Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

baeval10

Prass e Jailson

Posts Recomendados

Nem ia comentar aqui pois quem acha que ele falhou ontem e quarta a meu ver não entende nada da posição. Essa é a minha opinião por mais que apareça arrogante resolvi proferir por que a meu ver o Prass merece ser defendido!

 

Exato. Encerro minha participação neste tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass, e dane-se.

 

O que poderia ter sido feito era ter utilizado o Jailson em outra competição, tipo Prass na Libertadores e Brasileiro e Jailson na copa do Brasil...mas tb já era essa idéia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se vc não tem gratidão por um ídolo o problema é inteiramente seu, tem torcedores que merece Brunos e deolas no gol não fale bobagem vc , defenda Mustafá e galiote não sabe os termos pra renovar , por causa de "torcedores" como vc é que vários jogadores não querem jogar aqui , pois são perseguidos na primeira vez que fazem algo de ruim, se um amigo seu um dia não te dar mais retorno vc simplesmente larga né, não precisa nem chamar Uber afinal ele não tá mais correspondendo 100% como fez há dois anos sendo decisivo em títulos , daqui a pouco vai ser o Dudu que pra vc não prestará entre outros .

 

Gratidão e respeito coisas que não se compram, e outra o culpado dessa ma fase não é nem o Prass, o sistema defensivo tá ótimo né? O meio de campo marca mto, cria jogadas o ataque funciona pois marca dois gols por jogo , o técnico achou o esquema , a diretoria na figura do presidente tá ótima ele comparece nos treinos , da cara a tapa , da entrevistas blindando o time, não tá demitindo funcionários a torto e a direita, procurou o Prass pra renovar ah não desculpa eu sou um ignorante que só falo bobagens e não entendo como anda a renovação.

 

A culpa é do Prass.

 

Moderação se quiser me banir do fórum fique a vontade mas tem certas atitudes que simplesmente não dá pra ficar quieto. Olha o que o cara vem falar se quiser pago Uber pra ir prós bambis , gostaria de procurar tópico por tópico pra ver se esse forista falou mal do Gabriel que foi pros gambás pra printar e falar ue futebol não é profissional mas não tenho tempo pra isso. Lamentável certas coisas q vemos aqui, o time não deve ser uma máquina, viemos de dois anos com títulos, se em 2017 não vier paciencia se rescontrua a casa pra tentar em 2018, não somos Barcelona nem real Madrid nem Bayern e não temos a mesma sorte dos gambás , agora como não seremos campeões (o que eu acho não só por causa do Prass mas pelo conjunto todo) ngm mais presta tudo que fizeram pelo palmeiras nesses últimos anos principalmente o Prass responsável direto pela nossa não queda em 2014 e pelos títulos 15 e 16 , te isso merece ser jogado no lixo. Não dá pra ler certos absurdos calado.

 

Falou, falou, falou e não disse nd de vdd. Não sou ingrato, apenas não acho o Prass td isso, sempre foi um goleiro mediano, com carreira mediana e q teve destaque aqui em 2015. 2014 qlq goleiro "não ridículo" nos salvaria, 2016 estava apenas ok até machucar, Jaílson jogou muito mais. Quem merece essa blindagem é o Marcos e só.

Quanto aos resultados, não é pq o time jogou mal q pode tomar frango a rodo.

 

Gabriel é bem diferente, não acho traíra por ir pros gambás, foi escolha dele. Mas a forma como foi q conduziu a negociação com nós não me agradou msm.

 

E não apoio Mustafá, etc, só não sabemos pq não renovou, é bem fácil especular. Como falei, goleiro velho, voltou mal após a operação... não é absurdo algum demorar pra renovar ou até msm não renovar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Prass.

 

Já temos um grupo que parece não ter aceitado muito bem desde a "troca" Judas x Felipe Melo, fora os problemas de relacionamento com o EB, parece que perdeu o espirito de correr um pelo outro, aí pra ajudar, chegaria o Cuca para completar a cereja do bolo, e barraria um dos lideres de elenco como é o Prass, porque teoricamente toda a culpa dos momento dificil que estamos passando é dele....

 

Aí amigo, gestão de grupo tá tão boa quanto a gestão do clube do Banana de pijama que se diz presidente.

 

Dizer que o Prass hoje foi responsável pela derrota, parece até piada de mal gosto, o time extremamente mal posicionado, marcando de uma forma bizarra na frente dele, um zagueiro sai pra dar o bote lá na frente e caba vendido no lance, o zagueiro da cobertura chega atrasado, o lateral esquerdo tá la na ponta da área e quem tá na posição dele chegando atrasado é o ponta esquerda, o volante 1 tá dormindo e o 2 tá olhando a bola, mas a culpa é unica e exlcusiva do Prass que saiu para tentar interceptar a bola e o adversário caído conseguiu dar um toque (nem o mérito do atacante conta, tudo é falha do Prass mesmo...)

