Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Corinthians - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Cara é complicado trabalhar com um elenco,com mais nome do que bola,gostaria de que me explicassem algumas contratações como M.Basto,Hyron(esse até com desconto pq não joga),R.Veiga.

Sei que serei xingado mas o Borja é um pangaré que teve um ano espetacular,Willian Bigode como centroavante não rende,veja no cruzeiro do ano passado.

Sabiamos que as laterais eram fracas,na esquerda não pegamos ninguém e na direta o Mayke apenas.O Tche Tche não é sombra do jogador do ano passado.

Sem falar que perdemos Moises e G Jesus, que eram os melhores jogadores do ano passado.

 

A minha maior critica ao Cuca é a porra do F.Prass mão de alface, não pega uma que vai no gol, mas não é barrado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Péssimo! Insiste em jogadores que não merecem nem banco, se duvidar. O time está perdido, desorganizado.

 

Dou um desconto pelo fato de não ter participado da montagem do elenco, o que prejudica muito seu trabalho, visto que tem peças nulas, tais como Egidio.

 

Confio ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara é complicado trabalhar com um elenco,com mais nome do que bola,gostaria de que me explicassem algumas contratações como M.Basto,Hyron(esse até com desconto pq não joga),R.Veiga.

Sei que serei xingado mas o Borja é um pangaré que teve um ano espetacular,Willian Bigode como centroavante não rende,veja no cruzeiro do ano passado.

Sabiamos que as laterais eram fracas,na esquerda não pegamos ninguém e na direta o Mayke apenas.O Tche Tche não é sombra do jogador do ano passado.

Sem falar que perdemos Moises e G Jesus, que eram os melhores jogadores do ano passado.

 

A minha maior critica ao Cuca é a porra do F.Prass mão de alface, não pega uma que vai no gol, mas não é barrado.

 

Atacante jogando de lateral, zagueiro bancando o centroavante no final do jogo (e meia amador desde o começo), centroavante jogando de meia, atacante de 1,5m jogando enfiado no meio do zagueiros e o elenco que não presta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Hj ele viu um time do outro lado,o que ele colocou em campo era um catado,os times amadores aqui da minha cidade são muito mais organizados que o Palmeiras do Cuca.Atacante de lateral, zagueiro de atacante....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest LUCAPE

Banca do o prass, the the, Egídio, William.. Virou Bobo da corte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
entrei pra postar isso. pega o time "titular" e deixa 2 semanas treinando em atibaia e acaba com essa ladainha de que não tem tempo pra treinar. essa merd@ de brasileiro ja foi pro saco mesmo. pega o egidio e manda ele ficar treinando passe de 2m. manda o roger guedes ficar atravessando o campo correndo carregando a bola. ensina os caras a cruzarem direito.

 

os jogadores não ajudam tb. ninguem ta rendendo como no ano passado. mas a montagem do elenco foi muiiiiito mal feita. e nisso o cuca ta dando uma de professor pardal e insistindo em um esquema que esse ano não ta funcionando.

vira pro mina e lembra que ele é ZAGUEIRO! nossa zaga ta uma peneira e o melhor zagueiro do time acha que é atacante. nesse momento que o time ta mal nao pode ficar tomando gol todo jogo, tem que mudar esse esquema. vai pra um 4-6-0 sei la, mas muda essa merd@.

 

O Egidio pode treinar durante 98 anos que nunca vai ser um jogador de futebol....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem cagado em insistir com Prass, Zé e Tche Tche? Sim

Tem cagado em não dar chance para Veiga, Hyoran e M.Bastos? Sim

Tem cagado em insistir no 4-3-3? Sim

 

Porééééééém as pessoas precisavam mostrar um pouco de RESPEITO com ele, pois nos tirou da fila após 22 anos.

 

Já vi nocegos pedindo a demissão dele aqui! São um tudo um bando de torcedores MIMADOS que ao primeiro sinal de turbulência já ligam as cornetas.

 

Cuca precisa ser cobrado sim, mas respeito pelo seu histórico e pela sua hombridade de jogar pra cima ao invés de fazer o jogo covarde do Carrile do 10-0-1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time que, perdendo do maior rival, em sua própria casa, não consegue criar uma única chance real de gol, é indefensável. "Ah mas o time fica nervoso" Bom faz parte do futebol ter que jogar quando fica nervoso e se preparar para isso, principalmente num clássico.

 

A impressão que tenho é que o trabalho está desmoronando. Se nada for feito já a temporada vai para o ralo.

