Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

baeval10

Prass e Jailson

Posts Recomendados

Em todos os tópicos sobre isso aqui, sempre defendi o JAÍLSON.

 

Pra mim, foi uma sacanagem ele ter saído do time naquele jogo contra a Chapecoense, porque quem segurou as pontas no Campeonato todo (sem perder, inclusive), foi o Jaílson.

 

Aí tiram o cara na melhor fase da carreira pra botar o outro que tá voltando de contusão...deu no que deu...

 

1- Contra o Atlético Tucuman no Allianz, saiu caçando borboleta no gol de cabeça de um anão;

2- Contra o SP, um gol do Pratto ridículo no pé da trave, porque ele não fechou o vão;

3- Contra o SP, um gol do Luis Araújo onde a bola passa por baixo do braço dele na saída de gol (lentamente);

4- Contra o Coritiba, outro gol bizarro por ter ficado parado no gol olhando o cara encobrir;

5- Contra o Barcelona, quis dar um golpe de vista numa bola que dava pra ter tirado com o pé de tão lenta;

6- Contra o Cruzeiro, conseguiu ser encoberto (porque tava SENTADO) por uma bola chutada por um Thiago Neves deitado quase na linha de fundo;

7- Contra o Cruzeiro, ficou parado no 2º gol esperando o jogador fazer o que bem entendesse;

Só por aí, pra mim já deu.

 

Eu não torço por jogador, torço pelo Palmeiras. Prass está prejudicando nosso futuro nas competições.

 

Marquei esses 2 mais recentes, 2 bolas desviadas, e desvio quebra qualquer goleiro.

 

Agora no segundo gol parado esperando fazer o que bem entendesse ? ta falando sério ? chute de fora da area com desvio de cabeça? deve ser outro gol pq nesse é piada reclamar do cara.

 

Mas ta "serto" vamos mesmo queimar o Prass.

 

Sem contar o terceiro gol onde vimos o lateral ideal (pra muitos) se jogar de carrinho no chão de forma bisonha.

 

Ahhh mas se o problema fosse o Prass....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além das falhas mais grotescas, ele falhou em outros lances q muitos culpam a zaga/volancia apenas. O Jailson primeiro se mata pra tentar pegar, dps reclama. O Prass prefere reclamar do q defender, em vários lances isso acontece. É tipo quando o Ceni ficava pedindo impedimento ao invés de tentar defender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já disse muitas vezes, o problema do time não é o Prass.

Pode ter falhado vez ou outra, mas nunca vai passar insegurança pro time.

 

Todo mundo sabe o goleiro que é, falhas acontecem se bem que tem vezes que acho que exageram acham que o cara tem q pegar tudo.

 

Pois é, companheiro.

 

Por mim, o Jaílson poderia entrar em alguns jogos, dado que é um ótimo arqueiro, porém o de quarta não seria um desses. O Prass já foi execrado pela torcida que só pensa no "dia de ontem". Espero que o Cuca não ceda à essa pressão imediatista e banque ele. Ademais, se esse não for o caso.... não quero ser "profeta do Apocalipse", mas a chance de arrependimento futuro de quem realmente for palmeirense é bastante considerável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em todos os tópicos sobre isso aqui, sempre defendi o JAÍLSON.

 

Pra mim, foi uma sacanagem ele ter saído do time naquele jogo contra a Chapecoense, porque quem segurou as pontas no Campeonato todo (sem perder, inclusive), foi o Jaílson.

 

Aí tiram o cara na melhor fase da carreira pra botar o outro que tá voltando de contusão...deu no que deu...

 

1- Contra o Atlético Tucuman no Allianz, saiu caçando borboleta no gol de cabeça de um anão;

2- Contra o SP, um gol do Pratto ridículo no pé da trave, porque ele não fechou o vão;

3- Contra o SP, um gol do Luis Araújo onde a bola passa por baixo do braço dele na saída de gol (lentamente);

4- Contra o Coritiba, outro gol bizarro por ter ficado parado no gol olhando o cara encobrir;

5- Contra o Barcelona, quis dar um golpe de vista numa bola que dava pra ter tirado com o pé de tão lenta;

6- Contra o Cruzeiro, conseguiu ser encoberto (porque tava SENTADO) por uma bola chutada por um Thiago Neves deitado quase na linha de fundo;

7- Contra o Cruzeiro, ficou parado no 2º gol esperando o jogador fazer o que bem entendesse;

 

Só por aí, pra mim já deu.

