Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Corinthians - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Sim, mas mesmo se colocar o Jaílson vamos continuar sofrendo porque a nossa parte defensiva está horrorosa. Olha a comparação ano passado, como era muito bem definidae não à toa fomos a melhor defesa.

 

Da rodada 8 a 13:

Coritiba 2x2 Palmeias: Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Zé Roberto.

Palmeiras 3x1 Santa Cruz: Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Egídio.

Palmeiras 2x0 América: Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Egídio.

Cruzeiro 2x1 Palmeiras: Fabiano, Edu Dracena, Vitor Hugo e Egídio.

Palmeiras 4x0 Figueirense: João Pedro, Edu Dracena, Vitor Hugo e Egídio.

Sport 1x3 Palmeiras: Jean, Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto.

 

Tomamos 6 gols em 6 jogos, Esse ano, nos dois últimos jogos, levamos 5.

Ou seja, sistema muito bem definido, claro que é impossível manter sempre o mesmo time porque tem suspensão e lesão, mas a bagunça defensiva que tá esse ano ameniza (não isenta) a atuação de qualquer goleiro.

 

Então Thalles mas eu acho que o Cuca tinha uma ideia que esse time de hj era o time titular,trocando apenas o Willian pelo atacante contratado,e o T.Santos pelo Moises.

Isso jogando dentro de casa.Fora de casa ele iria com Juninho na esquerda e o T. Santos,algo parecido com o que ele fazia ano passado.O foda é que contra o Barcelona o Juninho foi muito mal,ai ele repensou sobre isso,na rodada seguinte contra o cruzeiro alguns falaram sobre falhas do Luan(o que eu sinceramente não achei,o primeiro gol dos caras foi erro do Prass,q tem uma pessima saida).

 

Pro jogo de domingo eu faria 4 alteraçoes,talvez mudaria colocando o Zé roberto no meio no lugar do T santos, o borja no lugar do bigode ,e o luan no lugar do edu,além claro de tira o FRANGUEIRO DO PRASS.O Vitoria vai vir jogar fechadinho no contra ataque,e esse time de hj é oq de melhor temos no momento,fora que jogos assim são simulaçoes do que vamos enfrentar na libertadores, o Barcelona vai vir jogar por uma bola,e eles tem um time perigoso,meu irmão é torcedor do botafogo e sofreu com eles aqui no Engenhão.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá mais perdido que filho da #*&! em dia dos pais.

Já estamos em julho e ainda não defininos:

Lateral direita

Lateral esquerda

Zagueiro ao lado do Mina

Primeiro e segundo volante

Centroavante

 

Opções tem, se não são boas são outros quinhentos, mas mudar 3/4 jogadores por jogo não vai adiantar nada...

E ficar falando que q culpa é dele nas coletivas menos ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A entrevista de ontem mostrou bem o quanto perdido ele está!!!

Disse que ano passado esse mesmo esquema funcionava mas que tinha peças para colocar... Que o meio de campo quando jogava em casa era Tche Tche, Moises e Cleiton Xavier e que quando jogava fora de casa entrava o Thiago no lugar do C.Xavier!!! Que a defesa tinha o Mina e o Vitor Hugo!!!

 

Caramba... Palmeiras trouxe o Luan do Vasco para o lugar do Vitor Hugo!!!

Ah... O Moises não está jogando!!! Pq não dar chances para Raphael Veiga, Hyoran ao inves de colocar 2 volantes para jogar em casa???

 

Sei la... Parece que o Cuca se acomodou com a idolatria que a torcida criou por ele!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cuca ta mal? Sim está, porem olhem o calendário do Palmeiras e olhe o dos gambas.

 

Vou trazer aqui o calendário de jogos de Junho de 2017.

Lembrando que você tem que conciliar jogos decisivos, evitar lesões e ao mesmo tempo sofrer baixa por conta de lesões, viagem, recuperação de atletas, imprevistos (ex. do filho do Guerra). Quantos dias sobrou para treino tático e jogadas ensaiadas?

 

Q_jV-PymQqqQ5AQwpqxgmg.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos debater o Cuca Fábio

 

Talvez o erro do Cuca se é assim que pode ser chamado é:

 

Não adianta esquema de jogo se a fase dos jogadores é tenebrosa

 

Só tem o Roger Guedes tentando jogar

 

Futebol é coletivo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando 100% dos jogadores estão em má fase ao mesmo tempo, dificilmente o problema é a técnica, geralmente é o técnico.

