Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WAGA

Personalidade, requisito essencial em contratações

Posts Recomendados

Personalidade, cada um tem a sua. Ou seja, não existe pessoas sem personalidade. Talvez o autor do tópico quis dizer pessoas com personalidade marcante, forte, de lider. 

Dito isso podemos analisar o grupo. Primeiro vale ressaltar que dentro de um grupo é normal alguns se destacarem pela liderança que exercem e outros por cumprirem com primor as ordens do chefe. 

Querer que um grupo seja formado apenas por pessoas de personalidade forte, a meu ver, é uma temeridade e pode causar mais problemas do que solução. Tanto é que nem mesmo a seleção ter um grupo com este perfil.

Sem contar que o autor do tópico desprezou outras lideranças no grupo como Edu Dracena, Zé Roberto, Jean e Moisés. 

Mas concordo que para jogar no Palmeiras deva ser analisado o perfil do jogador e evitar jogadores que não estão preparados para lidar com pressão como Borja e até mesmo o Dudu que a meu ver evoluiu e muito neste aspecto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Buffon disse:

Assim como a fraquissima Copa America de selecões

Mas pra que pagar 300mil pra um cara desses se podemos pagar muito mais por Felipe Melo um jogador incrivel (sqn)

Quando foi essa Copa América mesmo? Aliás, o Chile tá classificado pra Copa né?

32 minutos atrás, jeiquen disse:

Valdivia manco e bebado, joga mais que qualquer meia do brasil, inclusive o twitter lima

Sim, joga muito, por isso foi especulado no Barcelona.
Nem futebol chinês quer ele :lol::lol::lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
2 minutos atrás, T-R3X disse:

Quando foi essa Copa América mesmo? Aliás, o Chile tá classificado pra Copa né?

Sim, joga muito, por isso foi especulado no Barcelona.
Nem futebol chinês quer ele :lol::lol::lol:

A copa america foi na epoca q ele não prestava pra jogar no Palmeiras...

Agora ele já esta um pouco mais velho, e diferente da maioria dos brasileiros q são q nem os americanos q so pensam em dinheiro o cara qr o bem estar dele

Ele disse q qria jogar no Palmeiras ou Colo colo, ta lá ele feliz é idolo lá... Poderia estar feliz aqui jogando bem, não precisa jogar todos jogos afinal 300mil pro Palmeiras atual é nada, FM ganha uma fortuna e nem joga, 300 se ele jogasse a lá Zé Roberto ano passado jogando metade dos jogos, estava excelente, porq bola ele tem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E só pra finalizar de vez o defunto do Valdivia, a maioria que pede sua volta só lembra das suas firulas e provocações em campo, pq gols e assistências sempre foi um número bem comum

http://futdados.com/valdivia-gols-assistencias-e-assiduidade-em-sua-segunda-passagem-pelo-palmeiras/

Não sei vcs, mas eu vou ser SEMPRE torcedor do Palmeiras, não de jogador q dava migué, enchia a cara, jogava menos de METADE dos jogos do time e etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
2 minutos atrás, T-R3X disse:

E só pra finalizar de vez o defunto do Valdivia, a maioria que pede sua volta só lembra das suas firulas e provocações em campo, pq gols e assistências sempre foi um número bem comum

http://futdados.com/valdivia-gols-assistencias-e-assiduidade-em-sua-segunda-passagem-pelo-palmeiras/

Não sei vcs, mas eu vou ser SEMPRE torcedor do Palmeiras, não de jogador q dava migué, enchia a cara, jogava menos de METADE dos jogos do time e etc.

Cara vai durmir vai, q porra de qrer transformar futebol em numeros, quer um numero q importa?

Eu simplesmente digitei no google aproveitamento do Palmeiras com Valdivia, peguei o primeiro resultado, mas tem varios em diversos momentos, sempre, sempre, sempre com ele o time tinha aproveitamento melhor

Toma:

Palmeiras com Valdivia é G-4; sem, é pior que o lanterna

http://espn.uol.com.br/noticia/454974_palmeiras-com-valdivia-e-g-4-sem-e-pior-que-o-lanterna

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria agradecer ao amigo que citou o Valdívia. Foi uma excelente tática para desviar o foco! Agora podemos ficar nos xingando ao invés de xingar o elenco atual e o nosso técnico!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Buffon disse:

Cara vai durmir vai, q porra de qrer transformar futebol em numeros, quer um numero q importa?

Toma:

Palmeiras com Valdivia é G-4; sem, é pior que o lanterna

http://espn.uol.com.br/noticia/454974_palmeiras-com-valdivia-e-g-4-sem-e-pior-que-o-lanterna

13 jogos de um campeonato que tem 38 rodadas :lol::lol::lol:

É muito fácil ser o melhor jogador do time jogando 4 partidas a cada dois meses.

Onde ele tava nas outras rodadas? Chora aí cara. Muda pro Chile e torce pro Colo Colo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Emil disse:

Queria agradecer ao amigo que citou o Valdívia. Foi uma excelente tática para desviar o foco! Agora podemos ficar nos xingando ao invés de xingar o elenco atual e o nosso técnico!