 

Eu não torço por jogador, torço pelo Palmeiras. Prass está prejudicando nosso futuro nas competições.

 

Ngm, mas ngm msm teria culhões pra bancar isso. Prass saiu pq machucou, normal voltar. O problema é agora, falhando, não dar a chance pro Jailson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Prass a Libertadores acho que ele tem que jogar

 

Porque pode ter vaga decidida no pênalti e aí ele crescer

 

Não dá pra descartar o Prass numa disputa de pênalti num

mata mata

 

Mas o ano dele bem é ruim assim como outros jogadores tbm já

que são um grupo onde ninguém perde ou ganha sozinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for colocar no banco todo mundo que esta mal, perderíamos por WO todos os jogos.

 

O time vive uma fase péssima, o Prass é uma das lideranças da equipe, tira-lo pode desandar ainda mais a maionese.

E de verdade, não acredito que trocando o goleiro as coisas irão mudar da agua pro vinho.

 

Eu esperaria o time voltar com as boas atuações, e iniciaria um revezamento, como vários citaram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de assumir o time numa série b pegando tudo, ter mtas vezes salvado o time de cair em 2014 ele Valdivia e Henrique dourado são os responsáveis de não termos caido , depois da copa do Brasil 2015 do brasileirão 2016 e de tudo que já fez pelo palmeiras, uns 11 pênaltis defendidos, aquele jogo contra os gambás ano passado, tudo que já foi feito por esse cara , receber essa ingratidão toda, essas críticas todas e ser preterido dessa forma pqp, e olha q eu amo o Jailson de paixão depois de tudo q fez ano passado é outro ídolo que eu tenho.

 

Não vejo ngm criticar o Mina , nossa zaga tá um lixo e passa por ele tbm, mas de boa , Prass é infinitamente maior que o Mina no Palmeiras, até soco na cara e copo de vidro na orelha já tomou , se contundiu gravemente e voltou, tá jogando pressionado por esse lixo de diretoria atual que não valoriza jogador e sim pagar a divida com outro ídolo esquecido nosso chamado Paulo nobre que nos tirou do pesadelo.

 

Eu sou e serei eternamente grato ao Prass ao Vitor Hugo ao Zé Roberto ao Moisés ao Dudu ao Cuca ao Mattos e ao Paulo Nobre esses nomes que nos deram copa do Brasil e brasileirão nos últimos a os e pra mim são intocáveis.

 

A mesma galera que critica o Prass criticaria sao marcos, criticou o Felipão, ingratidão é algo ridículo, se eu sou o Prass lendo esse postagem eu chegaria na direção e pediria pra não renovar e iria lá prós bambis por ordem no gol deles aí vai ter um monte chamando de Judas de Bambi de traíra.

 

Cadê a diretoria de merda representada por esse bosta desde galiote pra ao menos conversar sobre renovação com o cara? Incompetentes saudade Paulo nobre. Saudade 2015/16

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, esse papo de "o problema não é o goleiro" é muito ridiculo. O goleiro faz parte do problema e precisa ser resolvido, principalmente quando se tratam de falhas diretas e claras.

 

Precisamos que o goleiro seja capaz de fazer defesas simples constantemente, se ele não é capaz, não é para ser titular. Eu fico muito triste em criticar o Prass, mas ele não é imune a críticas e ninguém deve ser.

 

Ele é responsável direto por perda de pontos importantes esse ano e é injustiça com o Jailson não dar uma chance depois do 2016 que teve - sendo participante direto do motivo que fomos campeão.

 

Enfim, se o Cuca não consegue nem colocar Tche Tche e Zé Roberto no banco, não tenho expectativa nenhuma que vá bancar o Prass. Podemos estar sem títulos em 30 dias por falta de culhões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, esse papo de "o problema não é o goleiro" é muito ridiculo. O goleiro faz parte do problema e precisa ser resolvido, principalmente quando se tratam de falhas diretas e claras.

 

Precisamos que o goleiro seja capaz de fazer defesas simples constantemente, se ele não é capaz, não é para ser titular. Eu fico muito triste em criticar o Prass, mas ele não é imune a críticas e ninguém deve ser.