 

(E tem que ser dito também: trabalho do Mattos esse ano, a nível de contratação, é péssimo.)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O brasileiro já era.

 

Na Copa do Brasil levamos 3 gols em casa no primeiro jogo.

 

Na Libertadores perdemos sem fazer gol qualificado.

 

Que venha 2018...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Problema desse time não é/era SÓ treinador.

Principal perda de 2016 chama-se PAULO NOBRE.

Sem mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora é hora de colocar Valentin e um time C pra jogar e levar Cuca e elenco pra treinar 2 semanas, 20 dias...

 

Preparar o time pro ano que vem.

 

Se o time voar, ok, se continuar essa pelada, já ir conversar com o Jair Ventura.

 

 

Cuca não conseguiu se adaptar.

Quando vc tem um mês pra preparar e um único campeonato pra jogar, aliado a um bom elenco, ok, encaixe individual e intensidade pura como únicas estratégias podem ser eficientes.

 

Mas isso é fórmula de tiro curto.

 

Vai continuar com isso ? Marcação encaixe, bagunça generalizada, nenhum posicionamento tático... defesa exposta, ataque sem qualquer ideia de criação... só coração, movimentação, pegada ? Só ? Com 3 campeonatos em disputa ?

 

Qualquer treinador meia boca arrebenta esse sistema de jogo juvenil e arcaico.

E como o calendário tá apertado e fisicamente o time tá no limite, não tem entrega que baste.

 

 

Não demitiria o Cuca agora, faria como disse no ínicio e venho dizendo desde a vergonha da rodada passada .

 

Até pq pra mim esse ano foi. Vamos levar sacode nas duas Copas.

 

É testar pra ver com 20 dias treinando.

Agora é tocar o foda-se.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Cuca está muito mal!!! E durante o jogo pensei o mesmo que um amigo ai sugeriu!!! Bota um time alternativo no Campeonato Brasileiro e vai para Atibaia fazer uma mini pre temporada para treinar o time que vai jogar a Copa do Brasil e a Libertadores!!!

 

Ou então, sei lá... Será que já podemos jogar a toalha e abandonar o ano?!?!? Infelizmente eu não consigo fazer isso...

 

Mas Cuca, pára de inventar!!! Começa fazendo o básico que é colocar cada jogador na sua posição!!! E crie outras formas do time jogar!!! Pq sempre a mesma coisa, fica manjado...

Dá uma olhada no nosso sistema defensivo nos últimos 6 jogos:

Ponte Preta: Mayke, Mina, Luan e Juninho.

Cruzeiro (Copa do Brasil): Fabiano, Mina, Edu Dracena e Zé Roberto. (Reforços não jogam)

Grêmio: Mayke, Luan, Juninho e Egídio. (Time Reserva)

Barcelona: Tchê Tchê, Mina, Luan e Juninho.

Cruzeiro: Mayke, Mina, Luan e Egídio.

Corinthians: Tchê Tchê, Mina, Edu Dracena e Egídio.

 

Assim fica difícil, toda hora muda, não vai formar um time coeso nunca. O resultado disso é o seguinte: Cruzeiro chuta 5 bolas no gol e faz 3, Corinthians chuta 3 e faz 2, o time tá uma bagunça e o jeito de resolver isso é com treino, Brasileirão já era... e nas Copas estamos a 5 e 7 jogos de ser campeão, então põe o Valentim e uma molecada pra jogar sem pressão no Brasileiro e bota o time pra treinar até o jogo contra o Cruzeiro daqui a duas semanas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Atacante jogando de lateral, zagueiro bancando o centroavante no final do jogo (e meia amador desde o começo), centroavante jogando de meia, atacante de 1,5m jogando enfiado no meio do zagueiros e o elenco que não presta?

 

Cara o mina ir pro ataque em certa altura do jogo não é ruim,fora que o primeiro gol q tomamos não teve influencia disso.Agora vamos lá que centroavante jogou de meia?O dudu cansa de jogar no meio,e o william no segundo tempo ficou de ponta direita.Atacante de 1,5 enfiado nos meios dos zagueiros,é o atacante que ele tem(eu até defendo o borja de titular) mas o borja quando entra não aproveita a chance dele.Faziamos essas criticas ao eduardo, agora criticamos o Cuca, e se vier outro iremos criticar tb.Pq o problema não é o treinador,mas sim o erro na montagem de elenco.O mattos esse errou e muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Teve coletiva?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..