 

 

kkkkkk top!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
11 minutos atrás, T-R3X disse:

13 jogos de um campeonato que tem 38 rodadas :lol::lol::lol:

É muito fácil ser o melhor jogador do time jogando 4 partidas a cada dois meses.

Onde ele tava nas outras rodadas? Chora aí cara. Muda pro Chile e torce pro Colo Colo.

Vai ler direito lá vai 14 jogos (1 vindo do banco) em 31 jogos (te disse q apenas digitei uma busca no google e entrei no primeiro resultado, se tu qr ver estatisticas do final do campenato vai la procura, porq tenho mais q fazer esse assunto Valdivia da no saco...)

Como eu disse pelo salario se jogasse metade dos jogos tava otimo, alias tu não ta afim nem de ler, entao nem vou ficar argumentando....

Enquanto isso, Felipe Melo com custo mais de 2x maior q teria Valdivia, cade?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
7 minutos atrás, Emil disse:

Queria agradecer ao amigo que citou o Valdívia. Foi uma excelente tática para desviar o foco! Agora podemos ficar nos xingando ao invés de xingar o elenco atual e o nosso técnico!

 

 

kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Animal disse:

Personalidade, cada um tem a sua. Ou seja, não existe pessoas sem personalidade. Talvez o autor do tópico quis dizer pessoas com personalidade marcante, forte, de lider. 

Dito isso podemos analisar o grupo. Primeiro vale ressaltar que dentro de um grupo é normal alguns se destacarem pela liderança que exercem e outros por cumprirem com primor as ordens do chefe. 

Querer que um grupo seja formado apenas por pessoas de personalidade forte, a meu ver, é uma temeridade e pode causar mais problemas do que solução. Tanto é que nem mesmo a seleção ter um grupo com este perfil.

Sem contar que o autor do tópico desprezou outras lideranças no grupo como Edu Dracena, Zé Roberto, Jean e Moisés. 

Mas concordo que para jogar no Palmeiras deva ser analisado o perfil do jogador e evitar jogadores que não estão preparados para lidar com pressão como Borja e até mesmo o Dudu que a meu ver evoluiu e muito neste aspecto. 

Tá, deixa esclarecer. Com "personalidade", me referi a uma forte personalidade DENTRO DE CAMPO. Não me importam os discursos motivadores no vestiário ("Palmeiras é grande" etc.). Isso qualquer um faz, é só ter cara-de-pau. ZR, pra mim, nem jogador é mais.

Jean pode até ser da panela fora de campo, mas em campo não mostra nada. Moisés foi muito bem no primeiro meio tempo depois da contusão, mas depois disso está no nível dos outros.

Por personalidade forte dentro de campo me refiro àquele jogador que quando o time toma um gol num momento ruim, vai lá debaixo das traves buscar a bola e levantar a cabeça de todo mundo. Àquele que quando a bola não chega lá na frente volta pra buscar e orienta os demais o que fazer. Àquele que quando o adversário está todo fechado, parte para um drible desmoralizante e levanta a moral do time e torcida. Àquele que, na zaga, não se abala com fama ou tamanho do adversário, chega junto com a faca nos dentes, e não pedindo licença gentilmente (como o Luan, por exemplo).

No momento, me lembro de um com essa característica: o Diego Souza, do Sport. Quero jogador assim.

Como disse o Monstro Evair: "Para jogar no Palmeiras tem de ser, antes de tudo, Homem "

(E, por favor, não desviem o assunto para o Valdívia. Ele até tinha essa característica a que me refiro, mas está em fim de carreira total, hoje. Está andando em campo. Ainda é gênio, mas pra futebol brasileiro isso não basta.)

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, T-R3X disse:

E só pra finalizar de vez o defunto do Valdivia, a maioria que pede sua volta só lembra das suas firulas e provocações em campo, pq gols e assistências sempre foi um número bem comum

http://futdados.com/valdivia-gols-assistencias-e-assiduidade-em-sua-segunda-passagem-pelo-palmeiras/

Não sei vcs, mas eu vou ser SEMPRE torcedor do Palmeiras, não de jogador q dava migué, enchia a cara, jogava menos de METADE dos jogos do time e etc.

Nem perca seu tempo.... assim como tem gente que acredita em duendes, na inocência do Lula e na morte do Paul McCartney, tem aqueles que acreditam que o chinelo é craque.

E dai que os números deles são ridículos e que a grande maioria de seus gols foram contra times de quinta linha?? O que importa é que ele fazia o "drible no vácuo" e zoava muito no twitter.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo em partes.

Acho o Dudu, o Moisés e o Tchê Tchê bem cascas grossas quanto a jogos grandes. Podem até não corresponder TECNICAMENTE em alguns jogos (Grande), que é raro, mas não se omitem.Buscam jogo e não tem medo de errar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

"Valdivia tinha poucas assistencias"

Logico,tocando a bola para Luan e Ceifador fazer gol....

Tem que odiar muito para não reconhecer a técnica do Valdivia,é o Mattos errou em não trazer,ficou dependendo do Guerra eterno agora vai e um Moises quebrado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..