Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Reunião com Presidente reintegra Felipe Melo no Palmeiras (atualizado 04/09/2017)

Posts Recomendados

Felipe Melo, tecnicamente falando, tem lugar nesse time de zumbis. Cuca não está nos dando motivos para apoiá-lo. 

Não sei no que vai dar, só espero que esse jogador não atrapalhe ainda mais com as merdas que costuma falar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Louiz SEP disse:

Felipe Melo, tecnicamente falando, tem lugar nesse time de zumbis. Cuca não está nos dando motivos para apoiá-lo. 

Não sei no que vai dar, só espero que esse jogador não atrapalhe ainda mais com as merdas que costuma falar.

E ele foi relevante em algum jogo da temporada? (técnica e taticamente, os gritos e poses não valem)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Silva disse:

E ele foi relevante em algum jogo da temporada? (técnica e taticamente, os gritos e poses não valem)

 

Se você só consegue enxergar isso em um jogo de futebol...

O FM é bem melhor do que o TH, muito mais jogador, tem uma técnica boa e sabe sair jogando com a bola. 

Me incomoda bastante esse tipo de situação, o clube é quem paga o salário dos jogadores e do técnico. Quem deve afastar ou não é o clube .Palmeiras é maior do que os dois.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, luanAdv disse:

 

Se você só consegue enxergar isso em um jogo de futebol...

O FM é bem melhor do que o TH, muito mais jogador, tem uma técnica boa e sabe sair jogando com a bola. 

Me incomoda bastante esse tipo de situação, o clube é quem paga o salário dos jogadores e do técnico. Quem deve afastar ou não é o clube .Palmeiras é maior do que os dois.

 

 

Já que a pergunta anterior parece ter sido complexa demais para ser respondida de forma objetiva e clara, tentarei ser mais contundente:

Em que jogos da temporada as atuações de Felipe Melo foram mais relevantes do que as atuações de Thiago Santos (já que você o citou), por exemplo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim esta quase certo que se o Palmeiras perder pro SPFW o Cuca cai e o Felipe Melo será reintegrado.

Por esse motivo que ainda não definiram a situação dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Alesbier disse:

Pra mim esta quase certo que se o Palmeiras perder pro SPFW o Cuca cai e o Felipe Melo será reintegrado.

Por esse motivo que ainda não definiram a situação dele.

Eu não quero acreditar nisso, mas no fundo, também tenho esse sentimento.  Infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Silva disse:

Já que a pergunta anterior parece ter sido complexa demais para ser respondida de forma objetiva e clara, tentarei ser mais contundente:

Em que jogos da temporada as atuações de Felipe Melo foram mais relevantes do que as atuações de Thiago Santos (já que você o citou), por exemplo?

Você apenas repetiu a pergunta com o mesmo vernáculo... 

Citei apenas no intuito fazer uma alusão ao meu comentário e não para te responder.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/atuacoes-do-palmeiras-felipe-melo-vai-bem-em-nova-funcao-mas-prass-volta-a-errar-em-gol.ghtml

http://www.lance.com.br/palmeiras/atuacoes-felipe-melo-marca-pela-primeira-vez-melhor-verdao.html

Isso em uma rápida busca no google, sem contar com os desempenhos na libertadores na primeira fase. Há de convir que um volante não vai desequilibrar uma partida.

POR FIM, REITERO QUE NÃO SOU A FAVOR DE FM OU DE CUCA. Só quero que se respeite o patrimônio do clube. Se o Presidente e o Diretor de futebol pensam na reintegração, o seu Cuca ou o seu FM precisam abaixar a bola e cumprir com as obrigações trabalhstas.

Esses caras são passageiros, o time é eterno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Não irei morrer por antecipação, os profissionais que trabalham lá que encontrem a melhor finalização para a situação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que os dois erraram, mas todos erramos na vida, porque não aceitar? Felipe Melo não pode sair assim, e não vi ele em momento algum desrespeitar o clube, eu aceitaria ele de volta!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Independentemente de qualquer outra coisa, isso mostra que a moral do Cuca com a diretoria não está lá essas coisas. Duvido que no ano passado alguém tentaria reconcilia-lo com um jogador nessas condições.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras
8 minutes ago, SérgioFM said:

Independentemente de qualquer outra coisa, isso mostra que a moral do Cuca com a diretoria não está lá essas coisas. Duvido que no ano passado alguém tentaria reconcilia-lo com um jogador nessas condições.

Ano passado o Mattos entrou no meio de treta do Cuca com Barrios, e resolveram. Pelo menos foi o que falaram na época.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
44 minutos atrás, leo_palmeiras disse:

Ano passado o Mattos entrou no meio de treta do Cuca com Barrios, e resolveram. Pelo menos foi o que falaram na época.

Ano passado o Cuca tinha toda a moral. Por muito menos o Barrios foi limado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, palmeiras1999 disse:

É capaz do Melo ganhar essa quebra de braço e acabar sobrando para o Cuca como alguns querem... 

Tomará que não, tem que se livrar desse jogador o quanto antes

Eu reprovo o comportamento do FM fora de campo. Dentro de campo tem a melhorar, mas o tempo passou e vejo que o time precisa de um jogador igual a ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..