Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Corinthians - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Não acho que o Palmeiras jogou mal.

 

Acho até que jogou bem, porém preocupa e muito a facilidade com que toma gols nas poucas oportunidades que dá aos adversários e a dificuldade pra criar chances reais de gols.

 

A gente sai atrás no placar em um monte de jogos após jogar melhor e criar algumas chances e o adversário na 1a oportunidade faz o gol até com certa facilidade. Isso é insustentável.

 

Acho que se somar os jogos contra Cruzeiro e Corinthians devem ter feito gols em 70% das chances que tiveram. Não há como suportar isso.

 

Ontem o jogo era dificílimo porque tratava-se de um time grande com bons jogadores jogando como um time pequeno numa retranca desgraçada na espreita de uma oportunidade para matar o jogo.

 

 

A nota do Cuca é 4 pois apesar do resultado não refletir todo o jogo em que o adversário também não criou nada de interessante e fez dois gols em falhas nossas , continuamos falhando defensivamente nas laterais, e não estamos conseguindo criar jogadas de gols que realmente exigisse a atuação do goleiro adversário.

 

 

Tenho falado que o Palmeiras precisa de laterais e um centroavante e ontem na entrevista o Cuca também deixou isso bem claro dizendo que não tem ainda titulares para essas posições.

 

Não dá pra confiar em Egídio, Mayke e Fabiano. Os dois primeiros são bons reservas e até boas opções para atacar mas falham demais. Já o terceiro é um Zagueiro improvisado que visivelmente não tem características de um lateral. Ainda tem o Zé Roberto que jogou bem no ano passado mas está com 43 anos e parece que o limite passou. Jean não queria jogar de lateral.

 

Não dá pra confiar no Borja, lamento, mas se tem potencial ainda precisa melhorar muita coisa de base, além do psicológico.

 

Além dessas necessidades o Cuca precisa de tempo para treinar. Não tem jeito. Sem treino não vai corrigir essas falhas e melhorar a bola parada, a movimentação dos jogadores na hora do ataque.

 

 

No mais, pra mim ele é o técnico que precisamos pois mostrou toda a sua capacidade no ano passado conseguindo conquistar o brasileiro sendo o melhor em quase todas as estatísticas e com um time apenas bom, sem grandes estrelas e acredito que vai conseguir novamente deixar o time totalmente em ordem.

 

 

Pode até estender o contrato dele para cinco anos que durante esse período uns 2 brasileiros e uma liberta a gente ganha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barrios > Borja

Gabriel > B Henrique (eu sei que ele quis sair, mas só a efeito de comparação)

Allione > Keno

CX > Veiga

João Pedro > Myke

Vitor Hugo > Dracena

Zé 16 > Zé (morto) 17

 

 

Ainda tivemos baixas dos 2 jogadores mais importantes de 2016: GJesus e Moises.

Olha o super elenco que temos.

Eu não acredito como fomos iludidos de maneira tão fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Barrios > Borja

Gabriel > B Henrique (eu sei que ele quis sair, mas só a efeito de comparação)

Allione > Keno

CX > Veiga

João Pedro > Myke

 

Olha o super elenco que temos.

 

allione não joga bosta nenhuma... cleiton xavier não é titular nem do vitoria amigo... e joão pedro é piada de mal gosto... mayke era titular do cruzeiro em 2013/2014... muito melhor...

 

respeito a opinião de cada um... mas nesses três jogadores já ta forçando a corneta ai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Leo... Eu concordo com o que vc falou... Mas será que Michel Bastos no meio não poderia ajudar?? Como saber que os meias não são confiáveis se nem chance de jogar eles tiveram? E quando tiveram só foi em roubadas!!!

Será que na base não tem nenhum lateral direito que pode ser utilizado? E lateral esquerdo??

 

Willian não é atacante de área... Ele é atacante de mobilidade que chega na area... Não adianta achar que o Willian vai ganhar disputas de cabeça na área....

Ontem o Borja em, pelo menos, duas oportunidades estava marcando na entrada da nossa area!!!

 

O esquema do Cuca ficou manjado... Não temos variações...

 

E o elenco do Palmeiras não é o Real Madrid igual falaram... Mas ta longe de ser porcaria a porcaria que muitos estão achando agora!!!

 

 

Concordo com a questão da base, Fabio, mas isso só prova que teríamos que ir buscar algo além do elenco atualmente integrado.

Concordo também com o William, até gosto da entrega dele, até acho que pode ser útil em certas circunstâncias. Mas é limitado.

O elenco não é porcaria, mas tem deficiências que poderiam ter sido sanadas.

A única coisa que resta ao Palmeiras em 2017 é tentar se organizar de alguma forma. Se conseguir entrar em campo e produzir algo positivo, já será lucro e os resultados serão consequência disso.

Só espero que mesmo as coisas não dando certo, não inventem de trocar de técnico. Aí pode começar a projetar 2019 apenas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

70% de posse de bola do Palmeiras - 30% gambá

35 cruzamentos do Palmeiras - 1 dos gambás

O Palmeiras jogou bem!!!

 

É nóis, tô feliz da vida!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Barrios > Borja

Gabriel > B Henrique (eu sei que ele quis sair, mas só a efeito de comparação)

Allione > Keno

CX > Veiga

João Pedro > Myke

Vitor Hugo > Dracena

Zé 16 > Zé (morto) 17

 

 

Ainda tivemos baixas dos 2 jogadores mais importantes de 2016: GJesus e Moises.

Olha o super elenco que temos.

Eu não acredito como fomos iludidos de maneira tão fácil.

 

Concordo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aeh seu Cuca zagueiro é pra ficar na zaga, toda hora o MIna desce e o time fica todo aberto atrás, vários jogos que o Palmeiras perdeu foi por causa disso, os dois últimos jogos contra os gambás foram quase do mesmo jeito.

Se os atacantes são incompetentes que contrate outros ao invés de ficar improvisando :huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..