 

Ele é responsável direto por perda de pontos importantes esse ano e é injustiça com o Jailson não dar uma chance depois do 2016 que teve - sendo participante direto do motivo que fomos campeão.

 

Enfim, se o Cuca não consegue nem colocar Tche Tche e Zé Roberto no banco, não tenho expectativa nenhuma que vá bancar o Prass. Podemos estar sem títulos em 30 dias por falta de culhões.

 

 

Diretas e claras pra quem joga vídeo game. Responsável direto? sinceramente, o pessoal gosta mesmo é de apontar o dedo e achar um culpado.

 

Mantenho minha opinião, o problema não é o Goleiro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em todos os tópicos sobre isso aqui, sempre defendi o JAÍLSON.

 

Pra mim, foi uma sacanagem ele ter saído do time naquele jogo contra a Chapecoense, porque quem segurou as pontas no Campeonato todo (sem perder, inclusive), foi o Jaílson.

 

Aí tiram o cara na melhor fase da carreira pra botar o outro que tá voltando de contusão...deu no que deu...

 

1- Contra o Atlético Tucuman no Allianz, saiu caçando borboleta no gol de cabeça de um anão;

2- Contra o SP, um gol do Pratto ridículo no pé da trave, porque ele não fechou o vão;

3- Contra o SP, um gol do Luis Araújo onde a bola passa por baixo do braço dele na saída de gol (lentamente);

4- Contra o Coritiba, outro gol bizarro por ter ficado parado no gol olhando o cara encobrir;

5- Contra o Barcelona, quis dar um golpe de vista numa bola que dava pra ter tirado com o pé de tão lenta;

6- Contra o Cruzeiro, conseguiu ser encoberto (porque tava SENTADO) por uma bola chutada por um Thiago Neves deitado quase na linha de fundo;

7- Contra o Cruzeiro, ficou parado no 2º gol esperando o jogador fazer o que bem entendesse;

 

Só por aí, pra mim já deu.

 

Eu não torço por jogador, torço pelo Palmeiras. Prass está prejudicando nosso futuro nas competições.

 

Nos 0x3 contra a PP ele tomou 2 gols por baixo, a bola foi na direção dele, mas como ele não fecha o ângulo como 90% dos goleiros jovens

(deslizando com uma perna esticada e a outra meio dobrada, com as 'bolas' quase tocando no gramado) a bola passou por baixo da bunda dele.

DDhcJVLXUAAfgEg.jpg

 

No mesmo jogo ele deu um rebote de sola exatamente por ter se jogado pra trás NUM CHUTE DE LONGE e saiu mais um gol deles.

 

No 0x1 contra os gambás, chute do Jô em cima dele, mas mais uma vez passou por baixo da bunda.

 

Nos 3x3 contra o Cruzeiro, no 2º gol, bola meia altura em cima dele, mas como ele cai de bunda ela passou por cima.

 

Tem inúmeros exemplos de jogadores que nunca são os mesmos depois de uma lesão, talvez tenha acontecido isso com o Prass.

E ainda tem essa questão da renovação...

 

Enfim, eu colocaria o Prass contra os gambás, mas depois disso o Jaílson tem que ter a chance dele, já contra o Vitória e seguir até o final do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Depois de assumir o time numa série b pegando tudo, ter mtas vezes salvado o time de cair em 2014 ele Valdivia e Henrique dourado são os responsáveis de não termos caido , depois da copa do Brasil 2015 do brasileirão 2016 e de tudo que já fez pelo palmeiras, uns 11 pênaltis defendidos, aquele jogo contra os gambás ano passado, tudo que já foi feito por esse cara , receber essa ingratidão toda, essas críticas todas e ser preterido dessa forma pqp, e olha q eu amo o Jailson de paixão depois de tudo q fez ano passado é outro ídolo que eu tenho.

 

Não vejo ngm criticar o Mina , nossa zaga tá um lixo e passa por ele tbm, mas de boa , Prass é infinitamente maior que o Mina no Palmeiras, até soco na cara e copo de vidro na orelha já tomou , se contundiu gravemente e voltou, tá jogando pressionado por esse lixo de diretoria atual que não valoriza jogador e sim pagar a divida com outro ídolo esquecido nosso chamado Paulo nobre que nos tirou do pesadelo.

