasso, a questão não é colocar o Prass no banco, isso certeza que num momento ou outro irá acontecer, e até mesmo alguém como Totti foi banco na Roma,não há demerito nenhum, a questão é tirar ele nesse momento em que uma parte da torcida está querendo fazer caça as bruxas e apontá-lo como responsável direto por uma série de resultados negativos, já vi uma serie de posts em tudo quanto é lugar dizendo que com Prass no gol não vamos a lugar nenhum, que ele foi reponsável por tai e tais jogos, que está velho, e bla,bla bla....

 

Sinceramente isso beira o ridículo, pra mim o que devia ser feito na quarta-feira é levarem denovo aquele bandeirão da final da copa do Brasil em que o Prass foi desenhado, para além de mostar apoio ao jogador nesse momento mais complicado, criar um ambiente um pouco melhor, para que as coisas fluam no seu momento natural, Prass tem seu reconhecimento, e caso Cuca decida mais pra frente colocá-lo no banco, não seja em um clima tão pesado, e como principal responsável por um momento negativo.

 

Mas uma parte da nossa torcida é assim mesmo, prefere o caminho da critica, do amendoim.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Prass + 10

 

 

Tem torcedor que é brincadeira viu.

Exato, é uma questão simples de opinião.

 

Pra mim, por exemplo, "Prass + 10" é a maior das brincadeiras, ao passo que eleva um jogador a patamar maior do que o do clube.

 

Temos exemplos de sobra onde ídolos foram pra reserva ou simplesmente vazaram do time. Quer ver:

 

Roma: não houve "Totti +10";

Juventus: não houve "Del Piero + 10";

Chelsea: não houve "Lampard + 10" ou "Terry + 10";

M. United: não houve "Rooney + 10" ou "Giggs + 10" ou "Scholes +10";

Real Madrid: não houve um "Raul + 10";

 

Há uma série de outros exemplos pra demonstrar que a RENOVAÇÃO é melhor para o CLUBE.

 

No nosso caso, parece evidente a deficiência do goleiro. Fosse ele um "Santo" como Marcos foi, teria a humildade de pegar o boné...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dois grandes goleiros. Não há nenhum demérito em admitir uma má fase e ceder lugar para um companheiro.

 

Prass tem ótima explosão e reflexos que lhe permitem as defesas incríveis às quais estamos acostumados. Mas infelizmente aquilo do cair pra trás é verdade. Aquela bola de ontem era defensável, assim como outros gols parecidos que já levou.

 

Concordo com quem pede uma chance ao Jailson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exato, é uma questão simples de opinião.

 

Pra mim, por exemplo, "Prass + 10" é a maior das brincadeiras, ao passo que eleva um jogador a patamar maior do que o do clube.

 

Temos exemplos de sobra onde ídolos foram pra reserva ou simplesmente vazaram do time. Quer ver:

 

Roma: não houve "Totti +10";

Juventus: não houve "Del Piero + 10";

Chelsea: não houve "Lampard + 10" ou "Terry + 10";

M. United: não houve "Rooney + 10" ou "Giggs + 10" ou "Scholes +10";

Real Madrid: não houve um "Raul + 10";

 

Há uma série de outros exemplos pra demonstrar que a RENOVAÇÃO é melhor para o CLUBE.

 

No nosso caso, parece evidente a deficiência do goleiro. Fosse ele um "Santo" como Marcos foi, teria a humildade de pegar o boné...

 

O problema Fênix, é em qual destes casos que você citou lá de fora, os ídolos +10, foram apontados diretamente como responsáveis pela série de resultados negativos do clube?

 

o caso mais recente, na Roma, até o próprio Spaletti admitiu que não lidou bem com isso, e olha que ele a alguns anos atrás foi responsável por um dos momentos brilhantes do Totti como falso 9:

 

Spaletti: Não fiz direito meu trabalho

 

“Eu percebi um contraste, com o amor pelo jogador mais importante prevalecendo sobre o apoio e carinho que teríamos que ter pela equipe”.

 

O treinador de 58 anos admitiu que foi incapaz de conciliar as duas coisas. “E, ao não conseguir fazer isso, eu não fiz meu trabalho direito. Essas duas coisas precisariam andar paralelamente. Eu estava com problemas porque ouvia os rumores dos torcedores. Eu os ouvia nas ruas, em bares, no trânsito. Muitos eram a favor, mas havia uma linha de demarcação. Eles precisam estar unidos, todos, eu desejo isso para a Roma até mesmo agora”.

 

isso que é questão de gestão de grupo, isso é também trabalho do treinador, não são robôs ali que estão em boa fase ou não e devem ser trocados, são pessoas e aqueles com maior história dentro de um clube, o agravante é ainda pior..... imagina para um cara que a algum tempo atrás estava pegando e batendo penalti numa final de copa do brasil, num dos jogos mais tensos da vida de todo mundo, de repente ver uma parte da torcida, apontá-lo como responsável por tudo.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exato, é uma questão simples de opinião.

 

Pra mim, por exemplo, "Prass + 10" é a maior das brincadeiras, ao passo que eleva um jogador a patamar maior do que o do clube.

 

Temos exemplos de sobra onde ídolos foram pra reserva ou simplesmente vazaram do time. Quer ver:

 

Roma: não houve "Totti +10";

Juventus: não houve "Del Piero + 10";

Chelsea: não houve "Lampard + 10" ou "Terry + 10";

M. United: não houve "Rooney + 10" ou "Giggs + 10" ou "Scholes +10";

Real Madrid: não houve um "Raul + 10";

 

Há uma série de outros exemplos pra demonstrar que a RENOVAÇÃO é melhor para o CLUBE.

 

No nosso caso, parece evidente a deficiência do goleiro. Fosse ele um "Santo" como Marcos foi, teria a humildade de pegar o boné...

 

 

Sem duvida Prass + 10 é uma brincadeira, e bem irônica para o momento. Crucificar o Prass é um equivoco, uma insanidade no momento. Os lances já pararam de ser analisados tecnicamente para o simples "falhou", "aposenta" e isso me irrita muito. Por incrivel que pareça esta sendo criticado pelo gol que a bola desviou (libertadores) e o segundo gol ontem que a bola desviou tbm... É um absurdo as criticas que tenho lido contra o Prass.

 

Renovação sempre é necessário, afinal tudo tem um ciclo, mas não antecipem o do Prass ( que ainda é um dos melhores do Brasil)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, entraria com o Prass contra a gambazada! Apesar de confiar no Jailson, é arriscado demais perdermos dois ótimos goleiros duma vez só.

Tendo em vista a "possibilidade" do Jailson ser vazado com essa "ajuda" desgraçada que esse time tem dado ao Prass.

Eu sei que o goleiro tá lá pra defender, mas convenhamos, com essa draga desse time, fica foda pra qualquer um.

Se o time perder, aí sim sou a favor de entrar no próximo com o Jailson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Jailsão já tá de titular?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..