Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Corinthians - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Claro que o Cuca está mal, que está engessado num único esquema, mas que elenco o Palmeiras tem?!

 

Tem bons jogadores, mas sem o Jean não há um único lateral que dê conta de jogar com um mínimo de consistência. De meia 100% cofiável, só tem o Guerra.

No ataque tem o Borja que ainda não chegou de Medellín e os limitados William e Keno. Só o Roger Guedes rende alguma coisa.

 

 

O elenco tem algumas qualidades, mas também tem uma série de deficiências graves oriundas de um planejamento feito nas coxas e de certas contratações bastante estranhas.

 

Primeiro tem que acabar as improvisações

 

As mais gritantes é Mina de ponta e ataque e William bigode de

Centroavante

 

Eu gosto do Cuca mas isso não dá pra concordar com ele

 

Tche Tche tem que ser lateral mesmo as opções que ele tem são piores

 

Nessa posição escolheria o Tche Tche tbm igual a ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Primeiro tem que acabar as improvisações

 

As mais gritantes é Mina de ponta e ataque e William bigode de

Centroavante

 

Eu gosto do Cuca mas isso não dá pra concordar com ele

 

Tche Tche tem que ser lateral mesmo as opções que ele tem são piores

 

Nessa posição escolheria o Tche Tche tbm igual a ele

 

 

Sim, como eu coloquei, Cuca está muito abaixo do que esperávamos, mas se já nas laterais começa a necessidade de improvisação, se não temos um centroavante em condições de entrar em campo e render, então não consigo pensar que temos um baita elenco. Temos alguns bons nomes e outros medianos que podem compor bem, mas no geral é um elenco totalmente desbalanceado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O desempenho do Cuca está refletido no time que ele colocou em campo. Totalmente desorganizado e a bola queimando no pé dos jogadores. Qualquer time com um minimo de disciplina tática defensiva como é esse time treinado pelo Carile desestabiliza o Palmeiras. Temos elenco para mudar isso, mas para isso é preciso TREINAR TREINAR TREINAR muito e baixar a bola (estamos comendo mortadela e arrotando peru) ainda dá pra salvar o ano na Libertadores e na Copa do Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cuca saiu completamente da casinha nesse jogo... Precisa se colocar no lugar e voltar a fazer o básico.

 

Se a desconfiança é tão grande por um LD, ao ponto de colocar nosso único atacante que agride, pra jogar marcando o Romero, então que venda Fabiano, venda Maike e contrate de uma vez um único cidadão que consiga fazer a função. Se eu sou um desses caras, peço demissão no dia seguinte. Primeiro colocou o Tche Tche pra jogar lá, depois o Guedes? E eu que sou o LD mesmo fico onde? Constrangedor.

 

 

Fora isso, tá nítida a falta de treinamento da equipe. Além da INHACA do baralho dos jogadores que ano passado foram campeões brasileiros e esse ano não conseguem dar um passe de 2 metros na medida, com a força certa, etc. Ainda da pra sentir que nem as jogadas ensaiadas tão rolando.

 

Tá tudo dando muito errado.

 

Só pra deixar claro, tenho o maior respeito pelo Cuca, ele nos tirou de uma fila de 22 anos sem brasileiro, e muito disso foi mérito dele. Também acho que a diretoria acertou ao traze-lo de volta, ele continua sendo um dos melhores treinadores do País. E ainda acredito muito que ele vá conseguir arrumar o time e que brigaremos por coisas grandes ainda esse ano.

Mas isso não me impede de criticar quando acho que ele teve uma noite ruim, alias, esse é um ponto positivo. Ele mesmo reconhece isso. Então é hora de voltar pra casinha, se preciso for faça uma pré-temporada em Atibaia, foda-se o brasileiro, já ganhamos ano passado mesmo. Quero apenas que o time volte a jogar dignamente bem, e lute pelos títulos do mata-mata.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Claro que o Cuca está mal, que está engessado num único esquema, mas que elenco o Palmeiras tem?!

 

Tem bons jogadores, mas sem o Jean não há um único lateral que dê conta de jogar com um mínimo de consistência. De meia 100% cofiável, só tem o Guerra.

No ataque tem o Borja que ainda não chegou de Medellín e os limitados William e Keno. Só o Roger Guedes rende alguma coisa.

 

 

O elenco tem algumas qualidades, mas também tem uma série de deficiências graves oriundas de um planejamento feito nas coxas e de certas contratações bastante estranhas.

 

O elenco é desequilibrado, concordo. Mas tá longe de ser uma porcaria. Nossos jogadores estão a 200 m um do outro, tanto na defesa quanto no ataque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O elenco é desequilibrado, concordo. Mas tá longe de ser uma porcaria. Nossos jogadores estão a 200 m um do outro, tanto na defesa quanto no ataque.

 

 

Aí você pega um elenco desequilibrado, sem laterais e sem centroavante, com um único meia e junta com a desorganização tática,.. dá nisso aí.

 

Temos que parar de achar que esse elenco é monstruoso, como muitos ainda parecem pensar (inclusive jogadores), tomar a humildade como base e encontrar um caminho para se organizar. Aí as coisas podem entrar nos eixos.

