Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Reunião com Presidente reintegra Felipe Melo no Palmeiras (atualizado 04/09/2017)

Posts Recomendados

2 horas atrás, GreenForce disse:

 Felipe Melo na zaga será que daria certo?

Tô levantando essa bola desde o começo do ano.

No sistema de jogo atual, não.

Pensando num 3-4-3, como o Chelsea joga hoje, caberia sim. FM faria a função do David Luiz, e teríamos uma aproximação dos laterais com os pontas. Ganharíamos numericamente o meio campo e o ataque o tempo todo. Problema disso tudo, precisariamos de laterais carregadores de piano, como os que o Mourinho utilizou, Alonso, Moses. Não é o perfil de nenhum dos nossos hoje. 

De qualquer maneira, acho que isso é tudo pra inglês ver. Acho muito complicado do Felipe Melo voltar a jogar pelo Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Trootter disse:

Tô levantando essa bola desde o começo do ano.

No sistema de jogo atual, não.

Pensando num 3-4-3, como o Chelsea joga hoje, caberia sim. FM faria a função do David Luiz, e teríamos uma aproximação dos laterais com os pontas. Ganharíamos numericamente o meio campo e o ataque o tempo todo. Problema disso tudo, precisariamos de laterais carregadores de piano, como os que o Mourinho utilizou, Alonso, Moses. Não é o perfil de nenhum dos nossos hoje. 

De qualquer maneira, acho que isso é tudo pra inglês ver. Acho muito complicado do Felipe Melo voltar a jogar pelo Palmeiras.

Talvez de titular ele não jogue mesmo, O Cuca gosta de volantes rápidos, mas isso só o futuro dirá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reunião com presidente na segunda define futuro de Felipe Melo no Palmeiras

Maurício Galiotte quer papo "olho no olho" com volante, que deve ser reintegrado

A reintegração de Felipe Melo ao elenco do Palmeiras, até como forma de se previnir juridicamente, só se dará depois de uma conversa com Maurício Galiotte. O presidente do clube agendou para segunda-feira um encontro com o volante, que foi afastado no final de julho por problemas com o técnico Cuca.

A ideia do dirigente é ouvir diretamente do jogador o que ele pensa, mas principalmente estabelecer normas para o eventual retorno. Volta que pode ser vista como um novo passo na tentativa de reconciliação entre ele e o treinador, mas que tem como primeiro efeito prático impedir qualquer retaliação judicial do atleta, que já notificou o clube duas vezes.

Há uma semana e meia, a diretoria promoveu uma reunião entre Felipe Melo e Cuca, a fim de aparar arestas entre as partes. Foi a primeira vez em que eles se falaram após o vazamento de um áudio em que o volante chamou o comandante de "mau-caráter", o que culminou em seu afastamento.

– Eu acho que o Felipe foi muito mal na questão do áudio dele, já falei isso pessoalmente. Ele reconhece, reconheceu o erro e se desculpou. Isso o torna uma pessoa grande. Eu não sou o que ele falou. Eu não tenho nada contra ninguém. Vamos esperar essa semana, que fecha a janela. Se não aparecer nada para ele, eu não quero prejudicá-lo – disse o treinador, posteriormente.

Felipe Melo pode ser reintegrado ao Palmeiras (Foto: Jales Valquer / Estadão Conteúdo)

Felipe Melo pode ser reintegrado ao Palmeiras (Foto: Jales Valquer / Estadão Conteúdo)

Desde o episódio do áudio - que se sucedeu a uma polêmica no vestiário do Mineirão -, o camisa 30 vinha treinando em horários alternativos na Academia de Futebol. Até que seus advogados notificaram o clube extrajudicialmente por assédio moral, sob a alegação de que não estavam sendo oferecidas as mesmas condições de trabalho dos demais atletas.

Sem propostas e também sem sucesso na busca por uma rescisão amigável, o Palmeiras o liberou para alguns dias de férias, mas agora se vê obrigado a colocá-lo para treinar novamente no mesmo horário do restante do elenco. Isso não significa, no entanto, que ele fará parte exatamente das mesmas atividades do grupo principal ou que será reaproveitado por Cuca.

Internamente, lideranças do elenco já foram consultadas e informadas sobre a decisão. Por questões técnicas e de ambiente, a comissão técnica sempre foi contra o retorno de Felipe Melo, mas, nos bastidores, a diretoria demonstra interesse em ainda contar com seu futebol.

