Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Corinthians - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Visitante

Está na hora de dar uns passos para trás, rever conceitos,do jeito que ele insiste em jogar pode dar adeus a tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cuca foi péssimo nesse jogo, pessimo em altissimos niveis. Porém principalmente no primeiro turno do Braisileiro do ano passado já deu mostras que é capaz de organizar um time muito bem, e até pelo historico dele aqui, deve ter todo apoio para fazer seu trabalho, mas precisa fazê-lo urgente.

 

Eu concordei muito com a escalação do Bruno Henrique, era uma baita opção para fazer a bola sair mais qualificada de trás, só acho ninguém esperava que o cara ia ter uma atuação lamentável, e não pelo penalti que isso acontece, mas pela forma como errou passe, parecia nervoso e desconcentrado, depois disso tudo que o Cuca fez nesse jogo foi lastimável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entrevista desastrosa, assim como a escalação e as alterações de hoje.

 

Admitiu pra todo mundo que não sabe o que fazer e ainda criticou abertamente os centro avantes e laterais do time.

 

Não sei o que está acontecendo, se há algum problema de vestiário ou sei lá o que, mas o fato é que há um problema sério que precisa ser solucionado o quanto antes, para tentar salvar o ano.

 

Hoje ele vai ter que sentar com o Cuquinha, definir os 11 titulares e levar os 11 pra Atibaia e treinar à exaustão.

 

Deixa o Cuquinha tocar o barco durante uns 15 dias e afina os titulares. Só assim há uma pequena possibilidade de salvar o ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sem tempo pra treinar aí que ele não consegue acertar mesmo

 

Coisa mais óbvia do mundo

Ano passado teve pausa pras Olimpíadas... esse ano não teve.

 

Está evidente que falta tempo para ele achar o time ideal. Uma hora machuca o Jean (que faz falta ali na direita), outra machuca o Felipe Melo, ainda estamos sem Moisés, sem um LE decente... então não tem como culpar o Cuca, pois ele está tentando, mas todas as forças imagináveis estão agindo contra a gente este ano... o Corinthians não joga bosta nenhuma, mas incrivelmente só ganha... com a gente acontece o oposto.

 

Por isso precisamos ter paciência, pois a Libertadores virá!

 

 

Entrevista desastrosa, assim como a escalação e as alterações de hoje.

 

Admitiu pra todo mundo que não sabe o que fazer e ainda criticou abertamente os centro avantes e laterais do time.

 

Não sei o que está acontecendo, se há algum problema de vestiário ou sei lá o que, mas o fato é que há um problema sério que precisa ser solucionado o quanto antes, para tentar salvar o ano.

 

Hoje ele vai ter que sentar com o Cuquinha, definir os 11 titulares e levar os 11 pra Atibaia e treinar à exaustão.

 

Deixa o Cuquinha tocar o barco durante uns 15 dias e afina os titulares. Só assim há uma pequena possibilidade de salvar o ano.

Desculpa, mas tú assistiu outra entrevista então...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Está na hora de dar uns passos para trás, rever conceitos,do jeito que ele insiste em jogar pode dar adeus a tudo.

 

Desse jeito não dá mesmo

 

Ele precisa criar fato novo e provocando tempo para o

trabalho de campo

 

Com essa forma de jogar,e só esperar a hora do passamento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest nandal

Se continuarem certos jogadores jogando um futebol ridículo só com o nome, não vai dar! Vamos morrer abraçados com Prass, Tche Tche, Dudu, Zé Roberto...

 

Tem que quebrar esse ciclo de perde! Tá na hora de um choque, troca a base do time, ou deixa esse brasileiro pros reservas(que nem foram mal contra o Grêmio), e faz um treinamento intensivo de ataque. Não é possível que ninguém nesse time tenha vontade de dar um passe em profundidade, uma bola nas costas da defesa, fazer uma transição ofensiva.

 

Nunca pensei que diria isso, mas foi bom ter vindo esse jogo: a performance hoje foi uma coisa medonha! Os muitos erros do time ficaram escancarados. Quem sabe dê tempo de arrumar alguma coisa até pelo menos pra passar do Barcelona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cuca (espero que veja isso):

 

Muda o esquema, aproveita melhor os jogadores que tem do jeito que jogam melhor (Borja parado na área esperando cruzamento e fazendo pivo, com Guedes e o Deyvidson, Guerra vindo do meio mas alguém ajudando)

Arruma a defesa (laterais que marcam, pois os nossos são ruins de ataque, então garante a zaga)

Para de usar a calça roxa, muda (as vezes é bobagem, mas muda, essa superstição não funciona mais, tenta outra)

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sem tempo pra treinar aí que ele não consegue acertar mesmo

 

Coisa mais óbvia do mundo

Então põe os reservas por 2 rodadas intervaladas nesse BR é vai treinar o time porra. Fica 6 dias treinando e joga. Treina mais 6 dias e joga. Depois começa a repetir o time.