 

Apesar de tudo, o ano ainda não acabou. Há tempo para ser competitivo nas copas. Mas escasseia a cada dia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Natural, EB fez uma INTEIRA Pré-Temporada, jogos treino, treinos táticos.... e mesmo assim não conseguiu formar um time.

 

Cuca está tentando trocar os pneus, o amortecedor, o óleo, alinhar e balancear o carro em movimento. A chance de não conseguir é grande.

Ano passado só conseguiu arrumar o time graças a 2 semanas livres que tivemos.

 

O Brasileirão está sendo usado para treinar alternativas mesmo.

 

Fatalmente acho que só teremos um time que jogue bola em 2018, após pré-temporada com Cuca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Decepcionante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest LUCAPE

Quando chega no ponto de só o Mina joga bem. Algo precisa ser feito.

Da uma folga pro prass, tche tche, Egídio, Zé, dracena.

Não achou o time, se vira, ganha muito bem pra isso.

Vai no 4 4 2,,,,dois volantes, dois meias e dois atacantes.

Jailson, mina, Luan e Juninho.

Tiago, Mello, Rafael Veiga e guerra, dudu e Borja.

 

Quando chega no ponto de só o Mina joga bem. Algo precisa ser feito.

Da uma folga pro prass, tche tche, Egídio, Zé, dracena.

Não achou o time, se vira, ganha muito bem pra isso.

Vai no 4 4 2,,,,dois volantes, dois meias e dois atacantes.

Jailson, mina, Luan e Juninho.

Tiago, Mello, Rafael Veiga e guerra, dudu e Borja.

Roger Guedes de LD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que tem que jogar diferente do ano passado também.

 

Já tiraria o Guedes e Talvez o Willian. jogaria no 4-4-2:

 

Prass

Mayke, Mina, Edu/Luan, Egidio

FM, B. H. Guerra, Rafael

Dudu, Borja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Péssimo. Perdemos por WO para nosso maior rival em casa

 

Não me lembro de UM chute no gol com perigo durante os 90 minutos, e nem no jogo contra o cruzeiro (o gol saiu numa cabeçada)

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os ultimos jogos foram 270 minutos de cruzamentos pra área, pior com aproveitamento zero

 

Se o time não tem tempo para treinar, o certo é manter a escalação e ir entrosando no jogo, mas o Cuca muda alucinadamente os jogadores, a forma de jogo e a característica, talvez esperando um encaixe mágico do time

 

Ainda acho o melhor técnico para o Palmeiras, mas tá na hora de mostrar alguma coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há vários times que não jogam bonito.

Curica e o Bostafogo são exemplos disso.

 

Há times que não jogam bonito e tb não jogam consistente, mas 'acham' gols. O Santos ultimamente tá assim.

 

Há quanto tempo não fazemos gol de escanteio ou falta?

 

Estamos inócuos no ataque e incompetentes na defesa. Acho que nos ultimos 5 jogos, fizemos 5 gols. Mas tomamos mais de 10.

 

Não dá pra treinar variações nem fazer jogo treino pq nao tem tempo... ok. Compreensível.

 

Porém não tem um escanteio cobrado decentemente.

 

Egidio batendo mal, Dudu batendo pessimamente.

 

Nesse sentido, o Michel Bastos teria uma bola parada melhor.

 

Se o ataque não tá bem, mas consegue marcar o primeiro gol de bola parada, as coisas melhoram muito. O time adversário se abre e o jogo passa a fluir. Nesse sentido, o mérito dos gambás é que eles literalmente jogam pra empatar, jogam no erro do outro mesmo. Mas como time adversário se mostra incompetente, eles acabam ganhando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Claro que o Cuca está mal, que está engessado num único esquema, mas que elenco o Palmeiras tem?!

 

Tem bons jogadores, mas sem o Jean não há um único lateral que dê conta de jogar com um mínimo de consistência. De meia 100% cofiável, só tem o Guerra.

No ataque tem o Borja que ainda não chegou de Medellín e os limitados William e Keno. Só o Roger Guedes rende alguma coisa.

 

 

O elenco tem algumas qualidades, mas também tem uma série de deficiências graves oriundas de um planejamento feito nas coxas e de certas contratações bastante estranhas.

 

Leo... Eu concordo com o que vc falou... Mas será que Michel Bastos no meio não poderia ajudar?? Como saber que os meias não são confiáveis se nem chance de jogar eles tiveram? E quando tiveram só foi em roubadas!!!

Será que na base não tem nenhum lateral direito que pode ser utilizado? E lateral esquerdo??

 

Willian não é atacante de área... Ele é atacante de mobilidade que chega na area... Não adianta achar que o Willian vai ganhar disputas de cabeça na área....

Ontem o Borja em, pelo menos, duas oportunidades estava marcando na entrada da nossa area!!!

 

O esquema do Cuca ficou manjado... Não temos variações...

 

E o elenco do Palmeiras não é o Real Madrid igual falaram... Mas ta longe de ser porcaria a porcaria que muitos estão achando agora!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..