Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Corinthians - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Dá uma olhada no nosso sistema defensivo nos últimos 6 jogos:

Ponte Preta: Mayke, Mina, Luan e Juninho.

Cruzeiro (Copa do Brasil): Fabiano, Mina, Edu Dracena e Zé Roberto. (Reforços não jogam)

Grêmio: Mayke, Luan, Juninho e Egídio. (Time Reserva)

Barcelona: Tchê Tchê, Mina, Luan e Juninho.

Cruzeiro: Mayke, Mina, Luan e Egídio.

Corinthians: Tchê Tchê, Mina, Edu Dracena e Egídio.

 

Assim fica difícil, toda hora muda, não vai formar um time coeso nunca. O resultado disso é o seguinte: Cruzeiro chuta 5 bolas no gol e faz 3, Corinthians chuta 3 e faz 2, o time tá uma bagunça e o jeito de resolver isso é com treino, Brasileirão já era... e nas Copas estamos a 5 e 7 jogos de ser campeão, então põe o Valentim e uma molecada pra jogar sem pressão no Brasileiro e bota o time pra treinar até o jogo contra o Cruzeiro daqui a duas semanas.

 

Das 5 que o cruzeiro chuto o prass me aceita duas...o corinthians chuta 3 e o segundo era totalmente defensavel. Não gosto em geral das opnioes do Sormani da Fox,mas ele fala isso do Prass a um tempo,se não for emcima dele, é gol, e o Prass tá demonstrando isso essa temporada. Ano passado Jailson entrou contra o Vitoria e não saiu mais,tomará que deuses do futebol façam a historia se repetir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que fechar a casinha lá atrás, começando pelo goleiro, Prass tá numa fase ruim, jogou praticamente todos os jogos, deve estar desgastado e ainda tem o lance da renovação.

 

Além disso, tem que mudar o esquema dessa zaga, pra mim temos que jogar com 3 zagueiro, até porque o Mina sempre sai e deixa o Dracena (ou Luan ou qualquer outro zagueiro) sozinho, soma-se a isso nossos laterais que são bem ruinzinhos, sem contar a maluquice de optar por marcação individual, o resultado disso é esse que estamos vendo: a defesa é uma peneira, toda hora que o adversário ataca é uma tensão lascada, assim tomamos 6 gols do Cruzeiro, 2 dos gambás e assim por diante.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem que fechar a casinha lá atrás, começando pelo goleiro, Prass tá numa fase ruim, jogou praticamente todos os jogos, deve estar desgastado e ainda tem o lance da renovação.

 

Além disso, tem que mudar o esquema dessa zaga, pra mim temos que jogar com 3 zagueiro, até porque o Mina sempre sai e deixa o Dracena (ou Luan ou qualquer outro zagueiro) sozinho, soma-se a isso nossos laterais que são bem ruinzinhos, sem contar a maluquice de optar por marcação individual, o resultado disso é esse que estamos vendo: a defesa é uma peneira, toda hora que o adversário ataca é uma tensão lascada, assim tomamos 6 gols do Cruzeiro, 2 dos gambás e assim por diante.

 

Pow Paulo, o Eduardo batista marcava por zona e era esse sofrimento.Acho que o Palmeiras fica muito exposto por causa do Prass. Contra o cruzeiro,era um jogo tranquilo e ele me falha duas vezes, resultado,vamos pro ataque igual uns doidos.Esse jogo de hj, um a zero os caras, nos tentando sufocar eles, o primeiro chute dos gambas,em uma bola defensavel, o Prass deixa passar( não considero frango,mas uma bola totalmente defensavel)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cuca admitindo que tá perdido.

 

 

Leonardo Miranda‏Conta verificada @leoffmiranda 3 minHá 3 minutos

 

"Não consegui definir um time. Não consegui definir a centroavância, a forma de jogo...a responsabilidade é minha. Esse ano está difícil."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cuca admitindo que tá perdido.

 

 

Leonardo Miranda‏Conta verificada @leoffmiranda 3 minHá 3 minutos

 

"Não consegui definir um time. Não consegui definir a centroavância, a forma de jogo...a responsabilidade é minha. Esse ano está difícil."

 

Pelo menos reconhece que ta um lixo o trabalho

 

Espero que consiga arrumar a casa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Sempre as mesmas figurinhas entram no campo,já tava 2 a 0 pra que entra o água de salsicha do Zé Roberto?bota um dos meninos na meia para jogar um pouco porra!!não ia mudar porcaria nenhuma.

 

Espero que no próximo jogo já coloque o Felipe Melo para gritar na orelha dessa cambada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pelo menos reconhece que ta um lixo o trabalho

 

Espero que consiga arrumar a casa

Não estamos falando de um Dorival Jr. ou um E.Batista, estamos falando do Cuca.

Ele vai acertar o time pra Libertadores, tenha fé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não estamos falando de um Dorival Jr. ou um E.Batista, estamos falando do Cuca.

Ele vai acertar o time pra Libertadores, tenha fé.

 

Só de reconhecer que o trabalho não está bom ele já se mostra diferente desses outros..

 

Gosto do cuca e espero que ele consiga dar a volta por cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cuca admitindo que tá perdido.

 

 

Leonardo Miranda‏Conta verificada @leoffmiranda 3 minHá 3 minutos

 

"Não consegui definir um time. Não consegui definir a centroavância, a forma de jogo...a responsabilidade é minha. Esse ano está difícil."

Então é hora de parar tudo e ir montar um time lá em Atibaia. Ficar até a véspera do jogo contra o Cruzeiro e fazer o que tem que ser feito.

 

O time realmente está uma bagunça, hoje tentou na base da pressão mas nada funcionou. Dá pra ver que ele tenta, tem ideias diferentes, algumas poderiam render - R. Guedes na LD foi bem interessante - mas isso é coisa pra se fazer em treino, não em jogo. Não em clássico. Só que não temos dois dias seguidos pra treinar. Aí fica difícil mesmo.

 

Bora pra inter-temporada. Agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cuca admitindo que tá perdido.

 

 

Leonardo Miranda‏Conta verificada @leoffmiranda 3 minHá 3 minutos

 

"Não consegui definir um time. Não consegui definir a centroavância, a forma de jogo...a responsabilidade é minha. Esse ano está difícil."

 

Se ele entrar num ultrapassado 442 com os jogadores abaixo eu tenho certeza absoluta que o time jogaria melhor:

Jailson/prass

2tche - mina - Luan/Juninho - m.bastos

F.melo - t. Santos

Guerra - Dudu

Guedes/keno - Borja/William

 

Agora deixa eu acordar pq só em sonho pra ele fazer isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele acabou de falar que no ano passado ele tinha bem definido o time, Moisés / Tche Tche / CX em casa e Moisés / Tche Tche / Thiago Santos fora de casa... que o time estava bem definido, e hoje ele não tem essa definição, seja por contusão seja por questões técnicas.

 

O lado positivo é que ele tem noção disso (pior seria se ele falasse que esse é o time ideal), e tenho certeza que até a Libertadores (nossa sorte é o tempo de trabalho até lá) ele vai acertar, e iremos passar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consegue acertar. Algo estranho acontece. o time não mudou tanto de 2016 para 2017,

tudo errado. tem horas que me lembra o M Oliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..