Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

baeval10

Prass e Jailson

Posts Recomendados

Nem preciso me dar o trabalho de responder. Copa do Brasil 2015 aquele lance do Fred no jogo de volta típico de goleiro mediano qualquer outro faria aquela defesa. Encerro aqui tbm

 

Pois é Binho, ali é normalissimo, uma defesa daquela ali, se você colocasse um cone ele fazia também..... ou melhor como agora é moda de alguns falar quando o Prass defende: o Fred chutou em cima dele... mérito nenhum! :lol: :lol:

 

Pegar penalti na final da copa do Brasil e depois ainda bater o ultimo? que isso coisa de goleiro mediano, fraquissimo,ídolo? que isso nada, goleiro só mediano, que agora está velho e aposentado, vamos empurrar ele pra fora do clube.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass sempre foi mediano msm, eu tb achava ele foda e relutava a considerar ele com apenas bom, mas vendo sem paixão, é isso. Em 2014 qlq mediano era rei, teve um 2015 fora da curva, 2016 ok, ia pra Olimpíada pela liderança e pelo 2015. 2016 ok não quer dizer q falhava igual 2017.

Prass se destaca em boa parte por ser inteligente e articulado, algo muito raro no nosso futebol, gosto e respeito isso. E o Jailson tb é um mediano, mas em melhor fase, só q não tem esses predicados do Prass, talvez por isso as carreiras tão diferentes.

 

Quem acha que o Prass é mediano o que acha do Jailson então, que antes do segundo semestre de 2016 nunca tinha feito nada de relevante na carreira, a ponto de nem sequer ter jogado a Série A.

Prass esse ano está bastante irregular, mas eu partícularmente tenho muitas dúvidas se ano passado foi apenas uma fase iluminada do Jailson, ou ele realmente é um grande goleiro.

Tem um outro fato que não pode deixar de ser considerado. Ano passado ele tinha certeza que era o goleiro reserva, se errasse em alguma partida, tudo bem, acontece ele está ali tapando buraco. Agora tem que ver como será a reação dele quando ele tiver a responsabilidade de ser titular mesmo.

 

Td isso pode ser verdade, só saberemos se ele jogar. Mas menos q o Prass tem feito esse ano o Jailson não fará.

E se ele não aguentar a bucha, já compra algum goleiro consolidado e com idade razoável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Prass sempre foi mediano msm, eu tb achava ele foda e relutava a considerar ele com apenas bom, mas vendo sem paixão, é isso. Em 2014 qlq mediano era rei, teve um 2015 fora da curva, 2016 ok, ia pra Olimpíada pela liderança e pelo 2015. 2016 ok não quer dizer q falhava igual 2017.

Prass se destaca em boa parte por ser inteligente e articulado, algo muito raro no nosso futebol, gosto e respeito isso. E o Jailson tb é um mediano, mas em melhor fase, só q não tem esses predicados do Prass, talvez por isso as carreiras tão diferentes.

 

 

 

Td isso pode ser verdade, só saberemos se ele jogar. Mas menos q o Prass tem feito esse ano o Jailson não fará.

E se ele não aguentar a bucha, já compra algum goleiro consolidado e com idade razoável.

Esse tico de tonto não tem nada...

 

Total respeito ao Prass, principalmente pelo ano de 2015 onde mitou na CdB. Grande participação, grande liderança, etc., mas vamos e venhamos: se fosse esse monstro sagrado das traves, não teria passado tanto tempo no Coritiba e depois no Vasco, sem despertar interesse de clube grande. E mais: veio pro Palmeiras que disputaria a Série B!

 

Dito isto, vamos ao Jaílson: carreira apagada, nenhum jogo na Série A, campeão pelo Palmeiras sem nenhuma derrota (na Série A) em 2016! Hã? É isso mesmo? Exato! Grande fase, grandes defesas, tranquilidade pro time. O cara CONQUISTOU seu lugar.

 

Em 2017 vemos um Prass em final de carreira, lento, errando nas saídas. Por que não colocar o Jaílson? Cada derrota tem um preço enorme pro clube...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Prass mediano"... vivi pra ler isso num fórum palmeirense.

 

Juro que nem meu vizinho corintiano tem coragem de falar uma dessas. A nossa torcida em muitas ocasiões é muito mais nociva a nós mesmos do que as rivais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites


Mediano :rolleyes:


Detalhe para os milagres na série B. só bola baixa no cantinho e indo buscar
Tem tanto pênalti agarrado que eu nem lembrava mais
Povo tem paciência com o Borja que teve um ano bom e não tem paciência com um atleta que está a 4 anos defendendo o time em alto nível, vai entender...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"Prass mediano"... vivi pra ler isso num fórum palmeirense.

 

Juro que nem meu vizinho corintiano tem coragem de falar uma dessas. A nossa torcida em muitas ocasiões é muito mais nociva a nós mesmos do que as rivais.

 

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No momento Jaílson e para o ano que vem precisa contratar um bom goleiro, todos envelhecemos e nossos goleiros estão velhos.

Temos o Vinícius Silvestre, excelente. O goleiro do futuro do Palmeiras. E temos ainda Daniel Fuzato (20 anos), também excelente. Ano que vem o Vinícius completará 24 anos, quem sabe com 25 ele possa assumir a titularidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta osso a fase de Prass. Mas para mim ele continua como titular, daria um voto de confiança. Confio nele, em sua capacidade e liderança. E acelerava o processo de renovação de contrato, acho que essa indefinição atrapalha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É preciso preservar o Prass.

