Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Reunião com Presidente reintegra Felipe Melo no Palmeiras (atualizado 04/09/2017)

Posts Recomendados

Acho que isso sendo feito para evitar problemas jurídicos mas acho que depois de tudo que aconteceu, e principalmente do que o FM falou, não vejo clima pra ele o Cuca trabalharem junto, são rusgas muito antiga entre eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Espero que entrem num acordo numa rescisão de contrato amigável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que apareça algum time interessado antes da janela fecha e esse cara caia fora daqui, até gosto do futebol do felipe, mas ele cheira a confusão - ego inflamado demais, além de ser um jogador caro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como uma eventual reintegração seria vista pelos demais jogadores? Que o desrespeito à hierarquia é tolerável pelo clube?

Não consigo enxergar qualquer ponto positivo nisto. O ideal seria uma rescisão contratual amigável e vida que segue.  

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso aí é pra não configurar assédio moral. Vão falar pro cara treinar junto da galera, provavelmente não será nunca relacionado e quem tem juízo que não fique puxando papinho ou dando trela pra esse cidadão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Willian torce por volta de Felipe Melo: "grupo gostaria e vai somar muito"

  • felipe-melo-e-willian-se-divertem-durant

 

Autor de dois gols do Palmeiras na vitória por 4 a 2 no clássico contra o São Paulo, o atacante Willian acredita que a volta de Felipe Melo ajudaria o time a ficar mais forte. Em entrevista ao "STV", ele se colocou favorável à reintegração do volante, disse que o grupo também aprova uma nova chance e fez elogios à postura do companheiro dentro e fora de campo.

"Não tenha dúvida. Tenho certeza que ele não vai sair não", disse Willian, que depois explicou que a certeza sobre a volta de Felipe Melo é mais um sentimento do que uma informação privilegiada sobre a situação.

"Claro que é um caso da diretoria e do Cuca. Tenho respeito e carinho pelo Felipe e não adianta entrar em detalhes. Mas falando da parte profissional, da importância como jogador e no grupo, ele vai nos ajudar muito se for reintegrado. Vai somar muito, é um jogador de qualidade, de potencial e entrega muito grande. Tenho certeza que vão decidir com calma. Com certeza é um jogador que todo grupo gostaria de ter pela sua importância, se ele voltar com certeza vai ser bem-vindo", explicou.

Felipe Melo está afastado desde a eliminação do Palmeiras para o Cruzeiro na Copa do Brasil, quando discutiu com o técnico Cuca. O UOL Esporte apurou que um pedido de desculpas do jogador e a falta de opções de mercado abriram caminho para uma reintegração, que deve ser decidida nesta semana.

Confiança em Borja

Na mesma entrevista ao "STV", Willian defendeu publicamente outro companheiro de clube, o atacante Borja. Para ele, o momento ruim do colombiano pode ser passageiro e é preciso acreditar em uma recuperação.

"Ele tem um potencial enorme, fez um grande trabalho no Atlético Nacional, chegou com peso pelo que fez. Era cobiçado por diversos clubes, fez a melhor opção de vir para cá, sentimos que ele fica triste por não estar fazendo gols, esta está indo para a seleção e não é à toa. Acredito que ele vai ter o momento dele, vai poder se destacar, jogar o futebol que sabe. Vem trabalhando forte e tenho certeza que ele vai dar alegrias ao torcedor palmeirense", disse.

Veja outras declarações de Willian

Luta pelo título
"O campeonato está vivo e temos que fazer nossa parte. Tem que encarar os jogos como finais. Acredito que tem coisas boas sabendo a dificuldade que terá, mas acreditando em nosso grupo e força".

Bom momento
"Eu fui contratado pelo bom trabalho nas equipes que passei e cheguei com expectativa grande e honrado de estar no Palmeiras, sabendo da concorrência e dificuldade. Não caí aqui de paraquedas e acredito no trabalho. As coisas têm acontecido da melhor forma possível. No coletivo queríamos estar melhor, com títulos, mas estamos fazendo bons trabalhos e individualmente estou vivendo o melhor momento da carreira. Sabemos que precisa de gols porque a cobrança é grande. Estou muito feliz".

Posicionamento no Palmeiras
"A gente fica feliz e sempre brinco: 'onde quiserem me colocar, vou tentar fazer meu melhor'. Eu sempre joguei aberto, mas hoje em dia tem o falso nove como o Gabriel Jesus fazia, tendo movimentação e puxando o zagueiro e fazendo as pontas pelas diagonais. Tenho me sentido bem por dentro e pelas beiradas. Sou mais um atacante. Antes corria como louco, hoje consigo me posicionar melhor. Estou me sentindo bem, quando tem referência é bom também porque eu gosto de fazer um dois. Estou muito feliz. Se quiserem em colocar eu vou me doar o máximo".

Mais Inteligência em campo
"Nem tanto no Palmeiras. Eu falo nesses anos que eu venho atuando. A gente se desgastava e era um momento desnecessário, de correr. Um pouco mais inteligência, vendo o posicionamento, vendo o lateral que está jogando. Isso que eu quis dizer. A entrega e a luta segue sendo a mesma"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Tito disse:

Acho que essa "reintegração" do FM é formalidade apenas.

 

Tanto pra não dar rolo juridicamente, quanto para não desvalorizar tanto o seu preço. 

 

Acho que vai ser mais ou menos isso mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço para que Felipe Melo volte com gana, mas respeite o clube e seus companheiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FM podia ser o mesmo caso do Evair, né? Afastado e depois volta comendo a bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho difícil de analisar até porque, tenho por base só o que eu vejo nos noticiários, lá dentro no dia a dia é diferente e acontece muito mais coisas do que sai imprensa . Também acho que não dá para comparar o FM com um funcionário de qualquer outra empresa , concordo  ele é funcionário do Palmeiras mas também houve um alto investimento, demitir ele agora não vejo como a melhor opção , é como o Matos disse " não tem essa sair facinho ele é patrimônio do clube ", vai sair quando for interessante para o Palmeiras , se não é o momento de sair então que fique e se preocupar em jogar bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A imprensa odeia tanto ele que eu torço para que FM e Cuca se entendam, que ele volte e dê a volta por cima com bom futebol.

Ah como eu gostaria de ver a cara do Neto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei o que pensar...não me parece uma boa ideia, e também não acho o jogador tão fora de série assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest RoCk7

O jogador é problemático, mas tem uma excelente técnica. Só não sei se encaixa no que o Cuca propõe, além, claro, da concorrência gigantesca na volância.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que vá dar certo... Não mostrou muito desde que chegou. Falou muito mais que jogou e se colocou acima de todos. Mas, por outro lado, é um patrimônio do clube e tem que ser valorizado. No mínimo para diminuir o prejuízo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..