 

Ele vai ter que fazer um intertemporada no meio da temporada de 3-4 jogos para estruturar o time, assim ao menos na volta do mata-mata podemos ter algum padrão de jogo. Se não parar esse time vai capengar até o fim do ano, perdendo tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se era pra roubar o clube igual está fazendo que continuasse de ferias.

 

A entrevista de ontem mostrou bem o quanto perdido ele está!!!

Disse que ano passado esse mesmo esquema funcionava mas que tinha peças para colocar... Que o meio de campo quando jogava em casa era Tche Tche, Moises e Cleiton Xavier e que quando jogava fora de casa entrava o Thiago no lugar do C.Xavier!!! Que a defesa tinha o Mina e o Vitor Hugo!!!

 

Caramba... Palmeiras trouxe o Luan do Vasco para o lugar do Vitor Hugo!!!

Ah... O Moises não está jogando!!! Pq não dar chances para Raphael Veiga, Hyoran ao inves de colocar 2 volantes para jogar em casa???

 

Sei la... Parece que o Cuca se acomodou com a idolatria que a torcida criou por ele!!!

 

E ele só tem um esquema? Se os jogadores mudaram porque ele não muda o esquema?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo que ele precisa de tempo para treinar o time, mas algumas teimosias dele em improvisar jogadores em posições que não rendem é f...

Confio no trabalho do Cuca mas vamos parar de inventar, fazer o feijão com arroz. Fecha a casinha, acerta o time por setores até a equipe ganhar consistencia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se era pra roubar o clube igual está fazendo que continuasse de ferias.

 

 

 

E ele só tem um esquema? Se os jogadores mudaram porque ele não muda o esquema?

 

Essa é a pergunta que me fiz quando ouvi a entrevista dele!!!

Tem que saber mudar o esquema de acordo com os jogadores que tem!!! Olha o elenco que o Palmeiras tem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cuca quer tanto jogar igual com o jesus ? manda o curriculo pra manchester e para de encher o saco

deixa o valentin até o fim do ano e traz o luxa pra 2018

 

PQP!

Esse fórum fica insuportável depois de derrota.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente fiquei decepcionado com o Cuca ontem.

Time uma bagunça total, RG lateral, Mina jogando em todas as posições, chuveirinho na área, William, Dudu no meio sumiu...

Enfim, acho que nesse time dá pra tentar algo parecido com o 3 5 2, sei lá!

 

Ano passado ganhamos deles no Pacaembu quando o Cuca deixou os 'piores' jogadores deles com a posse de bola e apertando quando a bola chegava nos 'melhores'

Não sou técnico e estou longe de entender futebol, mas pra mim a proposta de jogo de ontem não daria certo nunca. Muito cruzamento pra ninguém que poderia ganhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

errou e muito. me lembrou muito o jogo contra flamengo no allianz ano passado em que o Cuca errou tudo, terminou jogo com 20 atacantes e no fim só empatou por causa da qualidade do GJesus

 

no intervalo eu já tinha pensado nessa semelhança e preferi acreditar que ele tinha aprendido com os erros, pelo visto não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa é a pergunta que me fiz quando ouvi a entrevista dele!!!

Tem que saber mudar o esquema de acordo com os jogadores que tem!!! Olha o elenco que o Palmeiras tem...

 

Treinador não pode ter esquema de estimação. Tem que ver o elenco que tem na mão e achar um jeito de jogar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa é a pergunta que me fiz quando ouvi a entrevista dele!!!

Tem que saber mudar o esquema de acordo com os jogadores que tem!!! Olha o elenco que o Palmeiras tem...

 

 

Claro que o Cuca está mal, que está engessado num único esquema, mas que elenco o Palmeiras tem?!

 

Tem bons jogadores, mas sem o Jean não há um único lateral que dê conta de jogar com um mínimo de consistência. De meia 100% cofiável, só tem o Guerra.

No ataque tem o Borja que ainda não chegou de Medellín e os limitados William e Keno. Só o Roger Guedes rende alguma coisa.

 

 

O elenco tem algumas qualidades, mas também tem uma série de deficiências graves oriundas de um planejamento feito nas coxas e de certas contratações bastante estranhas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..