 

Tirar a titularidade dele para readquirir uma melhor forma, não é demérito.

 

Falta de respeito foi o que o Mourinho fez com o Casillas. Mas mesmo assim o Real Madrid seguiu vencedor.

 

Prass precisa ser descartado? Obvio que não. Tanto é que penso que o Palmeiras deveria renovar com ele até o final de 2019. Prass deve ser fundamental para a transição do próximo goleiro. E isso se dá pelo fato de ter passado de tudo no Palmeiras.

 

Já fui a favor de tirar ele do jogo de amanhã, hoje acho que isso racharia o vestiário. Mas creio que contra o Vitória domingo ele pode sim descansar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass mediano... lamentavelmente vivi para ver isso num fórum Palestrino.

 

 

Triste ver a falta de discernimento de certos torcedores. Esse é o resultado de uma oscilação em campo.

 

 

Mas porra: Mediano? MEDIANO? Menos meus amigos, bem menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que às vezes confundimos o lado técnico com o pessoal, a história com o momento. Prass é uma pessoa excelente, tecnicamente um excelente goleiro. Mas está vivendo uma fase negativa, que é comum na sua idade e após uma contusão séria.

 

Dizer que ele deve deixar a titularidade neste momento não é nenhum demérito a tudo o que ele já fez por nós. É natural que isso ocorra num esporte de alto rendimento.

 

Enfim acho que ele está inseguro. Isso é inconsciente, se perguntarem ele dirá que não. Mas ele não tem a mesma explosão e reflexo que tinha antes da contusão. Pode ser apenas uma fase até recuperar a confiança no próprio corpo.

 

Eu daria uma chance para o Jailson. E isso, em hipótese alguma, significa falta de reconhecimento pela história do Prass no Palmeiras. É simplesmente uma questão técnica. É uma decisão que deve ser discutida com todo o grupo, abertamente, sem transmitir a conotação de que o Prass está sendo "chutado" ou não presta. Nada disso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Acho que às vezes confundimos o lado técnico com o pessoal, a história com o momento. Prass é uma pessoa excelente, tecnicamente um excelente goleiro. Mas está vivendo uma fase negativa, que é comum na sua idade e após uma contusão séria.

 

Dizer que ele deve deixar a titularidade neste momento não é nenhum demérito a tudo o que ele já fez por nós. É natural que isso ocorra num esporte de alto rendimento.

 

Enfim acho que ele está inseguro. Isso é inconsciente, se perguntarem ele dirá que não. Mas ele não tem a mesma explosão e reflexo que tinha antes da contusão. Pode ser apenas uma fase até recuperar a confiança no próprio corpo.

 

Eu daria uma chance para o Jailson. E isso, em hipótese alguma, significa falta de reconhecimento pela história do Prass no Palmeiras. É simplesmente uma questão técnica. É uma decisão que deve ser discutida com todo o grupo, abertamente, sem transmitir a conotação de que o Prass está sendo "chutado" ou não presta. Nada disso!

 

Perfeito!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha opinião é a seguinte, o Fernando Prass é o titular e tem que continuar sendo o titular, o Jaílson entrou o ano passado, foi muito bem é verdade, porém o mesmo sabe que é reserva, e além do mais, se o Jaílson entrar e falhar, o Palmeiras perde 2 goleiros de uma vez e não só um.

Outra coisa, independente se o Prass falhou em alguns gols ou não, a culpa não é só dele, o Palmeiras está desorganizado em campo e não é de hoje, estamos parecendo uma peneira, tomar 6 gols do Cruzeiro é demais, e a culpa é só do Prass?, Claro que não, o engraçado é que os atacante perdem gols sem goleiro, mais aí tudo bem, se o goleiro falha,

tem que tirar, tem "torcedor" que adora criticar quem não merece, criticaram São Marcos, o ano passado criticaram o Gabriel Jesus, tô falando só de jogadores identificados, e agora criticam o Prass, aí quando perdem esses jogadores, vem aqui lamentar, fora outros jogadores de qualidade, que alguns "torcedores" praticamente expulsaram do clube, e o estranho é que tem jogadores meia boca que são defendidos pelos mesmo.

No mais pessoal, é hora de apoiar e não criticar, e ficar dando mais vitamina, mais assunto com esse tipo de discussão, só faz esses meio de comunicação que adoram criticar o Palmeiras, ganharem mais força, depois não adianta reclamar deles, sendo que tudo começa com esse tipo de pensamento de alguns "palmeirenses".

 

Obs: Os futuros goleiros do Palmeiras já estão no clube, Vinícius e principalmente o Fuzato que já estão no profissional são capazes de defender nossa meta e ambos são melhores do que alguns nomes citados por aqui como Rafael do Cruzeiro e Jean do Bahia, temos que olhar com mais vontade na nossa base, temos valores, que bem instruídos podem nos dar um retorno tecnicamente e quem sabe financeiro muito alto, só não podem jogar pressão em cima deles, o tempo é diferente para todos. E ainda temos o Matheus Teixeira, goleiro vice campeão do Mundo o ano passado no sub 17, e escolhido o melhor goleiro do Mundial, será que com esse feito ele não tem qualidade?, acho que seria precipitado contratar para essa posição antes de dar chance ao que temos em casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..