 

ou pior ainda, abre um buraco no meio de três volantes e dois zagueiros, o adversário tem todo o espaço em uma das zonas mais perigosas do campo, o chute desvia na cabeça de alguém, mas a culpa é do Prass que não teve reflexo.....

 

Deve ser culpa do Prass também o time correr, correr sem direçao, sem organizaçao, sem saber o que fazer a não ser ir pra linha de fundo e tentar jogar a bola pra trás!

 

Houveram falhas coletivas, houve falta de capacidade ofensiva, falta de inteligencia defensiva e mais uma série de outras coisas além do simples fato de segundo a avaliaçao de alguns o Prass estar velho, não ter reflexo, não saber fechar o ângulo,etc.

 

Jailson é um baita cara, um goleiro que em metade do campeonato assumiu uma baita bronca e tirou de letra, porém galera denovo não vamos nos esquecer do contexto, tinhamos um time que no momento que Jailson assumiu a titularidade passou a se fechar muito mais para defender o título, tinhamos uma marcação homem a homem em seu auge, com jogadores em momento fisico bem legal, Mina e Vitor Hugo protegendo absurdamente ele, e por ai vai. Acho sim que o Jailson em algum momento tem de ser colocado novamente, porém não da maneira como estão querendo fazer agora, atribuindo o momento ruim as teoricas falhas do Prass, isso seria terrível não só para alguém que é idolo do clube, mas também para a própria gestão do grupo.

Exatamente, ainda bem que ainda há um pouco de lucidez nesse forum, pq depois de uma derrota isso aqui ta parecendo uma caça bruxas, credo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém pode jogar com o nome.

 

Prass tem umas 10 falhas esse ano, renovação não importa, o cara tem contrato até o final do ano, tem que fazer o melhor possível, mesmo que não for renovar tem que jogar bem prá arrumar outro time.

 

Não sei se o Jaílson vai entrar e segurar a posição como foi o ano passado mas eu escalaria o Jaílson prá parar essa putaria do Prass...

 

 

Tá na hora de parar com conversinhas e ciumeira, joga quem está melhor, ninguém é titular por ter salário mais alto, seja Prass, Zé Roberto, Felipe Melo, Borja ou qualquer outro, joga quem está melhor, quem corre mais, quem rende mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No momento Jaílson e para o ano que vem precisa contratar um bom goleiro, todos envelhecemos e nossos goleiros estão velhos.

 

 

Eu investiria pesado pra tirar o Rafael (reserva do Fábio) do Cruzeiro.... Esse moleque tem potencial. Dificilmente o Cruzeiro liberaria, mas para mim seria o cara certo para o futuro do palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

 

Post de Novembro do ano passado.

 

Pode parecer até ingratidão; mas não é; é honestidade de pensamento.

Não sei se o Fernando Prass, seria meu goleiro titular para 2017...

Gosto muito do Prass.

Ídolo de muitos.

Porém, o Jaílson tem duas vantagens claras (na minha visão).

A - Melhor saída em bolas aéreas.

B - Participa de mais jogos (e bem ou mal, ritmo de jogo é fundamental, principalmente para goleiros).

Outra, menos importante, mas, que talvez ajude.

A idade.

 

Eu acho o Jaílson merecedor da vaga; (pronto).

 

Não quero que chegamos ao nível do rival do Morumbi que não tirava o goleiro por gratidão.

E o mesmo se arrastou por anos sem condições.

 

Não reconhecer que o Prass não está bem é o primeiro passo.

 

Podíamos ter empatado com o Coritiba; talvez, não teríamos perdido pro São Paulo...

 

...e se for pra pegar bola defensável, chi....

 

Ps. Pode ser que o Jaílson entre e vá no mesmo nível ou pior que o Prass; daí troca de novo; o que não pode acontecer é esperar e esperar.

 

Muitos acharam a troca errada de treinador; Alguns da imprensa, acharam injusta... hoje a notícia que o mesmo não durou a metade do tempo noutro clube; será que estávamos errado em trocar?

Ou estávamos errado em demorar pra trocar tanto??

 

Abraços...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fernando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Falou, falou, falou e não disse nd de vdd. Não sou ingrato, apenas não acho o Prass td isso, sempre foi um goleiro mediano, com carreira mediana e q teve destaque aqui em 2015. 2014 qlq goleiro "não ridículo" nos salvaria, 2016 estava apenas ok até machucar, Jaílson jogou muito mais. Quem merece essa blindagem é o Marcos e só.

Quanto aos resultados, não é pq o time jogou mal q pode tomar frango a rodo.

 

Gabriel é bem diferente, não acho traíra por ir pros gambás, foi escolha dele. Mas a forma como foi q conduziu a negociação com nós não me agradou msm.