– É um grande jogador, nós contratamos exatamente por isso. Tem um currículo invejável, disputou Copa do mundo, passou boa parte da carreira na Europa. Contratamos Felipe Melo para agregar valor ao grupo. Vamos dar tempo ao tempo. Vamos tomar todos cuidados de forma responsável. Vamos aguardar – disse Maurício Galiotte, na última segunda-feira, durante a comemoração de aniversário do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

ja não sei se è melhor ele voltar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, T-R3X disse:

Reunião com presidente na segunda define futuro de Felipe Melo no Palmeiras

Maurício Galiotte quer papo "olho no olho" com volante, que deve ser reintegrado

A reintegração de Felipe Melo ao elenco do Palmeiras, até como forma de se previnir juridicamente, só se dará depois de uma conversa com Maurício Galiotte. O presidente do clube agendou para segunda-feira um encontro com o volante, que foi afastado no final de julho por problemas com o técnico Cuca.

A ideia do dirigente é ouvir diretamente do jogador o que ele pensa, mas principalmente estabelecer normas para o eventual retorno. Volta que pode ser vista como um novo passo na tentativa de reconciliação entre ele e o treinador, mas que tem como primeiro efeito prático impedir qualquer retaliação judicial do atleta, que já notificou o clube duas vezes.

Há uma semana e meia, a diretoria promoveu uma reunião entre Felipe Melo e Cuca, a fim de aparar arestas entre as partes. Foi a primeira vez em que eles se falaram após o vazamento de um áudio em que o volante chamou o comandante de "mau-caráter", o que culminou em seu afastamento.

– Eu acho que o Felipe foi muito mal na questão do áudio dele, já falei isso pessoalmente. Ele reconhece, reconheceu o erro e se desculpou. Isso o torna uma pessoa grande. Eu não sou o que ele falou. Eu não tenho nada contra ninguém. Vamos esperar essa semana, que fecha a janela. Se não aparecer nada para ele, eu não quero prejudicá-lo – disse o treinador, posteriormente.

Felipe Melo pode ser reintegrado ao Palmeiras (Foto: Jales Valquer / Estadão Conteúdo)

Felipe Melo pode ser reintegrado ao Palmeiras (Foto: Jales Valquer / Estadão Conteúdo)

Desde o episódio do áudio - que se sucedeu a uma polêmica no vestiário do Mineirão -, o camisa 30 vinha treinando em horários alternativos na Academia de Futebol. Até que seus advogados notificaram o clube extrajudicialmente por assédio moral, sob a alegação de que não estavam sendo oferecidas as mesmas condições de trabalho dos demais atletas.

Sem propostas e também sem sucesso na busca por uma rescisão amigável, o Palmeiras o liberou para alguns dias de férias, mas agora se vê obrigado a colocá-lo para treinar novamente no mesmo horário do restante do elenco. Isso não significa, no entanto, que ele fará parte exatamente das mesmas atividades do grupo principal ou que será reaproveitado por Cuca.

Internamente, lideranças do elenco já foram consultadas e informadas sobre a decisão. Por questões técnicas e de ambiente, a comissão técnica sempre foi contra o retorno de Felipe Melo, mas, nos bastidores, a diretoria demonstra interesse em ainda contar com seu futebol.

– É um grande jogador, nós contratamos exatamente por isso. Tem um currículo invejável, disputou Copa do mundo, passou boa parte da carreira na Europa. Contratamos Felipe Melo para agregar valor ao grupo. Vamos dar tempo ao tempo. Vamos tomar todos cuidados de forma responsável. Vamos aguardar – disse Maurício Galiotte, na última segunda-feira, durante a comemoração de aniversário do clube.

Que vida boa do cacete hein!!! Arrumo treta no clube em que trabalho, xingo meu chefe de mau caráter e todos ficam sabendo disso, fico treinando nas acomodações de primeiro mundo do meu clube pra manter a forma, sou informado de que é só arrumar o time que sou liberado mediante uma compensação simbólica, fico ganhando meu salário milionário, não consigo arrumar proposta nenhuma e ainda ganho férias.