 

Eu sei que não é receita de bolo, mas se precisa treinar é uma ideia para isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acertou na escalação inicial. O time diminava os gambad e se nao fosse o pênalti infantil do bruno Henrique teria saído no mínimo com o empate no primeiro tempos. Mas depois tiltou. Não da pra apostar no borja como solução. Ainda mais pra isso tiver que sacrificar todo o meio de campo, sendo que bruno Henrique em que pese o pênalti era o nosso jogador mais lúcido e e tem um forte chute de fora da área. E com essa mudança o que rta difícil ficou impossível.

 

Enfim , gosto do cuca mas quando ele resolve dar uma de professor pardal nas substituiçoes , expõe demais o time ao vexame

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não condeno o Cuca pelas alterações pra por o time totalmente ao ataque.

 

Os Gambás jogam MUITO fechados atrás (fazem isso muito bem, por sinal) e na frente no placar, a tendência era se fecharem mais ainda.

O time tinha que ir pra frente mesmo, com mudanças ousadas.

 

Vejo duas outras opções, e ambas seriam muito criticadas aqui:

- Não muda ousadamente, e seria taxado de covarde.

- As mudanças dão certo, e seria chamado de gênio.

 

Então, voltando ao início do post, não o condeno.

 

Porém, está claro que o time não encaixou. Ano passado tivemos a pausa entre o Paulista e o Brasileiro, e por mais que no início do Br estávamos oscilando,o time já estava definido, e a forma de jogar também.

Esse ano o Cuca chegou no meio da maratona de jogos, se muito, tiveram duas semanas livres, sendo elas separadas uma da outra, contando com lesões, suspensões e jogos importantes no meio disso. Fica difícil pra qualquer um.

O ano está complicado, e mesmo se o resultado do ano for negativo, espero que o Cuca fiquei pro ano que vem, pra pegar o ano desde o início.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Das 5 que o cruzeiro chuto o prass me aceita duas...o corinthians chuta 3 e o segundo era totalmente defensavel. Não gosto em geral das opnioes do Sormani da Fox,mas ele fala isso do Prass a um tempo,se não for emcima dele, é gol, e o Prass tá demonstrando isso essa temporada. Ano passado Jailson entrou contra o Vitoria e não saiu mais,tomará que deuses do futebol façam a historia se repetir.

Sim, mas mesmo se colocar o Jaílson vamos continuar sofrendo porque a nossa parte defensiva está horrorosa. Olha a comparação ano passado, como era muito bem definidae não à toa fomos a melhor defesa.

 

Da rodada 8 a 13:

Coritiba 2x2 Palmeias: Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Zé Roberto.

Palmeiras 3x1 Santa Cruz: Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Egídio.

Palmeiras 2x0 América: Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Egídio.

Cruzeiro 2x1 Palmeiras: Fabiano, Edu Dracena, Vitor Hugo e Egídio.

Palmeiras 4x0 Figueirense: João Pedro, Edu Dracena, Vitor Hugo e Egídio.

Sport 1x3 Palmeiras: Jean, Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto.

 

Tomamos 6 gols em 6 jogos, Esse ano, nos dois últimos jogos, levamos 5.

Ou seja, sistema muito bem definido, claro que é impossível manter sempre o mesmo time porque tem suspensão e lesão, mas a bagunça defensiva que tá esse ano ameniza (não isenta) a atuação de qualquer goleiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não temos elenco pra nada. Mudou muita coisa.

 

O Cuca tá certo mesmo.

 

Pra mim, o Mattos e o Cícero acabaram tudo esse ano pq contrataram o Eduardo Baptista.

 

O planejamento do EB acabou tudo tudo com esse time.

 

 

Não temos elenco pra nada mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não condeno o Cuca pelas alterações pra por o time totalmente ao ataque.

 

Os Gambás jogam MUITO fechados atrás (fazem isso muito bem, por sinal) e na frente no placar, a tendência era se fecharem mais ainda.

O time tinha que ir pra frente mesmo, com mudanças ousadas.

 

 

O ano está complicado, e mesmo se o resultado do ano for negativo, espero que o Cuca fiquei pro ano que vem, pra pegar o ano desde o início.

 

Eu achei que ele tentou reverter hoje ainda,não foi omisso

 

Colocou o Roger Guedes de lateral,tentou trazer o Tche Tche pro meio,ele tentou com as movimentações

 

É que o caso é grave

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..