Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Reunião com Presidente reintegra Felipe Melo no Palmeiras (atualizado 04/09/2017)

Posts Recomendados

Com todo respeito, mas acho que o pessoal viaja na "vibe" da imprensa!

O Cuca, ano passado era o melhor técnico junto ao Tite. Hoje: não serve!

Falta bom senso!

Também acho que não há nada de mais nessa possível "reintegração" do FM! Se houver conversa e acordo, não é nada de mais!

São dois profissionais que tem suas qualidades e defeitos!

Muitos aqui falam como se um clube de futebol tivesse de ter só "amigos de infância" no elenco! Quem aqui nunca trabalhou com quem não "vai com a cara"? Com quem não suporta como pessoa, mas tem de aceitar. E o trabalho fui, senão vai pra rua!

É muito achismo!

Confio no Cuca e no Mattos! Ganhamos um BR quando estávamos "desacreditados"!

#AvantiPalestra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

F.Melo para mim volta sim,mas não como primeiro volante. mas sim como meia

sobre o comportamento do mesmo, isso é falta de gestão de pessoas por parte da diretoria e do treinador! o Cuca é um excelente treinador o Mattos um excelente dirigente

mas este ano estão se mostrando serem pessimos gestores de pessoas, falta de planejamento total entre duas pessoas que cuidam do futebol do palmeiras Cuca e Mattos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, João Vitor P.D. disse:

Com todo respeito, mas acho que o pessoal viaja na "vibe" da imprensa!

O Cuca, ano passado era o melhor técnico junto ao Tite. Hoje: não serve!

Falta bom senso!

Também acho que não há nada de mais nessa possível "reintegração" do FM! Se houver conversa e acordo, não é nada de mais!

São dois profissionais que tem suas qualidades e defeitos!

Muitos aqui falam como se um clube de futebol tivesse de ter só "amigos de infância" no elenco! Quem aqui nunca trabalhou com quem não "vai com a cara"? Com quem não suporta como pessoa, mas tem de aceitar. E o trabalho fui, senão vai pra rua!

É muito achismo!

Confio no Cuca e no Mattos! Ganhamos um BR quando estávamos "desacreditados"!

#AvantiPalestra

            

               Penso o mesmo. São adultos e profissionais. Felipe Melo não é burro, não apareceram interessados com grana suficiente e dispensar a melhor estrutura do Brasil, salário (alto),  luvas e premiações em dia não é uma atitude inteligente. Precisa pedir desculpas, tentar melhorar a parte física, técnica e jogar muita bola para tentar cavar uma vaguinha no elenco.  Isso sim seria de uma extrema ousadia.  Quanto ao ambiente, já fico em dúvida se ele fazia tão mal, era para o grupo estar voando e pelo futebol  dos últimos jogos, não vi melhora nenhuma na atitude dos jogadores.  

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, Felipe Melo, Thiago Santos e Bruno Henrique, cada um tem uma característica diferente. 

Pode ser reaproveitado sim, mas essa decisão cabe a diretoria e, principalmente, ao Cuca. 

Continuo achando que tal reintegração tem mais motivos jurídicos do que tático.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tecnicamente o FM sempre vai bem... o problema é mesmo o comportamento, pra reintegrá-lo tem que conversar bem, acretar isso com ele e principamente com os outros jogadores, o Cuca ja se mostrou bem maduro na entrevista de hoje com a ideia dele poder voltar ao elenco... sei la, eu gosto do Felipe Melo em campo e entendo que ele nao fique satisfeito com a reserva, principamente vendo aquelas atuações ridiculas de jogadores como Tche tche  e Jean, mas ele precisa mudar o comportamento e respeitar hierarquia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Nessa formação de hoje o Melo joga tranquilamente na do BH.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Que volte e jogue bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Mattos precisou considerar essa possibilidade de reintegração, é aconselhamento jurídico.
Ele procura sempre o que é melhor para nós.

Pessoalmente preferia que o FM realmente tivesse times para sair.
Certeza que ele ainda vai causar problemas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cobramos profissionalismo no futebol, cobramos que o Palmeiras seja gerido como empresa e não uma cantina onde o que fala mais alto manda. Portanto o que o FM fez é quebra de hierarquia e em qualquer empresa seria mandado embora por justa causa sem direito a nada.

Chamou seu superior imediato de mau carater e ainda disse que haviam vários times interessados. É a mesma coisa que um empregado falar que o seu gerente é um mau carater incompetente, escancarar que tem várias propostas de emprego e que ha qualquer hora pode sair e arrumar algo. 

Usando a razão e não o coração...Que saia e não volte nunca mais a pisar no Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que essa "reintegração" do FM é formalidade apenas.

 

Tanto pra não dar rolo juridicamente, quanto para não desvalorizar tanto o seu preço. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Green Heart disse:

Se o Mattos precisou considerar essa possibilidade de reintegração, é aconselhamento jurídico.
Ele procura sempre o que é melhor para nós.

Pessoalmente preferia que o FM realmente tivesse times para sair.
Certeza que ele ainda vai causar problemas.

Já deu pra ver que o Cuca não vai usá-lo como titular, e é questão de tempo para o Felipe Melo começar a chiar. Também acho melhor que ele arrume seus trastes e caia fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..