 

Eu sou e serei eternamente grato ao Prass ao Vitor Hugo ao Zé Roberto ao Moisés ao Dudu ao Cuca ao Mattos e ao Paulo Nobre esses nomes que nos deram copa do Brasil e brasileirão nos últimos a os e pra mim são intocáveis.

 

A mesma galera que critica o Prass criticaria sao marcos, criticou o Felipão, ingratidão é algo ridículo, se eu sou o Prass lendo esse postagem eu chegaria na direção e pediria pra não renovar e iria lá prós bambis por ordem no gol deles aí vai ter um monte chamando de Judas de Bambi de traíra.

 

Cadê a diretoria de merda representada por esse bosta desde galiote pra ao menos conversar sobre renovação com o cara? Incompetentes saudade Paulo nobre. Saudade 2015/16

 

Só pular o muro, não precisa nem chamar um Uber. Aqui é futebol profissional, se não estiver a altura e tem outro melhor preparado, tem q sair msm.

O cara tem 39 anos, vem de seguidas contusões e falhando, vc nem sabe os termos pra renovar, não fale bobagem.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem ia comentar aqui pois quem acha que ele falhou ontem e quarta a meu ver não entende nada da posição. Essa é a minha opinião por mais que apareça arrogante resolvi proferir por que a meu ver o Prass merece ser defendido!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nem ia comentar aqui pois quem acha que ele falhou ontem e quarta a meu ver não entende nada da posição. Essa é a minha opinião por mais que apareça arrogante resolvi proferir por que a meu ver o Prass merece ser defendido!

 

Concordo contigo, irmão. Quem agarra sabe que os gols foram, de forma geral e no máximo, azar do goleiro.

 

1º gol: bola alta, cruzada, no ângulo oposto à primeira trave e sem bloqueio da zaga (Luan acompanhou, mas travou as pernas no momento da finalização);

2º gol: chute desviado e no contra-pé (goleiro perde a base da defesa);

3º gol: não rebateu com força, não conseguiu abafar a primeira finalização e teve azar na sobra... esse, talvez, o único "erro".

 

Enfim, nenhum frango ou falha crassa. Nenhum lance não passível de ocorrer e nada que desabone a sua respeitosa trajetória no Palmeiras. Em outros tempos poderia ter agarrado? Acho que sim, porém creditar a derrota de ontem a esses lances considero reducionismo. Nosso time marcou de forma frouxa e foi nada inteligente/objetivo com a posse de bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nos 0x3 contra a PP ele tomou 2 gols por baixo, a bola foi na direção dele, mas como ele não fecha o ângulo como 90% dos goleiros jovens

(deslizando com uma perna esticada e a outra meio dobrada, com as 'bolas' quase tocando no gramado) a bola passou por baixo da bunda dele.

DDhcJVLXUAAfgEg.jpg

 

No mesmo jogo ele deu um rebote de sola exatamente por ter se jogado pra trás NUM CHUTE DE LONGE e saiu mais um gol deles.

 

No 0x1 contra os gambás, chute do Jô em cima dele, mas mais uma vez passou por baixo da bunda.

 

Nos 3x3 contra o Cruzeiro, no 2º gol, bola meia altura em cima dele, mas como ele cai de bunda ela passou por cima.

 

Tem inúmeros exemplos de jogadores que nunca são os mesmos depois de uma lesão, talvez tenha acontecido isso com o Prass.

E ainda tem essa questão da renovação...

 

Enfim, eu colocaria o Prass contra os gambás, mas depois disso o Jaílson tem que ter a chance dele, já contra o Vitória e seguir até o final do ano.

 

A bola passa por baixo na mesma, pq ele não fica assim parado ele tem q fazer esse movimento, procura por exemplo os gols do PSG contra o Barcelona naquele 4x0, tem 2 que ele tenta fazer a posição, a bola não passa por baixo passa ao lado, mas tinha bastante espaço para passar em 2 dos gols.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirar o Prass do jogo de quarta é jogar TODA a responsabilidade pelos maus resultados nele, e ele não merece isso, sempre foi profissional, exemplo dentro do grupo, não vejo sentido em tomar uma atitude dessas com um jogador importante dentro do grupo antes de um jogo tão importante.

Prass tem que jogar na quarta e o time precisa mostrar reação nesse jogo, acho que o limite da paciência com a forma que o time vem jogando é quarta, e os jogadores precisam entender isso e deixar o gramado com a vitoria, custe o que custar....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..