 

E não apoio Mustafá, etc, só não sabemos pq não renovou, é bem fácil especular. Como falei, goleiro velho, voltou mal após a operação... não é absurdo algum demorar pra renovar ou até msm não renovar.

 

perfeito comentário, disse tudo...e digo mais, pra mim ele passa a impressão de " forçar uma barra" pra não sair do time mesmo sabendo que está mal..goleiro mais supervalorizado que ja vi, MINHA OPINIÃO!e se teve uma boa participação no título brasileiro, foi menos que uns 10 jogadores, inclusive o Jailson

 

e outra coisa, pra quem acha ele isso tudo, a idade chega pra todo mundo, até pro Pele, Zico,quem for...ele ja tem quse 40 anos, muitas contusões, reflexos lentos e erros tecnicos patéticos!Acho que o Cuca não tira ele não, ate por essa forçada que ele da.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, pedir a substituição do Prass, questionar a sua titularidade acho normal afinal não vem bem mesmo

Agora, chama-lo de goleiro mediano é INACREDITÁVEL, pega o VT do Palmeiras 2x0 Central ano passado e veja se tem alguma possibilidade desse goleiro ser mediano.

Marcelo Oliveira como treinador tomou 104 gols (CENTO E QUATRO!) no brasileirão dirigindo Palmeiras e Atlético MG entre 2015 e 16 e esse goleiro conseguiu bater campeão, com uma defesa totalmente desprotegida, jogadores moídos fisicamente e Lucas cabeceando pro meio da área

Pelo amor de Deus

O cara foi campeão com um sistema defensivo montado pelo MO, mas é mediano, kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha, pedir a substituição do Prass, questionar a sua titularidade acho normal afinal não vem bem mesmo

Agora, chama-lo de goleiro mediano é INACREDITÁVEL, pega o VT do Palmeiras 2x0 Central ano passado e veja se tem alguma possibilidade desse goleiro ser mediano.

Marcelo Oliveira como treinador tomou 104 gols (CENTO E QUATRO!) no brasileirão dirigindo Palmeiras e Atlético MG entre 2015 e 16 e esse goleiro conseguiu bater campeão, com uma defesa totalmente desprotegida, jogadores moídos fisicamente e Lucas cabeceando pro meio da área

Pelo amor de Deus

O cara foi campeão com um sistema defensivo montado pelo MO, mas é mediano, kkkk

Essa foi realmente de doer. Criticar um jogo, por uma fase vá lá; negar a história do Prass aqui ou sua qualidade defendendo o gol do Palmeiras é inacreditável.

 

O cara estava apenas ok em 2016, vai ver foi por isso que foi escolhido pra ser um dos três acima da idade pra Olimpíada. Cada uma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass não está em boa fase. Naturalmente, daria espaço ao segundo na posição, assim como fazemos com qualquer outro do elenco.

 

É como ver o Tche cabaçando quase todos os jogos, molengão, sem garra como temos visto ultimamente, e defender sua permanência como titular pois destruiu no ano passado. Jaílson foi acionado e arrepiou a bagaça, e algumas más partidas do titular o fazem merecer uns jogos. Lembrem-se que também se pode mudar muito a saída de bola, e ainda tranquilizar a zaga quando não está indo bem. Psicológico, meus jovens!

 

Esta foi a opinião do Schwitz.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem acha que o Prass é mediano o que acha do Jailson então, que antes do segundo semestre de 2016 nunca tinha feito nada de relevante na carreira, a ponto de nem sequer ter jogado a Série A.

Prass esse ano está bastante irregular, mas eu partícularmente tenho muitas dúvidas se ano passado foi apenas uma fase iluminada do Jailson, ou ele realmente é um grande goleiro.

Tem um outro fato que não pode deixar de ser considerado. Ano passado ele tinha certeza que era o goleiro reserva, se errasse em alguma partida, tudo bem, acontece ele está ali tapando buraco. Agora tem que ver como será a reação dele quando ele tiver a responsabilidade de ser titular mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem preciso me dar o trabalho de responder. Copa do Brasil 2015 aquele lance do Fred no jogo de volta típico de goleiro mediano qualquer outro faria aquela defesa. Encerro aqui tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu daria uma chance pro Jailson. Particularmente, chamaria isso de parte de "blindar o Prass"; deixa ele no banco uma partida, analisando um pouco, refletindo, não vou julgar se houve falha ou não no último jogo, mas o rendimento tele tem caído um pouco e, de repente, é sim por conta de negociação pendente. Por outro lado, Jailson aceitou com humildade e humanidade o banco assim que o BR-16 acabou, então acredito que, até pra ele, ter uma oportunidade agora contra um rival para mostrar seu trabalho novamente seria de grande utilidade para o time como um todo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..