Nem sei o que pensar mais sobre isso. É claro que pro Palmeiras ser campeão ou brigar por títulos tudo precisa estar perfeitamente alinhado política, futebol, elenco, torcida, etc. Mas me parece meio óbvio que ele, se voltar, não vai jogar e se jogar será estilo "Borja", 10 minutos aqui, 15 minutos acolá. Diante de como todo o caso foi explicitado eu rescindiria com ele e seguiria confiando no trabalho campeão do meu técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se esse cara voltar o grupo desanda de novo , papo furado esse negocio de que o time está com ele ,alias poucos gostam dele ou respeitam , já setoristas deixaram bem claro que quando ele estava no time ele tomou o comando , Prass ,zé e Dracena abandonaram ,se ele voltar será o começo de novos problemas ,alem de ser lento demais , foi um erro é melhor a laranja podre ficar longe das outras para não contaminar , fala muito e joga pouco .

 

Torço muito pelo Borja ,esse quer vencer e não dá problema .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

A volta dele está ligada 

à saída de Mattos e Cuca no fim do ano 

Simples assim 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Fabricio MG disse:

A volta dele está ligada 

à saída de Mattos e Cuca no fim do ano 

Simples assim 

?

 

Então, o clube reintegrou o jogador para no fim do ano demitir Cuca e Mattos, é isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Royal disse:

"Internamente, lideranças do elenco já foram consultadas e informadas sobre a decisão. Por questões técnicas e de ambiente, a comissão técnica sempre foi contra o retorno de Felipe Melo, mas, nos bastidores, a diretoria demonstra interesse em ainda contar com seu futebol."

Só por esse trecho da matéria ai, eu já diria que se for realidade, a diretoria vai dar um tiro no próprio pé, e comprometer mais uma temporada por um jogador que sinceramente não vale a pena.

Se o grupo e a comissão técnica não querem o cara, o que será que vai acontecer em campo?

Espero que segunda-feira o Felipe Melo receba seu bilhetinho de adeus, e vá pra onde quiser, menos voltar a vestir nossa camisa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras deveria assumir o preju e liberar o jogador, vira a pagina. Sabia dos riscos quando contratou e depois daquele áudio então... Serio não tem como imaginar o ambiente, não adianta não tem clima, a relação não vai ser mais a mesma nunca. Aí qualquer coisinha vai ser motivo é a tal briga, eles não se falam, vai ser fofoquinha.

diretoria esta perdida demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest MporcoSM

Pior merda que esse sujeito que hoje preside o time vai fazer, se realmente reintegrar esse cara. Desagregador, em fim de carreira, falastrão...pelo visto estão achando pouco o fato de ficarmos sem título e queremque fiquemos de fora da Libertadores, porque é para isso que FM vai contribuir. Burrice reintegrar, parece coisa de AMADOR.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No começo, antes do Cuca se manifestar, eu achei que fosse uma jogada do Mattos para o jogo contra os Bambis.

Se o Palmeiras perdesse, a pressão no Cuca seria muito forte e ele seria demitido, então Felipe Melo seria reintegrado e começaria do zero com outro treinador.

Poooorém, após manifestação do próprio Cuca me parece que o Mattos vem fazendo sim um trabalho de convencer o Cuca a reintegrar o Felipe, usando até o próprio jogador que admitiu os erros, pediu desculpas e deve ter se comprometido disciplinarmente! Sendo assim se o Mello for reintegrado acho que tudo bem.. foi tudo feito com acordo entre as partes. Vamos aguardar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/felipe-melo-pode-esperar-ate-2018-para-voltar-a-jogar-no-palmeiras-entenda.ghtml

Na boa galera? Eu não aguento mais esse amadorismo da diretoria do palmeiras de forma geral e principalmente esses boatos que o cuca pode treinar outro time em 2018, eu não vejo nenhum técnico capacitado pra treinar o Palmeiras alem dele e eu não quero um EB de novo.

O cara bateu arruma confusão dentro do campo, em vestiário, se intromete em opiniões da diretoria,fala mal do cuca e diz que tem muitos clubes atrás dele mas do nada ele entra uma ação para ser reintegre no elenco? Esse cara não tem vergonha na cara e a diretoria tem medo de uma ação? Foi ele que disse que não jogaria com o Cuca no áudio.

E a diretoria parece apoiar a volta dele, parece que a diretoria quer um elenco com "nome/status" e só, é capaz dele voltar ainda por cima, nada me tira a idéia que ele queria derrubar o cuca pq dizem que depois da eliminação do paulista ele pediu pra diretoria permanecer o EB.

É mais bonito o Palmeiras assumir o erro e dispensar ele ou fazer ele pagar o pato e usar o áudio contra ele, pq dentro e fora do campo não jogou nada, apenas fala e prejudicando o clima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..