Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Reunião com Presidente reintegra Felipe Melo no Palmeiras (atualizado 04/09/2017)

Posts Recomendados

3 horas atrás, luanAdv disse:

Você apenas repetiu a pergunta com o mesmo vernáculo... 

Citei apenas no intuito fazer uma alusão ao meu comentário e não para te responder.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/atuacoes-do-palmeiras-felipe-melo-vai-bem-em-nova-funcao-mas-prass-volta-a-errar-em-gol.ghtml

http://www.lance.com.br/palmeiras/atuacoes-felipe-melo-marca-pela-primeira-vez-melhor-verdao.html

Isso em uma rápida busca no google, sem contar com os desempenhos na libertadores na primeira fase. Há de convir que um volante não vai desequilibrar uma partida.

POR FIM, REITERO QUE NÃO SOU A FAVOR DE FM OU DE CUCA. Só quero que se respeite o patrimônio do clube. Se o Presidente e o Diretor de futebol pensam na reintegração, o seu Cuca ou o seu FM precisam abaixar a bola e cumprir com as obrigações trabalhstas.

Esses caras são passageiros, o time é eterno.

Se reler, vai notar que primeiro perguntei sobre a relevância tático e técnica de Felipe Melo durante a temporada, já que segundo o forista Louiz SEP, o retorno do mesmo seria uma melhoria técnica ao time de zumbis (termo do próprio), e que Cuca, que é uma das principais partes nesse afastamento de Felipe já não tem motivo para defesas.

 

Já na segunda, bem, na segunda pergunta relacionei diretamente a relevância de Felipe e a de Thiago (que nem era objeto inicialmente de meus posts nesse tópico) na temporada, e já que é para citar noticias soltas sobre desempenho, aqui vão duas sobre Thiago Santos:

 

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/atuacoes-do-palmeiras-thiago-santos-se-destaca-michel-bastos-decepciona.ghtml

 

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/atuacoes-do-palmeiras-jean-apaga-erro-com-assistencia-e-thiago-santos-salva.ghtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A tal reunião para rescisão amigável de contrato aconteceu há 10 dias atrás e foi infrutífera. Também não houve nenhuma proposta concreta pelo FM. Evidente que essa tentativa de conciliação é um "Plano B" ou "Plano C" do Mattos, que vai ter que mostrar um poder de gestão de grupo gigantesco para resolver isso tudo... mas já começou errado: pra que marcar uma reunião dessas às vésperas de um choque-rei??? Só serve pra dar mais assunto para imprensa e mais motivo para a torcida se estressar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não estou lá dentro pra saber, então vai uma opinião de torcedor. Se um empregado chama o chefe de "mau caráter, covarde" e outras que não lembro, é justa causa sem discussão.

A prova está gravada, documentada, o empregado confessou que falou aquilo tudo.

Então, não entendo onde possa haver um "imbroglio judicial".

Enfim,...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, WAGA disse:

Não estou lá dentro pra saber, então vai uma opinião de torcedor. Se um empregado chama o chefe de "mau caráter, covarde" e outras que não lembro, é justa causa sem discussão.

A prova está gravada, documentada, o empregado confessou que falou aquilo tudo.

Então, não entendo onde possa haver um "imbroglio judicial".

Enfim,...

Quê isso...

 

Foi a champagne...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, as vésperas de um clássico extremamente importante para darmos nossa contribuição na queda das meninas, vem esse assunto Felipe Melo, deixa o cara treinando separado, não tava cheio de propostas? não era o Brasil inteiro que queria contratar? ele que arrume um time então e vá.

Imagina clima de vestiário entre Cuca e Felipe Melo, será que realmente já vamos começar estragando o planejamento para 2018?  

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui a favor do afastamento do Felipe e de sua saída do clube. Infelizmente, nenhum dos "vários clubes interessados" apareceu com proposta e ficamos com esse encosto no elenco. 

 

Fato é que 2017 é história para o Palmeiras. Só nos resta cumprir a expectativa mínima de classificar para a Libertadores.

 

Com isso, é preciso ser pragmático quanto ao Felipe. Ainda é fato que temos a obrigação de nos livrarmos dele. Aparentemente optamos por tentar incluir ele em uma negociação, e não liberar o jogador do contrato. Então, para conseguirmos o máximo poder de barganha com os outros times, é preciso criar pelo menos a impressão de que ele ainda pode ser útil para o Palmeiras. Se deixarmos ele encostado por mais 4 meses, os clubes vão perceber o que já é obvio, mas pode ser atenuado, que o Palmeiras quer se livrar do jogador a qualquer custo. Então vão oferecer no máximo seus próprios encostos, suas próprias âncoras. Se é para trocar por refugo, melhor romper o contrato logo agora. Se o Palmeiras decidiu usar ele como moeda de troca, a melhor decisão é incorporar ele de volta ao elenco, encher a bola (futura coletiva do Mattos: "o Felipe pediu desculpas, vai dar a volta por cima, pois é um grande jogador e um ativo do Palmeiras") para tentar trocar por alguém decente no ano que vem. 

 

Enfim, resumindo: em 2018, Fora Felipe Melo - e que não volte nunca mais; em 2017, como o ano já acabou, melhor botar para jogar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Negócio de merda feito, ninguem quer comprar esse jogador mediano por um preço de craque e ainda tem o fato de ser jogador "problema", e idade alta impossibilitando qlqr retorno do investimento, nem vou chamar ele de laranja podre porq não posso afirmar ainda q é o caso, mas q ele tumultua o ambiente tumultua.... Muita grana pouquissimo, pouquissimo retorno

E o pessoal reclamava do Valdivia q jogava 45% dos jogos, mas era querido no elenco, e nesses jogos q jogava decidia, agora FM, nossa lamentavel esse negocio de bosta q fizemos... Ganha mais que muito craque de verdade nesse campeonato brasileiro, com salário + luvas banca uns 3 do tão criticado Borja, no minimo 3 Borjas... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não aprovei a atitude do Felipe em relação ao Cuca

mas acho que o Cuca também não soube conduzir bem a situação.

Ele forçou o Felipe jogar de uma forma que ele claramente não rende, forçou ele a exercer uma função na qual ele com anos de Europa ele nunca exerceu.

ele obriga os jogadores a se adaptar ao esquema que ele entende como ideal, e não adapta o esquema com os jogadores que tem à disposição.

ta certo que ele é o técnico, ele entende o dia a dia do palmeiras, mas as vezes nos, meros mortais que estamos de fora vemos que ele insiste em situação que não favorecem o time.

Jean no meio, insistência no Tche2 em má fase, marcação individual, Borja tendo que vir marcar adversário no campo de defesa.

porque o Bários deu certo no Grêmio?

O esquema joga para explorar ao máximo seu potencial.

O Jô nos gambás, ele não é nenhum jogador acima da média. Mas os jogadores de meio jogam para criar opções para ele, e ele está ba área para finalizar apenas.

enfim...

gosto demais do Cuca.

Mas acho que ele deveria ser mais maleável as vezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou a favor que volte, esta recebendo salario e adiciona qualidade ao time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim está claro que na diretoria eles estão inseguros quanto a permanência do Cuca portanto não querem ter futuramente o arrependimento de terem dispensado o jogador e logo na sequência o treinador que nao queria o jogador também ser dispensado.

Que bagunca ...Pobre Palmeiras

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho... E vou além.. Se perder hoje, o Cuca vai pedir o boné e entra o Valentim até o fim do ano pra tentar salvar esse fiasco de 2017...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..